Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cálculo do IMC


Mestre

Post Destacado

Eu sempre fui um pouco resistente para adicionar um cálculo de IMC no meu site, visto pelo fato de que pessoalmente acho isso impreciso demais.

No caso das pessoas aqui do fórum, que são pessoas que tem uma quantidade de massa muscular maior do que a maioria padrão, isso notadamente não funciona, no caso de crianças e adolescentes também não é indicado o uso na sua forma tradicional, e também já existe estudos que apontam que no caso dos idosos também não é aconselhável o uso no formato padrão.

Mas a OMS ainda indica isso e é bem utilizado, portanto eu criei apenas por esse motivo, e quem quiser utilizar, ela está disponível no link abaixo junto com as referências do que citei acima:

imc.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Administrador
Em 30/06/2016 em 11:50, Mestre disse:

Eu sempre fui um pouco resistente para adicionar um cálculo de IMC no meu site, visto pelo fato de que pessoalmente acho isso impreciso demais.

É bem impreciso para fisiculturistas, mas não deixa de ser um parâmetro simples para uma análise preliminar de saúde.

😅

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...