Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo potente com stanozolol, durateston e oxandrolona


ValCS

Post Destacado

Tenho 37 anos, treino há 08 anos. No ano de 2014 fiz uso de stanozolol 30 ml dia sim dia não o ciclo durou 2 meses.

No ano de 2016 fiz uso do oxandrolona 30mg por dia. O primeiro ciclo tive bons resultados no segundo nem tanto. Porém por ser leiga no assunto não fiz um TPC em nenhum dos ciclos.

Agora um amigo me passou um ciclo com TPC, gostaria da opinião dos colegas se é ou não um bom ciclo. Estou fazendo uma dieta para recurar os "ganhos do inverno" para poder dar início. O ciclo seria:

2ml de stanozolol (Segunda,quarta e sexta) frasco de 30 ml.

01 durateston de 15 em 15 dias, ou seja 01 por mês

Após esse ciclo emendar com oxandrolona 100 comp.

1ª semana 40mg

2ª semana 30mg 

3ª semana 20 mg

4ª semana 10 mg

O TPC seria, vitamina E, Silimarina, Suplevit, Vitamina C, Multivitamínico para cabelos.

Gostaria de uma opinião de vcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Olá!

 

Primeiro de tudo: Stano é péssimo para mulheres. Colaterais, virilização, vixe...

Segundo: aplica-se dia sim dia não ou então todos os dias.

Terceiro: suponho que ele seja  de 50mg/ml (me corrija se estiver errada), então vc vai aplicar 100mg na seg, 100 na qua e 100 na sex, certo? Serão 300mg por semana SÓ DE STANOZOLOL, é muita coisa.

 

Durateston

Não vou opinar, pois desconheço sobre essa droga. O pouco que sei, e que li, é que não está dentre as drogas "indicadas" para mulheres. Até hoje vi, no máximo, uns 3 protocolos femininos com ela.

 

Oxandrolona

Já vi, e é comum dose crescente, decrescente nunca vi. Seria mais interessante iniciar e terminar com 20 ou 30mg/dia, ou então  inciar com 20 e finalizar com 30mg/dia de 6 a 8 semanas.

TPC

Desconheço. Nunca fiz.

 

Só uma pergunta: qual seu objetivo com o ciclo?

 

Olha, opinando  como um todo, eu diria que é muita droga e um protocolo totalmente maluco. Pelo menos nunca vi um nem parecido.

EU, se tivesse com essas drogas em mãos, sem dúvidas descartaria stano e durateston. Usaria oxandrolona por 8 semanas de 20 a 30mg/dia.

Se ainda quer associar, poderia utilizar boldenona. <- custo acessível, aplicação indolor,  ganhos sólidos e colaterais suaves.

 

 

 

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim

Val, não sei quem te passou e este protocolo, mas, considerando a resposta da @Kitana Wins vou me ater apenas à durateston. A propósito, concordo com a colega, muita droga.

Dura é um mix de testosterona em 4 ésteres diferentes, portanto, meia vida diferentes meias-vidas, o que faz com que os niveis da droga no corpo variem muito, portanto, o ideal seria aplicar tsd ou dsdn, ou, no máximo, 2x na semana (minha opinião pessoal, ok?)

Testosterona geralmente não é algo que mulheres costumam usar. Sem embargos, por força de conversas com o colega @Foston tenho lido bastante sobre a administração de testosterona em mulheres, em pequeníssimas doses por semana, que mantenham tua testosterona entre 80 e 120mg/dl , e por um período mais longo (semestral ou anual), o que poderá te trazer resultados sólidos e "permanentes".

Veja que essa administração de testo deve ser prescrita e acompanhada por profissional qualificado para evitar que isso se torne um pesadelo para você.

Silimarina serve para nada.

Vitaminas A, C, D e E, além de um bom multivitaminico devem te acompanhar desde o início do ciclo e por toda a vida se possível, não apenas na tpc.:happy:

Complementando, não acho propício aplicar a dura como vc mencionou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Um ciclo com esta carga de drogas, em minha modesta opinião, pode lhe trazer problemas :-o Pelo o que você conta, deve ser o seu terceiro ciclo e você, provavelmente, não vai competir. O grande problema das meninas é fazerem ciclos curtos, pesados, para depois perderem parte dos ganhos. Então o ideal seriam ciclos mais leves intercalados com doses de manutenção. É dessa forma que atrizes, modelos, panicats, etc, tem procedido.

