Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução (c/ fotos) dos 20 aos 30 anos


Visitante

Post Destacado

Bom galera, comecei a treinar com 20 anos, hoje tenho 30. Nos início fazia tudo errado. Não treinava superiores, não fazia abdominal, menos ainda dieta. Enfim, foi beeem meia boca.

Desde junho do ano passado tive que reduzir a frequência dos treinos devido a minha rotina de trabalho. Mas agora que tudo se normalizou, vou iniciar um cutting, em em seguida (acredito que na primeira quinzena de agosto) mandar um ciclo.

* Não tenho muitas fotos do antes.

Segue...

22 anos.

1z1g129.jpg

 

24 anos

f3ck6t.jpg

 

Fotos desse ano (29 e 30 anos...)

4p6b5.jpg

 

1zgi0w.jpg

sol7c9.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Visitante FitCoupleHim
8 minutos atrás, Kitana Wins disse:

Bom galera, comecei a treinar com 20 anos, hoje tenho 30.

Nos início fazia tudo errado. Não treinava superiores, não fazia abdominal, menos ainda dieta. Enfim, foi beeem meia boca.

Desde junho do ano passado tive que reduzir a frequência dos treinos devido a minha rotina de trabalho. Mas agora que tudo se normalizou, vou iniciar um cutting, em em seguida (acredito que na primeira quinzena de agosto) mandar um ciclo.

* Não tenho muitas fotos do antes.

 

Tal como vinho de guarda... melhora com o tempo. :biggrin:Bela evolução. Parabéns. Não esqueça de relatar o ciclo.:happy:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Tal como vinho de guarda... melhora com o tempo. :biggrin:Bela evolução. Parabéns. Não esqueça de relatar o ciclo.:happy:

Pois é. A evolução poderia ter sido bem melhor, mas não adianta chorar pelo leite derramado, agora é correr atrás do preju...

Pode deixar, irei relatar sim. :)

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
18 minutos atrás, Kitana Wins disse:

Pois é. A evolução poderia ter sido bem melhor, mas não adianta chorar pelo leite derramado, agora é correr atrás do preju...

Pode deixar, irei relatar sim. :)

São duas evoluções distintas... dos 22 aos 24 e dos 24 aos 29, está última, imho, a melhor delas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 06/07/2016 at 3:51 PM, Kitana Wins said:

Atualizando infos:

Altura: 1,63

Peso: 61,0 kg

Bf: entre 15 e 16%

Show! Aí siiim!
Ótima evolução! é como você mesmo disse, não adianta chorar pelo leite derramado kkk
Estou na academia desde os 16, mas só vim despertar e levar a sério mesmo agora com 22. E olha, tá valendo a pena viu. Se soubesse tinha feito antes.
Breve posto umas fotos aqui pra galera.
Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 5 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...