Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá, caros amigos, Tenho 27 anos, Treino e 5 anos de forma efetiva, "Natural", sempre achei que não havia necessidade de ciclar somente por estetica, porem, pretendo  entrar no mundo louco dos palcos no Piauiense de Estreantes, para tal, devo entrar nesse mundo de ergogenicos e farmacos. consultei dois "treinadores" e obtive dois protocolos diferentes, dai a minha duvida, qual melhor protocolo para um ganho consideravel de massa, qual deles possui um menor "risco" e "efetividade".

•  - 65Kgs
  •  - 1,62m
  •  - 10% bf

Os dois protocolos são baseados em 3 drogas:

• * Cipionato de Testostera
  • * Decanoato de Nandrolona
  • * Dianabol

Protocolo 1

• Semana 1 a 4 - 600mg Cipionato; 500mg Nandrolona; 60mg Dianabol/dia
  • Semana 5 a 8 - 800mg Cipionato; 600mg Nandrolona; 60mg Dianabol/dia

Total - 5,6gr Cipionato; 4,4gr Nandrolona; 3,4gr Dianabol

Protocolo 2

• Semana 1 a 4- 400mg Cipionato;  50mg Dianabol/dia
  • Semana 5 a 10 - 800mg Cipionato; 1gr Nandrolona

Total - 6,4gr Cipionato; 6gr Nandrolona; 1,4gr Dianabol

Desde já agradeço galera. Quem puder dar essa força. vlw

Visitante FitCoupleHim
Postado
2 horas atrás, Renato Rubens disse:

Olá, caros amigos, Tenho 27 anos, Treino e 5 anos de forma efetiva, "Natural", sempre achei que não havia necessidade de ciclar somente por estetica, porem, pretendo  entrar no mundo louco dos palcos no Piauiense de Estreantes, para tal, devo entrar nesse mundo de ergogenicos e farmacos. consultei dois "treinadores" e obtive dois protocolos diferentes, dai a minha duvida, qual melhor protocolo para um ganho consideravel de massa, qual deles possui um menor "risco" e "efetividade".

- 65Kgs

- 1,62m

- 10% bf

Os dois protocolos são baseados em 3 drogas

* Cipionato de Testostera

* Decanoato de Nandrolona

* Dianabol

Protocolo 1

Semana 1 a 4 - 600mg Cipionato; 500mg Nandrolona; 60mg Dianabol/dia

Semana 5 a 8 - 800mg Cipionato; 600mg Nandrolona; 60mg Dianabol/dia

Protocolo 2

Semana 1 a 4- 400mg Cipionato;  50mg Dianabol/dia

Semana 5 a 10 - 800mg Cipionato; 1gr Nandrolona

Competir demanda estratégia, ou seja, não soa razoável um ciclo para subir aos palcos, ainda que na estreantes. As drogas e as dosagens dependerão do teu estado atual e respectivo objetivo e, de fato, somente um coach poderá ter dar o devido respaldo. Só para ter uma ideia, via de regra, quem compete nao faz ciclos; mantém-se hormonizado. Se realmente que competir, troque uma ideia com o Toxi. Abraço.

Postado

Subir de forma competitiva no palco é uma outra história, e não acho que um ciclo apenas vá fazer isso, e acho que nisso o @Toxi tem mais experiência para falar.

Mas sobre o ciclo, 8 semanas de Dianabol é muita coisa se considerando uma possível sobrecarga hepática que poderia vir, e o protocolo 2 também na minha opinião não está muito legal.

Uma outra ideia, seria apenas o Deposteron e o Dianabol, fazendo menos semanas de Dianabol e colocando ele nas semanas finais, ou o Deposteron com a Deca apenas seria também uma opção.

abraços e aguarde a opinião dos demais.

Postado
11 minutos atrás, Mestre disse:

COmo disse, é apenas um CIclo Inicial, não quer dizer que vou fazer somente este para me preparar,  me preparando a longo prazo, pois sei que a muito a se fazer ainda,

Postado
14 horas atrás, Renato Rubens disse:

Protocolo 1

• Semana 1 a 4 - 600mg Cipionato; 500mg Nandrolona; 60mg Dianabol/dia
  • Semana 5 a 8 - 800mg Cipionato; 600mg Nandrolona; 60mg Dianabol/dia

Protocolo 2

• Semana 1 a 4- 400mg Cipionato;  50mg Dianabol/dia
  • Semana 5 a 10 - 800mg Cipionato; 1gr Nandrolona

Amigão, você parece estar esquecendo de algo: você tem apenas 65kg. Qualquer protocolo com 400mg por semana já estaria de bom tamanho e traria ótimos resultados, eu no seu lugar usaria até menos.

Postado
18 horas atrás, Toxi disse:

Amigão, você parece estar esquecendo de algo: você tem apenas 65kg. Qualquer protocolo com 400mg por semana já estaria de bom tamanho e traria ótimos resultados, eu no seu lugar usaria até menos.

Por esse motivo criei esse tópico, achei muita coisa, quis ver outras opiniões para formar a minha.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...