Algumas muito mal orientadas, usam doses maiores e ficam com as sequelas desses ciclos. Dos colaterais os mais contornáveis é o crescimento do clitóris e os pelos. O clitóris não cresce tanto assim. O que se vê na internet de exagero é algo devido a predisposição genética e uso de bombas de vácuo. Os pelos, têm de remover com laser. Enfim, nada vem de graça.

Os piores colaterais são a queda de cabelo e alteração no tom da voz. Na academia que treino tem uma menina que foi muito mal orientada: se entupiu de drogas, ficou com uma voz BEM grave. Ela nitidamente tinha vergonha da voz! E o pior: teve que parar com tudo pelos colaterais e hoje está gordinha. :rolleyes: Isso poderia ter sido evitado se ela usasse doses menores e intermitentes de testosterona em gel, por exemplo, que geraria ganhos lentos, progressivos e que seriam mantidos enquanto ela estivesse ministrando a droga.

Alguém vai achar absurdo o uso intermitente de hormônios, mas esquecem que anticoncepcional, de regra, também é a base de hormônios de uso intermitente (há quem use dos 14 aos 45 anos) e este medicamento "São remédios de hormônios considerados potencialmente cancerígenos pela OMS (Organização Mundial da Saúde), que causam bloqueio da produção de Testosterona, diminuição de sua biodisponibilidade, prejudicam a tireoide, provocam efeitos de retenção secundária de líquidos, inflamação crônica e celulite, entre muitos outros problemas reais”1

Enfim, o caminho seguro seria procurar um endócrino da linha anti-aging e falar dos seus objetivos. Converse com ele sobre a possibilidade de usar gestrinona ou testosterona em gel, podendo intercalar com alguma oxandrolona.

1 - http://www.dicasdetreino.com.br/maleficios-da-pilula-anticoncepcional/

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Acrescentando, a testosterona, ao contrário do anticoncepcional, diminui os níveis de estrógeno, protegendo, de certa forma, a mulher contra câncer de mama. Testosterona também faz diminuir o tumor malígno.2

"O estrogênio tende a estimular o crescimento das células, o que pode aumentar o risco no desenvolvimento do câncer. Essa característica do estrogênio de promover o crescimento do câncer já é aceita pela comunidade médica e é a razão pela qual a maioria dos médicos, hoje, se recusam a prescrever estrogênio para aliviar os sintomas da menopausa nas mulher com câncer.

E como o estrogênio promove o crescimento de células cancerosas? Ele ativa um gene nas células, chamado Bcl-2, que estimula o crescimento do câncer. A progesterona, por outro lado, desativa o Bcl - 2 e ativa um outro gene na mesma célula, o p53, que inibe o crescimento de tumores. Quando o p53 é ativado, ele retarda a reprodução celular e restaura a morte celular programada (apoptose). Assim, o estrogênio tende a estimular o crescimento celular descontrolado das células, pela ativação do gene de Bcl - 2 e progesterona tende a impedir o crescimento desregulado das células através da ativação do gene da p53 ".3

2 - http://www.sciencedirect.com/science/article/pii/S037851221500701X

3 - http://www.belagil.com/blog/2014/3/3/estrognio-e-o-cncer-de-mama

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Kitana Wins disse:

Olá!

 

Primeiro de tudo: Stano é péssimo para mulheres. Colaterais, virilização, vixe...

Segundo: aplica-se dia sim dia não ou então todos os dias.

Terceiro: suponho que ele seja  de 50mg/ml (me corrija se estiver errada), então vc vai aplicar 100mg na seg, 100 na qua e 100 na sex, certo? Serão 300mg por semana SÓ DE STANOZOLOL, é muita coisa.

 

Durateston

Não vou opinar, pois desconheço sobre essa droga. O pouco que sei, e que li, é que não está dentre as drogas "indicadas" para mulheres. Até hoje vi, no máximo, uns 3 protocolos femininos com ela.

 

Oxandrolona

Já vi, e é comum dose crescente, decrescente nunca vi. Seria mais interessante iniciar e terminar com 20 ou 30mg/dia, ou então  inciar com 20 e finalizar com 30mg/dia de 6 a 8 semanas.

TPC

Desconheço. Nunca fiz.

 

Só uma pergunta: qual seu objetivo com o ciclo?

 

Olha, opinando  como um todo, eu diria que é muita droga e um protocolo totalmente maluco. Pelo menos nunca vi um nem parecido.

EU, se tivesse com essas drogas em mãos, sem dúvidas descartaria stano e durateston. Usaria oxandrolona por 8 semanas de 20 a 30mg/dia.

