Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona: posso diminuir a dose de 40 mg para 20 mg por dia?


Alecia1507

Post Destacado

Eu treino há 8 anos, mas nas idas e vindas, quando entrei na academia pesava 43 kilos e em dois anos de treino e com suplementação  consegui chegar nos 53 kilos. Não consigo mais aumentar de peso, optei pela oxandrolona.

Não me atentei e comprei o de 20 mg, comecei meu ciclo faz dois dias, tomando de 12 em 12 horas.

Me ajudem, se agora no terceiro dia eu diminuir para uma vez ao dia, será que pode? Ou eu continuo tomando a dosagem de 40 mg por dia?

Peso 51   Altura 60

Dieta

08:00 pré treino

Bcaa 2

1 tapioca com 2 ovos

10;00 pós treino

Bcaa 2

Massa hipercalorica,1 banana com aveia

13;00 almoço 

Arroz, feijão, filé de frango ou patinho 150 Gramas, brócolis, salada e azeite

16;00

150 Gm de batata doce e dois ovos ou 1 banana e um yorgutdos e duas castanhas

19;00 janta

Mesmo do almoço 

22;00

Yorgute

Será que com essa dieta e a oxandrolona, vou conseguir ter um bom resultado?

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 30/06/2016 em 16:56, Alecia1507 disse:

Boa tarde pessoal

Eu treino a 8 anos, mas nas idas e vindas, quando entrei na academia pesava 43 kilos e em dois anos de treino e com suplementacão  consegui chegar nos 53 kilos.

Não consigo mais aumentar de peso, optei oxandrolona.

Não me atentei e comprei o de 20mg,comecei meu ciclo faz dois dias, tomando de 12 em 12 hs.

Me ajudem, se agora no terceiro dia eu diminuir para uma vez ao dia,será que pode? Ou eu continuo tomando a dosagem de 40mg por dia?

Peso 51   Altura 60

Dieta

08:00 pré treino

Bcaa 2

1 tapioca com 2 ovos

10;00 pós treino

Bcaa 2

Massa hipercalorica,1 banana com aveia

13;00 almoço 

Arroz, feijão, filé de frango ou patinho 150 Gramas, brócolis, salada e azeite

16;00

150 Gm de batata doce e dois ovos ou 1 banana e um yorgutdos e duas castanhas

19;00 janta

Mesmo do almoço 

22;00

Yorgute

Será que com essa dieta e a oxandrolona, vou conseguir ter um bom resultado?

 

 

 

Isso de garotas comprarem capsulas de 20mg é bem comum.

Antes de pensar em algo sobre fracionar ou como fracionar um Anabolizante ao longo do dia, eu sugiro um melhor entendimento da correta definição de meia-vida, e como isso muda a forma de fracionar um Anabolizante, o texto abaixo explica melhor:

Eu nesses casos, prefiro colocar esse texto para leitura, pois as vezes as pessoas opinam nisso sem nem ter o conhecimento correto da definição de meia-vida.

Portanto, tomando como base o que o texto explica, usando de 12 em 12 horas, a dosagem iria sim ficar com menos oscilações no corpo, e ainda há casos onde a pessoa prefere até fracionar mais, como de 8 em 8 horas.

Devemos lembrar que usado uma dose maior, os colaterais também podem ser que fiquem aumentados, que seria o caso da opção de você acabar fazendo 40mg por dia divididas em duas doses de 20mg de 12 em 12 horas. Ai eu deixo os dados para você analisar e pensar no que fazer, pois é uma dúvida um pouco difícil mesmo.

Só acrescentando, que nem sempre as meninas reagem igual aos colaterais, sendo que sempre tem algumas que teriam uma predisposição maior a ter colaterais que as outras.

Sobre alimentação, olhando assim fica difícil perceber mesmo corretamente se está boa ou não. No seu caso pelo que você disse, seria mais conveniente uma dieta com uma taxa mais alta de calorias.

Para saber isso, você deve calcular seu consumo calórico diário aproximado.

