Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Protocolo Bulking - Cipionato, Boldenona, Trembolona, Stano


Anabolic Mike

Post Destacado

Boa noite, Segue meu protocolo  de Bulking. Mas Primeiro quero deixar algumas coisa claras.
1º Comecei o ciclo dia 20
2º Meu ciclo é diferente do que a maioria faria no que tange a combinação de ( drogas de (Bulking Vs Cutting)
3º Criticas são bem vindas, e o relato tem a intenção de somar.

Protocolo

1-10 - 400mg/sem cipionato de testo (EMS sigma pharma)
1-10  - 400mg/sem boldenona Muscle
1-10 - 500ui/sem HCG Chorulon
6-10 - 200mg/sem Trem Muscle
7-10 - 50mg/dia stan Landerlan(original)

Adicionais

2-6 - 50mg/dia proviron (Bayer)
1-10 - 1mg dsdn anastrozol (Eurofarma) (motivo: operei gineco recentemente e estou cabreiro, após a 6 semana vou fazendo desmame do anastro)
Aas

Suplementos
d3, omega3, zinco, taurina, magnesio, melatonina, b6,vitamina c, polivitaminico, tirosina, whey, malto

Objetivo: Ganho de massa limpo

Informações extras:
Ectomorfo (predominante)

Idade:28
Peso Atual:75  Máximo já atingido:85
Altura:1,69
Medidas principais

Braço atual:40/40   Máximo já atingido:43 (fiquei um ano sem treinar por motivos pessoais)
Peitoral:117
Pernas: 56
Panturrilhas:40/38

Treino a 9 anos (-1) 8 anos.

Histórico de Anabolicos:
3 ciclos (errados) ultimo em 2012
Nunca usei trem por isso doses baixas
Colocando cipionato(ja usei) por que quero ver a efetividade dele no ganho seco, pois normalmente usam para ganhar volume sem se importar com retenção.

Vamos lá galera, comentem, vamos interagir. Obrigado e desculpem algum erro na postagem.



 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Visitante FitCoupleHim
3 horas atrás, Anabolic Mike disse:

Boa noite, Segue meu protocolo  de Bulking. Mas Primeiro quero deixar algumas coisa claras.
1º Comecei o ciclo dia 20
2º Meu ciclo é diferente do que a maioria faria no que tange a combinação de ( drogas de (Bulking Vs Cutting)
3º Criticas são bem vindas, e o relato tem a intenção de somar.

Protocolo

1-10 - 400mg/sem cipionato de testo (EMS sigma pharma)
1-10  - 400mg/sem boldenona Muscle
1-10 - 500ui/sem HCG Chorulon
6-10 - 200mg/sem Trem Muscle
7-10 - 50mg/dia stan Landerlan(original)

Adicionais

2-6 - 50mg/dia proviron (Bayer)
1-10 - 1mg dsdn anastrozol (Eurofarma) (motivo: operei gineco recentemente e estou cabreiro, após a 6 semana vou fazendo desmame do anastro)
Aas

Suplementos
d3, omega3, zinco, taurina, magnesio, melatonina, b6,vitamina c, polivitaminico, tirosina, whey, malto

Objetivo: Ganho de massa limpo

Informações extras:
Ectomorfo (predominante)

Idade:28
Peso Atual:75  Máximo já atingido:85
Altura:1,69
Medidas principais

Braço atual:40/40   Máximo já atingido:43 (fiquei um ano sem treinar por motivos pessoais)
Peitoral:117
Pernas: 56
Panturrilhas:40/38

Treino a 9 anos (-1) 8 anos.

Histórico de Anabolicos:
3 ciclos (errados) ultimo em 2012
Nunca usei trem por isso doses baixas
Colocando cipionato(ja usei) por que quero ver a efetividade dele no ganho seco, pois normalmente usam para ganhar volume sem se importar com retenção.

Vamos lá galera, comentem, vamos interagir. Obrigado e desculpem algum erro na postagem.



 

 

 Fotos??? Acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
29 minutos atrás, Anabolic Mike disse:

Cara, ainda não tenho fotos, mas vou tirar. não mudei nada , só ganhei dois kilos essa semana e um pouco de volume de braços, mas não medi. assim que tirar ja posto.

Interessante colocar fotos de antes do ciclo para acompanharmos a evolução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
6 horas atrás, Anabolic Mike disse:

Cara, ainda não tenho fotos, mas vou tirar. não mudei nada , só ganhei dois kilos essa semana e um pouco de volume de braços, mas não medi. assim que tirar ja posto.

Bacana mesmo o acompanhamento com fotos da evolução do shape, que costuma ser drástica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Interessante colocar fotos de antes do ciclo para acompanharmos a evolução.

Tirei uma foto agora de manhã, vou ver se tiro mais a tarde, fiz uma aplicação agora de manhã. Mais tarde posto fotos e mais detalhes. tamo junto galera, valeu por acompanhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, minha modesta opinião é de que é muita droga pra alguém do seu tamanho. Pra mim o ideal é sempre um passo de cada vez, se você está a ponto de crescer sem se preocupar tanto com a gordura corporal, então faça bulk, agora se isso não é realidade, então faça cut. Quanto mais simples forem as coisas, melhor pra você, acredite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Toxi disse:

Amigo, minha modesta opinião é de que é muita droga pra alguém do seu tamanho. Pra mim o ideal é sempre um passo de cada vez, se você está a ponto de crescer sem se preocupar tanto com a gordura corporal, então faça bulk, agora se isso não é realidade, então faça cut. Quanto mais simples forem as coisas, melhor pra você, acredite.

Obrigado pela opinião.. fiz 3 ciclos errados desde que comecei a treinar, fiquei 4anos sem ciclar, decidi fazer esse é também decidi que será o último, gosto de treinar, me alimentar bem, mas não faço de anabols e suplemento minha prioridade é nem minha vida. O que vai na contra mão e muitos que dizem que é impossível ficar sem ciclar, pois eu fiquei vários anos, não foi por falta de dinheiro , e tmb nesses 4 anos só fui a obrigado a ficar um ano parado. Enfim. Resolvi fazer assim pra alcançar o meu máximo em ganhos reais, não é questão de manter-se seco ou subir o bg, questao de ganhos reais. Até mesmo por que sabemos que cipionato normalmente retém,mas o anastrozol evita a retenção  de líquidos. Mais uma vez agradeço a opinião é segue o relato.

 

Bom dia, não gostei as fotos ainda por que ficaram uma merda, ganhei 3 kilos na balança(parâmetro subjetivo) 1cm de braço , acho que vai voltar rápido até  os 43, que aliás eu atingi no meio de 2014, quando eu já nai fazia ciclo a um tempo. Quero ver o que vem depois..(vai ser lucro) rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...