Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deposteron: duas ampolas dão algum ganho?


Nem

Post Destacado


Já fiz uso de deposteron 1 ampola por semana receitada por endocrino e deu ótimos resultados, pois o fato de usar uma dosagem baixa auxilia na recuperação do eixo hormonal, ou seja, vc consegue manter melhor os ganhos no pós ciclo, além de reter menos. O problema eh fazer o uso por apenas seis semanas, que ao meu ver deve ser aumentado pra pelos menos 9 semanas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/07/2016 at 20:10, delacosta disse:

Já fiz uso de deposteron 1 ampola por semana receitada por endocrino e deu ótimos resultados, pois o fato de usar uma dosagem baixa auxilia na recuperação do eixo hormonal, ou seja, vc consegue manter melhor os ganhos no pós ciclo, além de reter menos. O problema eh fazer o uso por apenas seis semanas, que ao meu ver deve ser aumentado pra pelos menos 9 semanas. 

"AUXILIA NA RECUPERAÇÃO DO EIXO HORMONAL"??? VOCE CONSEGUE MANTER OS GANHOS PÒS CICLO, USANDO CIPIONATO DE TESTOSTERONA???????

Pode explicar isso melhor amigo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/07/2016 at 01:04, Nem disse:

Boa noite, gostaria de saber se 6 ampolas de deposteron dao algun ganho? Estou pensando em mandar uma por semana, toda segunda feira. Ja fiz uso de AES, mas deposteron não.

Obrigado 

Amigo, em primeiro lugar nem deposteron, nem substancias alguma dão bons ganhos! O que dá bons ganhos são um conjunto de factores, que se não forem compridos na com rigor, não existe nenhuma substancia que faca efeito!

Quanto ao deposteron, não è mais, nem menos, um dos piores se não o pior dos esteres de testosterona! Deposteron è testosterona cipionato e se você for pesquisar um pouco(coisa que se recomenda vivamente) você vai ver que esse ester, tem uma meia vida longa e como tal, è uma droga que deve ser usada a longo prazo, 6 semanas nem faz cocegas, ou melhor, quando isso esta a começar a dar sinais de fazer efeito è quando você vai parar! Sem contar que cipionato è um dos maiores supressores dos testículos e um dos esteres que mais retem (e com isso ginecomastia entre outros colaterais). Tambem è uma droga, que pode ocasionar perdas vertiginosas de força e de volume, tao logo apos a droga seja interrompida. Por tanto amigo um conselho que lhe dou, quando quiser fazer alguma coisa que lhe possa por em risco a sua saúde, não fique sò por ouvir o amigo da academia ou do fórum, vá você mesmo saber das coisas pesquisar primeiro e depois se nao encontrar o que procura então perguntar, mas não se fique com a primeira resposta que tiver, porque se for assim, vai se dar mal!

Se quiser fazer a coisa bem feita (o pelo menos melhor) poe ai medidas idade e objectivo do ciclo para ficar mais facil ajudar. Força e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22 de julho de 2016 at 16:22, è Foda disse:

"AUXILIA NA RECUPERAÇÃO DO EIXO HORMONAL"??? VOCE CONSEGUE MANTER OS GANHOS PÒS CICLO, USANDO CIPIONATO DE TESTOSTERONA???????

Pode explicar isso melhor amigo?

Sim, manti boa parte dos ganhos usando metade da dose que as pessoas geralmente usam aí (duas ampolas por semana). Vc diz que o cipionato é o pior Ester de testosterona com base em que? Experiência pessoal ou conhecimento empírico?

Quando eu falo no auxílio da recuperação do eixo hormonal com o uso de doses menores,  estou me referindo à diferença no crash hormonal de um organismo que se mantém com a testosterona em 1200~1300 ao invés de 2800+, que é o motivo de muitas pessoas sentirem o seu corpo murchando no pós ciclo e os seus resultados tão batalhados indo embora.

espero que tenha entendido, abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, delacosta disse:

Sim, manti boa parte dos ganhos usando metade da dose que as pessoas geralmente usam aí (duas ampolas por semana). Vc diz que o cipionato é o pior Ester de testosterona com base em que? Experiência pessoal ou conhecimento empírico?

