Jump to content
  1. eduardo junior ( coach)

eduardo junior ( coach)

2. fisiculturismo

fisiculturismo

3. TheOak

TheOak

4. FitCoupleHim

FitCoupleHim

• Similar Content

• By Carolina Machite
      Mesmo vivendo em um mundo moderno, com regras sendo quebradas diariamente e preconceitos extintos, um fisiculturista ainda enfrenta problemas em seu cotidiano, e isso acontece por vivermos em uma sociedade extremamente preconceituosa e que tem como hobby rotular as pessoas.
      Mas nada detém esses guerreiros, pelo contrário, a falta de apoio ao esporte fez com que estes atletas evoluíssem individualmente, buscando a cada dia a melhor forma possível, exigindo qualidades indispensáveis; como a determinação, disciplina e o mais importante vêm conquistando um lugar no Brasil e mudando o conceito de ser uma ANOMALIA.
      Os campeonatos no Brasil crescem a cada ano, atraindo sempre mais apaixonados pela modalidade que exige como em todos os outros esportes uma preparação específica, que conta com jurados e quesitos a serem julgados, como: simetria, proporção, volume e definição muscular. Tudo isso analisado durante uma apresentação individual de cada atleta e em um próximo passo a disputa entre os melhores escolhidos pelo júri.
      Assim como os suplementos alimentares são de extrema importância, o treinamento adequado também faz toda diferença para a preparação do corpo. É necessário uma combinação perfeita entre a suplementação e os cuidados com o corpo. No caso de atletas que buscam pelo aumento de massa muscular é necessário a resistência de pesos e o repouso adequado, para que o corpo passe por uma recomposição muscular e claro, necessário a suplementação adequada, neste caso o consumo de protéinas e outros suplementos que proporcione a liberação de hormônios que visem aumentar a síntese protéica.
      É muito importante ter uma opinião formada sobre o assunto e principalmente quando este trata sobre os suplementos alimentares, o pior não é o que as pessoas que não entendem sobre o assunto pensam e sim a ideia que profissionais da saúde vendem, tratando de forma incoerente algo que traz benefícios se usado corretamente. É errado fazer qualquer relação entre suplementos alimentares com drogas, a suplementação correta ajudará nos seus treinos, não ti causará mal se usado em dosagem certa, diferente de um esteroide anabólico, este sim causa sérios danos à saúde quando usado de forma inadequada.
      É necessário informar as pessoas para que estes rótulos sejam extintos. Sabemos que muitas opiniões são formadas por falta de informação ou até mesmo por informações erradas. É muito mais fácil você criticar algo do que pesquisar para poder se informar e quem sabe mudar uma opinião formada erroneamente.
      O fisiculturismo já começou a quebrar regras e isso é apenas um começo, já que os padrões de beleza impostos pela sociedade se aproximam cada vez mais deste mundo. Basta percorrermos as academias e ver a quantidade de mulheres e homens treinando em busca de um corpo perfeito. E não só por curvas, mas sim por músculos, corpos definidos, alguns não muito, outros em exagero, mas cabe a nós respeitarmos já que o que é estranho para um, soa como perfeição para o outro.
      Vídeo do Mr. Olympia no YouTube:

• By DAMAMED
      E AE PESSOAL...
      Estou começando meu ciclo de durateston e oxodrolona, vou deixar meus dados por aqui. Sugestoes e criticas construtivas são bem vindas.

MEDIDAS 
      Altura: 1,79
      Peso: 92kg
      BF: 23,29%
      PEITORAL: 101,00 CM
      CINTURA: 91,00 CM
      ABDOMEN: 100,50 CM
      QUADRIL: 111.00 CM
      COXA: 58,70 CM 
      BRAÇO: 33,30 CM
      ANTEBRAÇO: 28,50 CM 