Ai, depois de saber isso, o ideal é calcular quantas calorias mais ou menos você está ingerindo por dia na sua dieta, e os links abaixo podem ajudar nisso:

Ai sim, colocando na "ponta do lápis" vai dar para saber se a dieta está boa ou não para o seu objetivo.

abraços e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim

@Mestre aquando pergunta dela me gerou uma curiosidade ... acaso ela diminua a dose após 3 dias de 40mg/dia para 20mg/dia, é mais provável que essa dose maior sirva de frontload ou a diminuição a jogaria em homeostase???? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

@Mestre aquando pergunta dela me gerou uma curiosidade ... acaso ela diminua a dose após 3 dias de 40mg/dia para 20mg/dia, é mais provável que essa dose maior sirva de frontload ou a diminuição a jogaria em homeostase???? 

Eu pensei nisso sim quando eu respondi, mas creio que como foram apenas 3 dias de ciclo, não acho que ela corra esse risco de forma preocupante.

abraços amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
2 horas atrás, Mestre disse:

Eu pensei nisso sim quando eu respondi, mas creio que como foram apenas 3 dias de ciclo, não acho que ela corra esse risco de forma preocupante.

abraços amigo.

Na vdd faltou a resposta para a minha duvida :tongue::tongue:  faz sentido entender como um frontload ou não faz sentido nenhum????

@Alecia1507 poste fotos do início agora é outras ao longo do ciclo para acompanharmos a evolução, preferencialmente com o mesmo biquini e nas mesmas posições (corte o rosto se tiver vergonha) bons ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Na vdd faltou a resposta para a minha duvida :tongue::tongue:  faz sentido entender como um frontload ou não faz sentido nenhum????

Eu cheguei a comentar, mas vou completar então.

Uma coisa que até poderia ser chamada de Front-Load, e que eu acho que traz problemas, seria um caso de uma pessoa que vai fazer um ciclo de 6 semanas por exemplo de Dianabol, ai nas 4 primeiras semanas a pessoa faz 60mg/dia, e nessas 4 semanas, ela consegue um bom ganho de volume muscular.

Ai então, nas 2 últimas semanas, essa pessoa abaixa a dose para 40mg/dia, neste caso então, eu acho que a pessoa matou o ciclo dela na 4ª semana, e neste caso não creio mais em resultados na 5ª e 6ª semanas.

No caso ela, tecnicamente até poderia se chamar de Front-Load o início do ciclo dela com dose maior, mas como foram apenas 3 dias, não creio que o impacto disso teria sido negativo se ela tivesse baixado a dose.

abraços colega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
1 hora atrás, Mestre disse:

Eu cheguei a comentar, mas vou completar então.

Uma coisa que até poderia ser chamada de Front-Load, e que eu acho que traz problemas, seria um caso de uma pessoa que vai fazer um ciclo de 6 semanas por exemplo de Dianabol, ai nas 4 primeiras semanas a pessoa faz 60mg/dia, e nessas 4 semanas, ela consegue um bom ganho de volume muscular.

Ai então, nas 2 últimas semanas, essa pessoa abaixa a dose para 40mg/dia, neste caso então, eu acho que a pessoa matou o ciclo dela na 4ª semana, e neste caso não creio mais em resultados na 5ª e 6ª semanas.

No caso ela, tecnicamente até poderia se chamar de Front-Load o início do ciclo dela com dose maior, mas como foram apenas 3 dias, não creio que o impacto disso teria sido negativo se ela tivesse baixado a dose.

abraços colega.

Obrigado pela explanação :biggrin: agora entendi 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Na vdd faltou a resposta para a minha duvida :tongue::tongue:  faz sentido entender como um frontload ou não faz sentido nenhum????

@Alecia1507 poste fotos do início agora é outras ao longo do ciclo para acompanharmos a evolução, preferencialmente com o mesmo biquini e nas mesmas posições (corte o rosto se tiver vergonha) bons ganhos.

Ok mais a frente eu posto aqui evolução. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...