Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ginecomastia provavelmente causada por DHEA


marcello0921

Post Destacado

Entao gente , desde os meus 13 anos venho desenvolvendo a ginecomastia , isso me encomoda muito pois todas camisas que uso fica aparecendo a porra da ponta do peito , nunca fiz o uso de esteroides anabolizantes , somente o uso de DHEA , antes do uso eu ja tinha e notei pouco aumento depois , consigo amenizar o tamanho com tamoxifeno ou algum antiaromatase? pois nao sei muito bem e vi que usuarios de anabolizantes usam esse tipo de medicamento para bloquear a entrada de estrogenio e aumentar a glandula , ele ameniza o tamanho ou somente bloquea seu crescimento ?? ja fui em um endocrino e ele disse que ia passar mas me encomoda muito e gostaria de saber se ha alguma maneira de diminuir o tamanho com algum tipo de medicamento !! Valeu ! , OBS : Malho faz quase dois anos e isso sempre foi assim !! Tenho 16 anos agora vou fazer 17

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

5 minutos atrás, fisiculturismo disse:

Pode anexar algumas fotos do seu peitoral?

Há quanto tempo você usa DHEA?

uns 20 dias , mas antes do uso eu ja possuia , queria saber mesmo se o tamoxifeno resolve , nao esta em um grau tao avancado ! mas  fato de aparecer na camiseta me irrita sendo que meu bf esta baixo 

Editado por marcello0921
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...