Quando eu falo no auxílio da recuperação do eixo hormonal com o uso de doses menores,  estou me referindo à diferença no crash hormonal de um organismo que se mantém com a testosterona em 1200~1300 ao invés de 2800+, que é o motivo de muitas pessoas sentirem o seu corpo murchando no pós ciclo e os seus resultados tão batalhados indo embora.

espero que tenha entendido, abraço 

Viva amigo, pelo que eu sei testosterona inibe o eixo, seja qual éster e quantidade for. Não tem essa de testosterona ajudar na recuperação,(pelo menos no meu entender) o que vai ajudar na recuperação è a tpc. Pelo que pesquisei e ouso falar, o cipionato è o éster que dá mais colaterais e o que atrofia mais os testículos e como tal no meu entender, não è o melhor dos esteres para principiantes. Se você manteve os ganhos não foi porque usou testosterona em doses fisiológicas mas sim porque fez uma boa TPC, porque enquanto estiver a usar testo seja que quantidade for os seus testículos não vão trabalhar até você parar de usar testosterona exógena. Abraco e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, è Foda disse:

Viva amigo, pelo que eu sei testosterona inibe o eixo, seja qual éster e quantidade for. Não tem essa de testosterona ajudar na recuperação,(pelo menos no meu entender) o que vai ajudar na recuperação è a tpc. Pelo que pesquisei e ouso falar, o cipionato è o éster que dá mais colaterais e o que atrofia mais os testículos e como tal no meu entender, não è o melhor dos esteres para principiantes. Se você manteve os ganhos não foi porque usou testosterona em doses fisiológicas mas sim porque fez uma boa TPC, porque enquanto estiver a usar testo seja que quantidade for os seus testículos não vão trabalhar até você parar de usar testosterona exógena. Abraco e boa sorte.

Fala camarada,

foi mal se me expressei errado, o que quis dizer é que, numa situação na qual a pessoa está hormonizada, usar doses maiores trarão uma diferença hormonal ao final do ciclo tão grande, exemplo de 2500 pra 500 de testosterona livre, apresentando uma diferença de 2000 de testosterona, que é o motivo de a pessoa não conseguir manter os ganhos apesar de fazer a tpc. O que eu fiz, e funcionou COMIGO, foi o uso de cipionato por 9 semanas com a dose de 200mg por semana, e mantive o ganho de 3kg LIMPOS, afinal, eu n extrapolei, e depois de 4 meses sem o uso de nenhum ergogênico eu n tive dificuldade em ganhar peso, tendo nesses 7 meses um ganho de 5kg limpos, claro sempre adequando a dieta, detalhe que eu NÃO FIZ TPC, e meus exames 1 mês após a última aplicação deram totalmente bons, Testosterona em 569 e estradiol em 29, metade do nível máximo normal, e prolactina tb deu baixo, apesar de eu não fazer uso de nenhum IA. Ou seja, colaterais tirando oleosidade da pele, não tive percepção de nenhum mais, diferentemente de qnd eu usei durateston 500mg por semana que tive sensibilidade e ginecomastia, dessa vez eu n senti nada. Mamilos OK, bolas OK, libido lá em cima como sempre 

Partindo desse princípio, eu posso afirmar por experiência própria que o cipionato não é esse bicho de sete cabeças que as pessoas dizem, geralmente por usar doses superiores, aí sim é claro trazendo mais efeitos colaterais do que positivos.

Tamo junto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, delacosta disse:

Fala camarada,

foi mal se me expressei errado, o que quis dizer é que, numa situação na qual a pessoa está hormonizada, usar doses maiores trarão uma diferença hormonal ao final do ciclo tão grande, exemplo de 2500 pra 500 de testosterona livre, apresentando uma diferença de 2000 de testosterona, que é o motivo de a pessoa não conseguir manter os ganhos apesar de fazer a tpc. O que eu fiz, e funcionou COMIGO, foi o uso de cipionato por 9 semanas com a dose de 200mg por semana, e mantive o ganho de 3kg LIMPOS, afinal, eu n extrapolei, e depois de 4 meses sem o uso de nenhum ergogênico eu n tive dificuldade em ganhar peso, tendo nesses 7 meses um ganho de 5kg limpos, claro sempre adequando a dieta, detalhe que eu NÃO FIZ TPC, e meus exames 1 mês após a última aplicação deram totalmente bons, Testosterona em 569 e estradiol em 29, metade do nível máximo normal, e prolactina tb deu baixo, apesar de eu não fazer uso de nenhum IA. Ou seja, colaterais tirando oleosidade da pele, não tive percepção de nenhum mais, diferentemente de qnd eu usei durateston 500mg por semana que tive sensibilidade e ginecomastia, dessa vez eu n senti nada. Mamilos OK, bolas OK, libido lá em cima como sempre 

Partindo desse princípio, eu posso afirmar por experiência própria que o cipionato não é esse bicho de sete cabeças que as pessoas dizem, geralmente por usar doses superiores, aí sim é claro trazendo mais efeitos colaterais do que positivos.

