Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema de ereção após ciclo de durateston e stanozolol


Nandogh

Post Destacado

fiz um ciclo de dura+stano(comprimido), iniciando dia 05/05 e finalizando dia 13/06, no ciclo foram 10 dura que tomei ,15 dias após finalizar o ciclo comecei a ficar com a libido baixa e não ter muita ereção, ele até fica ereto porém borrachudo, entrei com a tpc dia 29/06 (16 dias após a última aplicação) com  Clomid(indux) 100 mg e tamoxifeno 40 mg por dia e tribulus, estou a 14 dias na tpc e ainda não deu vida para o boneco rsrs ...

Normal isso?

alguém ai para dar uma luz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


1 hora atrás, Nandogh disse:

Boa tarde pessoal. 

fiz um ciclo de dura+stano(comprimido), iniciando dia 05/05 e finalizando dia 13/06, no ciclo foram 10 dura que tomei ,15 dias após finalizar o ciclo comecei a ficar com a libido baixa e não ter muita ereção, ele até fica ereto porém borrachudo, entrei com a tpc dia 29/06 (16 dias após a última aplicação) com  Clomid(indux) 100 mg e tamoxifeno 40 mg por dia e tribulus, estou a 14 dias na tpc e ainda não deu vida para o boneco rsrs ...

Normal isso?

alguém ai para dar uma luz?

Apesar de usados de forma Off Label por inúmeros médicos para tratar hipogonadismo, e de inúmeras pesquisas sobre a sua eficácia comprovada, não são 100% das pessoas que reagem plenamente ao Tamoxifeno e a Clomifeno para essa finalidade, e alias, isso ocorre com outros os medicamentos também, pois a taxa de sucesso de tratamentos diversos com outros problemas e fármacos não costuma ser de 100%, e não tem nada de anormal nisso, pois dependendo das condições e individualidades biológicas de cada um, isso pode variar.

Porque você não vai ao médico, pois ai o médico de posse de exames laboratoriais poderia lhe falar mais, pois ficar assim esperando que melhore é complicado.

Se quiser ler mais a respeito, o tópico abaixo traz maiores informações:

abraços e melhoras.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Nandogh disse:

Tenho que ressuscitar ele o quanto antes.. Será que isso é temporário? Vou procurar um médico amanhã 

Com tratamento isso se reverte sim, não precisa se assustar e pensar que vai também ficar assim para a vida toda, eu só não vou arriscar um palpite de que tipo de tratamento você deveria fazer, pois para isso, o ideal seria ver exames antes, mas o médico vai com certeza lhe pedir exames, e ai ele vai poder te ajudar melhor.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/07/2016 at 23:21, EverTonSN disse:

Teve uma epoca que eu fiquei com a libido baixa, mas foi por causa do psicológico com alguma coisa, e não tava tomando nenhuma droga... Eu ficava do lado da minha ex, mas não sentia aquela vontade de transar...

Mas ai se calhar jà era falta de vontade de estar com a ex!:laugh::biggrin:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/07/2016 at 18:21, EverTonSN disse:

Teve uma epoca que eu fiquei com a libido baixa, mas foi por causa do psicológico com alguma coisa, e não tava tomando nenhuma droga... Eu ficava do lado da minha ex, mas não sentia aquela vontade de transar...

A libido não é mesmo apenas só influenciada por fatores hormonais, o lado emocional conta muito na minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...