Tempo de treino: 4 semanas ( ja treinei durante 6 meses mas acabei parando por causa dos estudos)
      CICLO
      Meu ciclo vai ser composto por durateston e oxodrolona.
      DURATESTON 
      Marca: Strong Lab
      NOME: DURASTRONG (300MG)
      OXODROLONA 
      Manipulada em farmacia 
      Oxodrolona 10MG
      AEROLIN
      USO
      Primeira semana: 30 mg de oxodrolona de 8 em  8 horas + 0,5ml de dura na terça + 0,5ml de dura na sexta + 15 ML de aerolin
      Segunda semana:  30 mg de oxodrolona de 8 em 8 horas + 0,5ml de dura na terça + 0,5ml de dura na sexta.+ 15 ML de aerolin
      Terceira semana:  30 mg de oxodrolona de 8 em 8 horas + 0,8ml de dura na terça + 0,8ml de dura na sexta.+ 15 ML de aerolin
      Quarta semana: 30 mg de oxodrolona de 8 em 8 horas + 0,8ml de dura na terça + 0,8ml de dura na sexta+ 15 ML de aerolin
      Quinta semana:30 mg de oxodrolona de 8 em 8 horas + 1ml de dura na terça + 1ml de dura na sexta+ 15 ML de aerolin
      Sexta semana:30 mg de oxodrolona de 8 em 8 horas + 1ml de dura na terça + 1ml de dura na sexta+ 15 ML de aerolin
      Setima semana:30 mg de oxodrolona de 8 em 8 horas + 1ml de dura na terça + 1ml de dura na sexta+ 15 ML de aerolin
      Oitava semana:30 mg de oxodrolona de 8 em 8 horas + 1ml de dura na terça + 1ml de dura na sexta+ 15 ML de aerolin

DIETA

07;00 - CAFE DA MANHA 
      Pão integral - Pullman Zero % - 2 Fatias • Geleia 100% - Queensberry - 1 Colher de sopa • Queijo minas frescal - 1 Fatia (30g) • Café sem açúcar - 1 Xícara de café (100ml) - Adoçado com Xilitol ou Stevia

10:00 - COLAÇÃO 
      • Castanha-do-Brasil - 5 Unidades Médias • Castanha de caju torrada sem sal - 5 Unidades médias • Ameixa preta seca - 4 Unidades médias
      12:00
      Hibisco - 1 Colher de sopa Cavalinha - 1 Colher de sopa Gengibre - 1 colher de café Canela - 1 rama pequena colocar o hibisco, a cavalinha, gengibre e a canela em 500ml de água fervente com o fogo já desligado. Tampe por 10 minutos, deve-se coar e já está pronto para consumir. consumir 250ml as 11:30hs e 250ml as 18:00hs
      12:40
      2 CAPSULAS DE SPIRULINA 
      13:00 - ALMOÇO 
      • Filé de frango grelhado - 1 Filé médio (140g) • Arroz integral (cozido) - 3 Colheres de sopa cheias • Feijão cozido (50% grão/caldo) - 1 Colher de sopa • Alface - 1 Folha • Tomate - 1 Colher de sopa cheia em cubos • Pepino 1 - Colher de sopa picado • Espinafre - 2 Colher de sopa cheia • Cenoura ralada - 1 Colher De Sopa • Maçã - 1 Unidade
      16:00 - LANCHE DA TARDE 
      Pão integral - Pullman Zero % - 2 Fatias • Requeijão light - 1 Colher De Sopa • Filé de frango Cozido desfiado - 4 Colher De Sopa • Cenoura ralada - 1 Colher De Sopa
      19:00- PRE TREINO 
      Farinha de tapioca - 2 Colheres De Sopa • Ovo de galinha Cru(a) - 1 Unidade • Chia - 1 Colher de Sopa • Queijo parmesão ralado - 1 Colher de sopa • Filé de frango (cozido, desfiado) - 2 Colheres de sopa • Requeijão light - 1 Colher De Sopa (Recheio)

22:30 - JANTAR 
      Filé de frango grelhado - 1 Filé médio (140g) • Abobrinha (cozida) - 3 Colheres de arroz cheia (picada) ou em forma de espaguete • Alface - 2 Folhas • Tomate - 1 Colher De Sopa • Rúcula - 1 Folha • Brócolis (cozido) - 4 Unidades médias • Azeite de oliva Extra virgem - 1 Colher de sopa (Colocar por cima da salada, cru)

FOTOS

E isso pessoal, cuidado pra nao assustar quando abrir a foto kkkkk
      Vou atualizando aqui de acordo com os dias, abraço a todos.

