Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sensibilidade nos mamilos em ciclo de propionato e trembolona


Dioclaw506

Post Destacado

Estou há duas semanas com o ciclo de 1-6 sem - proprionato 100mg/ml dsdn

2-6 sem - trembolona 100mg/ml dsdn

Essa é a segunda semana com proprionato e primeira com trembolona, hoje comecei a sentir sensibilidade nos dois peitos "mamilos" sem dor, ele fica com a ponta maior tb... Queria saber o que tomar?

Estava pensando em usar tamoxifeno pela ação do proprionato e cabergolina pela ação da trembolona...

O que vocês acham? 

Irei interromper esse ciclo, não quero ficar com ginecomastia se não resolver... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Sobre o falado assunto da Trembolona e do da Prolactina, sugiro o texto abaixo:

O ideal seria você fazer um exame para ver como andam as coisas, antes de pensar em usar algo para diminuir essa sensibilidade, principalmente no caso da Prolactina e Trembolona visto o texto que citei acima.

É ruim opinar sem saber como estariam as coisas no exame, oque posso então falar de forma empírica é oque eu já acompanhei, onde em casos semelhantes, cerca de 10mg de Tamoxifeno foi citado por algumas pessoas que ao usar se conseguiu reduzir a sensibilidade.

abraços e aguarde a opinião dos demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
9 horas atrás, Dioclaw506 disse:

Estou há duas semanas com o ciclo de 1-6 sem - proprionato 100mg/ml dsdn

2-6 sem - trembolona 100mg/ml dsdn

Essa é a segunda semana com proprionato e primeira com trembolona, hoje comecei a sentir sensibilidade nos dois peitos "mamilos" sem dor, ele fica com a ponta maior tb... Queria saber o que tomar?

Estava pensando em usar tamoxifeno pela ação do proprionato e cabergolina pela ação da trembolona...

O que vocês acham? 

Irei interromper esse ciclo, não quero ficar com ginecomastia se não resolver... 

Aparentemente está com aspecto normal ou já inchou? Pode anexar umas fotos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema que esses exames demoram pra ficar pronto não é? 

Parece estar empolado o mamilo e o bico ficou maior e mais largo...  Mas não sinto dor...  Eu tomei ontem 20mg de tamoxifeno e diminuiu um pouco a sensibilidade... Vou cortar a trembolona... Ficarei só de proprionato. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...