Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Tenho 33 anos e já treino há mais de 10, alimentação certinha há 2 anos e nesses últimos 2 anos bastante resultados, mas parece que chega uma hora que fica tão difícil de crescer, e foi por esse motivo que comecei um ciclo de oxandrolona. Comprei 60 caps de 20 mg, o cara que eu comprei me orientou a tomar uma por dia, como estou fazendo, porém, pesquisei bastante e vi que tem a questão da meia vida.. Mas também vi que 40 mg pra mulher é muito... Ajudem-me!

Minhas medidas são 

• Altura 1,65
  • Peso 60 kilos
  • Cintura 70
  • Abdômen (umbigo) 77
  • Glúteo 100
  • Coxa 60
  • Panturrilhas 36
  • Bíceps 29

Treino de segunda a sábado e aumentei um pouco o carboidrato agora que comecei o ciclo.

Vou tirar foto para postar.

Visitante FitCoupleHim
Postado
1 hora atrás, Carolfit disse:

Boa tarde!

Tenho 33 anos e já treino a mais de 10, alimentação certinha há 2 anos e nesses últimos 2 anos bastante resultados, mas parece que chega uma hora que fica tão difícil de crescer, e foi por esse motivo que comecei um ciclo de oxandrolona. Comprei 60 caps de 20 mg, o cara que eu comprei me orientou a tomar uma por dia como estou fazendo, porém pesquisei bastante e vi que tem a questão da meia vida.. Mas tbm vi que 40 mg pra mulher é muito... Me ajudem 

Minhas medidas são 

Altura 1,65

Peso 60 kilos

Cintura 70

Abdômen (umbigo) 77

Glúteo 100

Coxa 60

Panturrilhas 36

Bíceps 29

Treino de segunda a sábado e aumentei um pouco o carboidrato agora que comecei o ciclo..

Vou tirar foto para postar

Vai relatar?

Postado
1 hora atrás, Toxi disse:

Pode tomar só 20mg por dia, essa questão de MV é algo interessante, mas não é obrigatória na elaboração de um ciclo.

Que bom! Achei que eu estava fazendo errado... 

11 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Vai relatar?

Vou sim! 

Estou na segunda semana e até agora só senti um.pouco de aumento de força...colateral nenhum..

Essa foto é do dia que comecei o ciclo...espero ter ganhos 

IMG_20160715_161403.jpg

Visitante FitCoupleHim
Postado
30 minutos atrás, Carolfit disse:

Que bom! Achei que eu estava fazendo errado... 

Vou sim! 

Estou na segunda semana e até agora só senti um.pouco de aumento de força...colateral nenhum..

Essa foto é do dia que comecei o ciclo...espero ter ganhos 

A mantiver o foco nos treinos e dieta regrada e adequada, certamente terá resultados. :happy:

Postado

@Carolfit, poderia ter investido bem mais em treino e dieta, está usando esteroides, mas ainda tem bastante a progredir somente focando nos itens que citei. Penso que não terá um resultado muito positivo e se tiver, corre grande risco de perdê-los e pior que isso, ficar atrelando a evolução corporal exclusivamente ao uso de hormônios (o que é uma coisa bem ruim).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...