• By rafaelsarrus
      Boa tarde galera!
      Vocês acham que o Rafael Brandão, maior nome do esporte em território nacional tem alguma chance de levar o título do Arnold Classic esse ano?
      Reativei meu canal no youtube e aproveitei pra falar sobre o assunto, segue o link:
      https://youtu.be/Q4ZpRCFZJkc
      O Rafael com certeza é o maior nome do fisiculturismo nacional, mas acredito que nao seja possível ele trazer esse titulo pra casa esse ano.
      Qual a opinião de vocês?
      Abraços!
    • By Emilio Neto
      Vendo Revistas Antigas de Musculação e Artes Marciais.
      Documento Histórico da Era de Ouro do Fisiculturismo Brasileiro.
      São revistas dos anos 70 e 80 editadas e publicadas no Brasil.
      Mr Vigor, Musculação Desportiva, Músculos e Força, Combat Sport, KIAI, etc...
      Entre em contato para saber quais edições e os preços de cada uma delas, algumas são de coleção vendidas somente o pacote desde o número 1!

• By Victor Veronez
      Eai fellas, tudo tranquilo?
      Então, esse aqui vai ser meu relato, eu vou estar tentando deixar vocês atualizados durante a
      semana
      vou falar um pouco sobre mim:
      Sou o victor veronez, tenho 25 anos treino a 6 anos, treinar de verdade tem ums 2 anos e dieta
      de verdade no máximo 1, sou estudante de educação Física, moro com os meus pais, e faço
      um pouco de dieta e treino, vivo um pouco de fisiculturismo na minha vida, sempre fui
      apaixonado por campeonatos, e nesse ano de 2018 finalmente tomei coragem pra competir,
      estou trabalhando duro e vou fazer eu melhor, vamos nessa!
      Campeonato é no dia 12 de Maio de 2018 ( Hoje faltam exatamente 45 dias) o meu
      planejamento começo faltando 10 semanas pro champ, agora faltam 7.
      vou competir na categoria men's physique e provavelmente acima de 1,80.

Dieta e Rotina
      07:00 - Levanto da cama e preparo todas refeições do dia, enquanto isso tomo 3 litros de agua
      8:30 as 09:40 - Treino musculação em jejum
      09:40 as 10:00 - Treino Poses na academia
      10:00 as 11:00 - faço 50min de aeróbico em jejum
      11:30 - Primeira Ref- 100g de batata doce / 50g de brocolis / 150g de frango / 1 colher de
      pasta de amendoim
      12:00 entro no trampo
      15:00 - 30g de whey / 30g de aveia/ 50ml de leite/ chia/ canela e  1 banana
      18:00 - 30g de aveia / 4 claras e 2 gemas / 1 banana/ canela/ 1 colher de achocolatado em pó
      sem açucar
      21:00 - 4 claras e 2 gemas/ 50g de brocolis
      Dia do lixo ( domingo ) compro meio galeto na feira e como com refrigerante sem açúcar
      Treino
      Todos os dias antes de começar a treinar ( Panturilha em pé 5x15 e Abdomem na corda
      5x15)
      Segunda - Ombro 
      Terça - Dorsal 
      Quarta - Peito
      Quinta - Anterior e Posterior de pernas
      Sexta -Ombro 
      Sábado - Dorsal
      Domingo -Peito
      Manipulados
      T3 - 100 mcd
      Cafeina - 200mg
      Tamoxifeno - 20mg dia
      vou add efedrina mais pra frente.
      Enan - 1 a 10  (700mg)
      Trem- 1 a 6 (350mg)
      Trem - 6 a 10 (700mg)
      Stan - 6 a 10 ( 50mg)
      doses semanais

Galera, vou pedir uma ajuda de vcs, segue la meu insta e me add no face, assim vocês
      acompanham toda minha rotina e preparação, to sempre postando story no insta e fotos no
      face pra manter vcs atualizados e isso me motiva muuuuito a seguir em frente na preparação.
      Então segue ai e manda um salve lá, qualquer coisa a gente até troca umas ideias
      Face: https://www.facebook.com/settings?tab=account&section=username
      Insta: https://www.instagram.com/veronezvictor/
      vou deixar as fotos ai, aceito criticas e elogios kkk
      vamo pra cima, falta pouco!
      não consigo postar fotos, alguém sabe o motivo ?

• Create New...