Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo oxandrolona baixa dose receitada por endocrinologista


Darkmanvini

Post Destacado

Treino há 8 anos, faço dieta, não bebo e suplemento muito bem. Hoje estou com 10% de bf e com uma musculatura com boa densidade e sólida. Sempre tomei whey, vcs e glutamina, há uns tempos atrás comecei a tomar C4 e caseína, tive bons ganhos também, mas depois de tanto tempo, resolvi tentar algo um pouco a mais .

Antes de mais nada, sempre pesquisei muito, sempre tive curiosidade, mas nunca tive dinheiro nem coragem de tomar algo mais pesado. Então resolvi tentar começar leve, algo não tão forte.

Fui ao endocrinologista, fiz muuuitos exames de sangue, estão todos ok, colesterol bom alto, colesterol ruim baixo, alta testosterona, tudo sob controle, então o médico me receitou isso :

  • Oxandrolona 10mg
  • Silimarina 250mg
  • Anastrozol 0,5mg
  • Furosemida 5mg
  • Tribulus terrestris 500mg

1 cápsula de 8/8h 2 meses

Resolvi mandar manipular, e começar a tomar, junto com a dieta.

Vocês veem algum risco, ou chance de não ter resultado nenhum? Não quero nada muito absurdo não, sei que o que estou tomando não é esse o intuito.

Apenas alguns conselhos sobre possíveis colaterais etc.

Desde já agradeço vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


14 minutos atrás, Darkmanvini disse:

Boa tarde,

Antes de mais nada vou contextualizar.
Treino a 8 anos, faço dieta, não bebo e suplemento muito bem.


Hoje estou com 10% de bf e com uma musculatura com boa densidade e sólida.
Sempre tomei whey, vcs e glutamina, a uns tempos atrás comecei a tomar C4 e caseína, tive bons ganhos também, mas depois de tanto tempo, resolvi tentar algo um pouco a mais .

Antes de mais nada, sempre pesquisei muito, sempre tive curiosidade, mas nunca tive dinheiro nem coragem de tomar algo mais pesado. Então resolvi tentar começar leve, algo não tão forte.

Fui ao endocrinologista, fiz muuuitos exames de sangue, estão todos ok, colesterol bom alto, colesterol ruim baixo, alta testosterona, tudo sob controle, então o médico me receitou isso :

Oxandrolona 10mg
Silimarina 250mg
Anastrozol 0,5mg
Furosemida 5mg
Tribulus terrestris 500mg

1 cápsula de 8/8h 2 meses

Resolvi mandar manipular, e começar a tomar, junto com a dieta.

Vocês veem algum risco, ou chance de não ter resultado nenhum? Não quero nada muito absurdo não, sei que o que estou tomando não é esse o intuito.

Apenas alguns conselhos sobre possíveis colaterais etc.

Desde já agradeço vlw

Uma ressalva a se fazer, é que eu acho que 2 meses de Oxandrolona 30mg/dia pode ser muita coisa, pois a sobrecarga hepática pode vir com isso, e não se iluda que a Silimarina vai aliviar muito isso se caso fosse ocorrer algo.

Claro que as pessoas reagem de forma diferente aos fármacos, e pode ser que você não venha a ter problemas, mas 2 meses de uso contínuo de qualquer fármaco 17aa, como a Oxandrolona por exemplo, eu acho que talvez possa ser muito, mesmo considerando que existem sim referências literárias que classificam a Oxandrolona como a menos danosa entre os 17aa.

Mas já vi casos de pessoas que pós ciclo de 8 semanas com Oxandrolona fazendo um exame, tiveram apenas leves alterações nos marcadores da função hepática, como TGP e TGO, mas alguma alteração sempre é esperada mesmo.

Apesar de já ter visto muitas pessoas fazendo 8 semanas de Oxandrolona, é comum também ver relatos de cerca de 4 a 6 semanas apenas.

Com relação aos resultados, precisamos entender que eles são o conjunto da alimentação, treino, disciplina e descanso, e se uma pessoa durante um ciclo falhar em alguns desses pontos, o resultado pode sim não ser o esperado.

Agora com relação a como montar a dieta, você deve observar isso e monta-la de acordo com o seu objetivo com o ciclo. Lembrando que em se tratando de diminuição da gordura, o impacto dos Anabolizantes nisso acaba sendo bem menor do que o impacto da dieta e do treino.

abraços e boa sorte.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...