Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Visitante FitCoupleHim
Postado
6 horas atrás, Anabolic Mike disse:

Ninguém acompanhando ?? 

Sim estamos acompanhando. O fato de não comentar é pq as vezes não há necessidade. E as fotos do antes e do durante????

Postado
14 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Sim estamos acompanhando. O fato de não comentar é pq as vezes não há necessidade. E as fotos do antes e do durante????

Legal..vou postar a foto aqui que tirei antes mesmo estando ruim..mas dá pra ter uma ideia. Quando completar 5 semanas posto mais foto.

IMG_20160627_134316.jpg

Postado

Aí galera, segue o treinamento, volume vindo, e peso tmb, estou com 81kg, Devagar e sempre, não estou retendo , acredito que seja devido o IA. Mas surgiu uma duvida, estou jogando 250ui de HCG 2x/sem, daí fiquei pensando, será que jogo tmb na TPC ??não pode dessensibilizar ?? Será que seria melhor eu mandar a tpc só com tamox, vita E, vita c e derrepente um DHEA??(tenho 28 anos) quase 29.

Postado

Bom dia, ninguém para me ajudar ? sigo bem nos treinos, final de semana passado fiquei doente, mas ja havia treinado sábado de manhã. Aos domingos não treino e na segunda eu acabei não indo para me recuperar melhor, o peso manteve-se, não estou 100% ainda mas estou treinando.

Visitante FitCoupleHim
Postado
Em 08/07/2016 at 12:23, Anabolic Mike disse:

Aí galera, segue o treinamento, volume vindo, e peso tmb, estou com 81kg, Devagar e sempre, não estou retendo , acredito que seja devido o IA. Mas surgiu uma duvida, estou jogando 250ui de HCG 2x/sem, daí fiquei pensando, será que jogo tmb na TPC ??não pode dessensibilizar ?? Será que seria melhor eu mandar a tpc só com tamox, vita E, vita c e derrepente um DHEA??(tenho 28 anos) quase 29.

Assim, existem 2.352 protocolos diferentes (rsrsrsrs). Tem gente que não faz hcg intra e quando acaba o ciclo manda 5000ui numa pancada (esso é um protocolo beeeem antigo).

Por uma questão de razoabilidade, eu entendo que mais legal hcg na tpc. 

Pense comigo: vc faz hcg intra para estimular as células e leydig, pois, o hcg faz o papel do lh. 

A tpc serve justamente para colocar todo esse sistema em funcionamento natural novamente e, mandar algo exógeno fará o corpo entender que há algo sendo produzido à mais, é isso fará o eixo frear a produção de lh  (isso na minha humilde opinião).

Então,vai de tamox e vits... o dhea não sei dizer.

As vits deveriam estar presentes desde o início do ciclo.

Postado
Em 14/07/2016 at 11:25, FitCoupleHim disse:

Assim, existem 2.352 protocolos diferentes (rsrsrsrs). Tem gente que não faz hcg intra e quando acaba o ciclo manda 5000ui numa pancada (esso é um protocolo beeeem antigo).

Por uma questão de razoabilidade, eu entendo que mais legal hcg na tpc. 

Pense comigo: vc faz hcg intra para estimular as células e leydig, pois, o hcg faz o papel do lh. 

A tpc serve justamente para colocar todo esse sistema em funcionamento natural novamente e, mandar algo exógeno fará o corpo entender que há algo sendo produzido à mais, é isso fará o eixo frear a produção de lh  (isso na minha humilde opinião).

Então,vai de tamox e vits... o dhea não sei dizer.

As vits deveriam estar presentes desde o início do ciclo.

interessante seu jeito de pensar...realmente existem vários protocolos, acaba nos deixando perdido.. as vitaminas eu uso desde o inicio do cilo.. exceto a vitamina E, mas uso a c, zinco, taurina, magnésio, b6, d3, biotina...fora o resto da suplementação. 

meu peso estabilizou, minhas medidas tmb, mas td bem, acabei dee acabar a 4º semana, prefiro assim do que ficar um boi derrepente e depois murchar td, logo começa a trem..e vamo que vamo.

Visitante FitCoupleHim
Postado
3 minutos atrás, Anabolic Mike disse:

interessante seu jeito de pensar...realmente existem vários protocolos, acaba nos deixando perdido.. as vitaminas eu uso desde o inicio do cilo.. exceto a vitamina E, mas uso a c, zinco, taurina, magnésio, b6, d3, biotina...fora o resto da suplementação. 

meu peso estabilizou, minhas medidas tmb, mas td bem, acabei dee acabar a 4º semana, prefiro assim do que ficar um boi derrepente e depois murchar td, logo começa a trem..e vamo que vamo.

Tá certo. Acompanhando aqui. Poste umas fotos com esse peso a mais.  Tenha paciencia... balança não é parâmetro e mta coisa. De repente vc está colocando mm em lugar de bf, e mantendo o peso na balança.

Postado
2 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Tá certo. Acompanhando aqui. Poste umas fotos com esse peso a mais.  Tenha paciencia... balança não é parâmetro e mta coisa. De repente vc está colocando mm em lugar de bf, e mantendo o peso na balança.

pode deixar que essa semana eu posto, falei bem isso em uma das postagens acima, todos gostamos de ver peso subindo na bvalança, mas sabemos que não é exatamente um parametro...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...