Se ainda quer associar, poderia utilizar boldenona. <- custo acessível, aplicação indolor,  ganhos sólidos e colaterais suaves.

 

 

 

Na verdade eu queria dar uma melhorada no meu corpo porque só dieta, treino e suplemento não está resolvendo muita coisa. Já estou com 37 anos meu metabolismo não é dos melhores, vou postar umas fotos aqui, a primeira eu treinava mas não fazia dieta, ou seja, não resolvia de nada. A segunda foto foi meu primeiro ciclo com stanozolol, fiz dieta e tomava dia sim dia não 1ml. O terceiro ciclo não sei se a droga era falsificada ou eu não dei o meu melhor, mas meu corpo não mudou pra melhor pelo contrário um mês após o término do ciclo eu perdi toda massa muscular que havia adquirido ao longo dos anos e desde então meus treinos nunca mais foram os mesmos. Por isso preciso da ajuda de vocês .Sem ciclo com treino mas sem dieta.JPGPrimeiro ciclo de stan.jpg

Um mês após o ciclo de oxandrolona.jpg

3 minutos atrás, ValCS disse:

Na verdade eu queria dar uma melhorada no meu corpo porque só dieta, treino e suplemento não está resolvendo muita coisa. Já estou com 37 anos meu metabolismo não é dos melhores, vou postar umas fotos aqui, a primeira eu treinava mas não fazia dieta, ou seja, não resolvia de nada. A segunda foto foi meu primeiro ciclo com stanozolol, fiz dieta e tomava dia sim dia não 1ml. O terceiro ciclo não sei se a droga era falsificada ou eu não dei o meu melhor, mas meu corpo não mudou pra melhor pelo contrário um mês após o término do ciclo eu perdi toda massa muscular que havia adquirido ao longo dos anos e desde então meus treinos nunca mais foram os mesmos. Por isso preciso da ajuda de vocês .Sem ciclo com treino mas sem dieta.JPGPrimeiro ciclo de stan.jpg

Um mês após o ciclo de oxandrolona.jpg

Como seria esse uso da Boldenona em conjunto com a oxandrolona? A pessoa que me passou esse "ciclo" mencionou essa droga.

Editado por ValCS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim

@ValCS

Vc toma anticoncecional ??? A última foto, que creio ser a do teu shape atual, na minha humilde opinião, tem bastante bf para diminuir, o que so resolve com alimentação adequada. Essa "capinha de gordura" esconde o que vc construiu por baixo dela.

Minha sugestão seria vc experimentar baixar o bf primeiro para ver o que realmente está escondido. Aparentemente vc está em busca s definição, certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, ValCS disse:

Na verdade eu queria dar uma melhorada no meu corpo porque só dieta, treino e suplemento não está resolvendo muita coisa. Já estou com 37 anos meu metabolismo não é dos melhores, vou postar umas fotos aqui, a primeira eu treinava mas não fazia dieta, ou seja, não resolvia de nada. A segunda foto foi meu primeiro ciclo com stanozolol, fiz dieta e tomava dia sim dia não 1ml. O terceiro ciclo não sei se a droga era falsificada ou eu não dei o meu melhor, mas meu corpo não mudou pra melhor pelo contrário um mês após o término do ciclo eu perdi toda massa muscular que havia adquirido ao longo dos anos e desde então meus treinos nunca mais foram os mesmos. Por isso preciso da ajuda de vocês .Sem ciclo com treino mas sem dieta.JPGPrimeiro ciclo de stan.jpg

Um mês após o ciclo de oxandrolona.jpg

Como seria esse uso da Boldenona em conjunto com a oxandrolona? A pessoa que me passou esse "ciclo" mencionou essa droga.

Bolde: 100 a 150mg/sem por 10 ou 12 semanas

Oxan mantém: 20 a 30mg/dia. 

11 minutos atrás, ValCS disse:

Sim. Estou trabalhando nisso, essa última foto é em fevereiro desse ano. Tomo anticoncepcional sim. Não quero ganhar volume. Mas quero um shape melhor mais traçado entende. Além da dieta para baixar o bf o que você me indicaria?

Dieta + aeróbico.

E concordo com o Fit: baixar o bf ao máximo antes de iniciar. Já ciclei com bf alto, e acredite, é uma mer...

Valcs, dieta + aeróbico e depois cicla só com Oxandrolona, é o suficiente. Esqueça as outras.

Faz o seguinte, digita no Google " ciclo feminino oxandrolona", vai aparecer bastante protocolos, já da pra vc ter uma idéia...

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...