Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Visitante FitCoupleHim
Postado
6 horas atrás, Otavi disse:

Oi bom dia

Queria saber se tem remédios que almenta a testosterona em um nível alto , não falo de hormônios falo estimuladores potentes e si tiver precisa de receita médica?

Eu desconheço, exceto o proviron, mas que tb é considerado anabolizante.

Se você pretende permanecer natural, há programas de treino e de alimentação que promovem o aumento da testosterona natural... procure no Google matérias sobre fisiculturismo natural e certamente achará bastante informação.

Postado
Em 25/06/2016 at 14:57, FitCoupleHim disse:

Eu desconheço, exceto o proviron, mas que tb é considerado anabolizante.

Se você pretende permanecer natural, há programas de treino e de alimentação que promovem o aumento da testosterona natural... procure no Google matérias sobre fisiculturismo natural e certamente achará bastante informação.

Proviron não aumenta a testosterona, amigão. Ele só atua diminuindo o SHBG, que causa leve aumento da testosterona não-ligada (livre), mas isso não tem efeito significativo.

@Otavi medicamento mesmo só o HCG, que também é um hormônio. O que eu recomendo você procurar é o seguinte: Maca Peruana, Longjack, Vitamina E, Taurina e talvez DHEA. Tem outros compostos que podem ser usados, mas eu não vou deixar aqui o nome porque sem acompanhamento podem causar problemas.

Visitante FitCoupleHim
Postado
30 minutos atrás, Toxi disse:

Proviron não aumenta a testosterona, amigão. Ele só atua diminuindo o SHBG, que causa leve aumento da testosterona não-ligada (livre), mas isso não tem efeito significativo.

Então, aumenta a testo livre :tongue:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...