Tamo junto

Valeu companheiro, na boa:biggrin: tudo entendido. Um abraco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 26/07/2016 em 11:37, delacosta disse:

Fala camarada,

foi mal se me expressei errado, o que quis dizer é que, numa situação na qual a pessoa está hormonizada, usar doses maiores trarão uma diferença hormonal ao final do ciclo tão grande, exemplo de 2500 pra 500 de testosterona livre, apresentando uma diferença de 2000 de testosterona, que é o motivo de a pessoa não conseguir manter os ganhos apesar de fazer a tpc. O que eu fiz, e funcionou COMIGO, foi o uso de cipionato por 9 semanas com a dose de 200mg por semana, e mantive o ganho de 3kg LIMPOS, afinal, eu n extrapolei, e depois de 4 meses sem o uso de nenhum ergogênico eu n tive dificuldade em ganhar peso, tendo nesses 7 meses um ganho de 5kg limpos, claro sempre adequando a dieta, detalhe que eu NÃO FIZ TPC, e meus exames 1 mês após a última aplicação deram totalmente bons, Testosterona em 569 e estradiol em 29, metade do nível máximo normal, e prolactina tb deu baixo, apesar de eu não fazer uso de nenhum IA. Ou seja, colaterais tirando oleosidade da pele, não tive percepção de nenhum mais, diferentemente de qnd eu usei durateston 500mg por semana que tive sensibilidade e ginecomastia, dessa vez eu n senti nada. Mamilos OK, bolas OK, libido lá em cima como sempre 

Partindo desse princípio, eu posso afirmar por experiência própria que o cipionato não é esse bicho de sete cabeças que as pessoas dizem, geralmente por usar doses superiores, aí sim é claro trazendo mais efeitos colaterais do que positivos.

Tamo junto

 

Em 26/07/2016 em 11:37, delacosta disse:

Fala camarada,

foi mal se me expressei errado, o que quis dizer é que, numa situação na qual a pessoa está hormonizada, usar doses maiores trarão uma diferença hormonal ao final do ciclo tão grande, exemplo de 2500 pra 500 de testosterona livre, apresentando uma diferença de 2000 de testosterona, que é o motivo de a pessoa não conseguir manter os ganhos apesar de fazer a tpc. O que eu fiz, e funcionou COMIGO, foi o uso de cipionato por 9 semanas com a dose de 200mg por semana, e mantive o ganho de 3kg LIMPOS, afinal, eu n extrapolei, e depois de 4 meses sem o uso de nenhum ergogênico eu n tive dificuldade em ganhar peso, tendo nesses 7 meses um ganho de 5kg limpos, claro sempre adequando a dieta, detalhe que eu NÃO FIZ TPC, e meus exames 1 mês após a última aplicação deram totalmente bons, Testosterona em 569 e estradiol em 29, metade do nível máximo normal, e prolactina tb deu baixo, apesar de eu não fazer uso de nenhum IA. Ou seja, colaterais tirando oleosidade da pele, não tive percepção de nenhum mais, diferentemente de qnd eu usei durateston 500mg por semana que tive sensibilidade e ginecomastia, dessa vez eu n senti nada. Mamilos OK, bolas OK, libido lá em cima como sempre 

Partindo desse princípio, eu posso afirmar por experiência própria que o cipionato não é esse bicho de sete cabeças que as pessoas dizem, geralmente por usar doses superiores, aí sim é claro trazendo mais efeitos colaterais do que positivos.

Tamo junto

Boa noite amigo, vc teve essa experiência com deposteron e não fez TPC? Qual a sua idade? Quantos kilos vc tinha antes e quantos kilos ganhou? Não teve retenção não? Estou perguntando por que estou fazendo meu primeiro ciclo e tenho 42 anos, estou usando 400mg por semana seg e quinta. Comecei essa semana, mais vendo alguns posts como o seu fiquei. Dúvida se posso fazer igual?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...