Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é o melhor para perder gordura abdominal: L-Carnitina ou Picolinato de Cromo?


Post Destacado

Boa tarde, pessoal!! :) Estou treinando todos os dias e estou seguindo uma alimentação balanceada. Tenho muita dificuldade para perder gordura abdominal, então fiz algumas pesquisas e encontrei o suplemento Picolinato de cromo, estou pensando em testar mas queria saber qual é melhor para ajudar na perda da gordura abdominal, L-Carnitina ou Picolinato de cromo??

 

Beijos!!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


38 minutos atrás, isabella sanches disse:

 

Nenhum e nem outro, Isabella, eles não são muito eficientes para queima de gordura, inclusive, há estudos sugerindo que ambos não tem ação direto na queima de gordura. O ideal é fazer dieta e exercício físico regularmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, isabella sanches disse:

Boa tarde, pessoal!! :)

Estou treinando todos os dias e estou seguindo uma alimentação balanceada.

Tenho muita dificuldade para perder gordura abdominal, então fiz algumas pesquisas e encontrei o suplemento Picolinato de cromo, estou pensando em testar mas queria saber qual é melhor para ajudar na perda da gordura abdominal, L-Carnitina ou Picolinato de cromo??

 

Beijos!!!

 

Não fique achando que eles irão fazer maravilhas na perda da gordura abdominal, pois na minha opinião pelo que já vi sobre isso eles não irão.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...