Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo Oxandrolona (M)


Supergirl

Post Destacado

Estarei começando meu primeiro ciclo amanhã, porém ainda tenho algumas dúvidas quanto sua duração e dosagem.
Me indicaram começar com 40mg, porém achei muito, e quero começar com 20mg ao dia (12/12 hs). Quero aumentar a massa magra e dar uma "qualidade" melhor nos músculos.
Pensei em: da 1° a 4° semana, usar 10 mg de oxandrolona 2x ao dia..

Na semana 5 e 6, usar 10 mg 3x ao dia, totalizando 30mg...
Está bom assim ou um ciclo de 6 semanas é pouco? Qual a opinião de vocês?

Medidas:

Altura: 1,60m
Peso: 60kg 
Busto: 96 cm
Cintura: 73 cm
Quadril: 100 cm
Coxa: 62 cm
Panturrilha: 34 cm :blush:

Alimentação básica, o velho ovo, batata doce e frango.. arroz integral, feijão, aveia.. n acrescento mta coisa alem disso
Suplementação: Por enquanto so albumina antes de dormir, tomo colágeno e vitamina C também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


6 semanas tá bom, mas dependendo dos colaterais, pode estender até 8 semanas.

Melhor seria: 1° a 2° semana -  20mg/dia

                      3° a 6° semana - 30mg/dia.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O corpo está mais ou menos assim, sendo que a cintura deu uma afinada depois do tight lacing

Meu treino:

Seg: inferiores (de 3 a 4 exercícios pra cada músculo) + ABS

Ter: Peito, ombros e tríceps + ABS

Quarta: bíceps, costas, antebraço + ABS

Quinta: repito o de segunda

Sexta: repito o de terça

Sábado: caminhada/corrida + ABS

Sim, tenho obrigatoriamente que fazer abdominal todos os dias por conta do tight lacing.

IMG_20160718_082139.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Percebi que minhas pernas estão mais tonificadas, mais "inchadinhas", o que não gostei até agora é que venho selecionando bem ops carbos que consumo, tenho noção que não posso fazer uma dieta restrita mas não gostaria de aumentar o peso, acabei ganhando 2kg mesmo nunca tendo feito tão boa dieta e treinado tão bem.. Não me sinto mais gorda visualmente.
A força aumentou desde o primeiro dia, porem creio que seja psicológico rs.
 

Em média quanto seria o ideal de gramas de carbo, proteínas e gorduras pra mim n opinião de vcs?
Lembrando que tenho 1.60m e 62kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Supergirl disse:

Percebi que minhas pernas estão mais tonificadas, mais "inchadinhas", o que não gostei até agora é que venho selecionando bem ops carbos que consumo, tenho noção que não posso fazer uma dieta restrita mas não gostaria de aumentar o peso, acabei ganhando 2kg mesmo nunca tendo feito tão boa dieta e treinado tão bem.. Não me sinto mais gorda visualmente.
A força aumentou desde o primeiro dia, porem creio que seja psicológico rs.
 

Em média quanto seria o ideal de gramas de carbo, proteínas e gorduras pra mim n opinião de vcs?
Lembrando que tenho 1.60m e 62kg

Muito provavelmente você não ganhou "peso", mas sim músculos ! É bem normal isso acontecer. Etnão não há nada de errado ai. Algumas meninas querem emagrecer, ficam com menos de 50kg e ainda tem gordura e celulite ! Isso se deve a falta de mpusculos. Então emagrecer e engordar não são parâmetros eficazes, o ideal é observar o percentual de gordura - isso sim deve ser a sua referência.

Cuidado com o feijão e a aveia! Eu quando quero perder gordura, restrinjo o consumo de carboidratos à batata doce e banana - esta apenas antes do treino. Ambos em pequena quantidade. Uso muito frango, queijo branco e ovos. Gorduras só azeite de oliva, óleo de coco e gema do ovo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou dar um cortada no feijão já que o arroz já tem mto carboidrato, realmente depois do treino não tem tem necessidade.. Frutas só venho consumindo banana e abacaxi..
É bom salientar que tenho tendencia a ter espinhas nas costas e colo, porém não aumentaram, também n tive queda de cabelo até agora e tõ pouco aumento do clitóris (mas a libido aumentou bastante) :blush:
hahahaha
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
20 minutos atrás, Supergirl disse:

Vou dar um cortada no feijão já que o arroz já tem mto carboidrato, realmente depois do treino não tem tem necessidade.. Frutas só venho consumindo banana e abacaxi..
É bom salientar que tenho tendencia a ter espinhas nas costas e colo, porém não aumentaram, também n tive queda de cabelo até agora e tõ pouco aumento do clitóris (mas a libido aumentou bastante) :blush:
hahahaha
 

Corte estes carbos que terá uma queima maior de gorduras. Mantenha o abacaxi e a banana antes de atividades do dia e nuca à noite.

Que bom que os colaterais estão tranquilos. Sobre o clitóris, é como falei em outro tópico: o clitóris fica inchado devido ser ele um receptor de DHT. Curiosamente as drogas mais usadas pelas mulheres tem o DHT como base. Contudo, há um limite no crescimento do clitóris - não é algo indefinido. O que se vê na internet de exagero é tão-somente predisposição genética e uso intencional de bombas de vácuo. Nenhuma menina vai chegar a uma Denise Masino, que usou bombas de vácuo e outros recursos como DHT tópico para ter aquele visual. Eu já me relacionei com fisiculturistas e minha esposa faz uso de ergogênicos, portanto sei bem o que estou falando. Então é um colateral bem tranquilo. Ademais, após o ciclo, tende a regredir e homens de verdade não ligam pra isso, principalmente porque as relações ficam bem interessantes, algo sem igual, ascende qualquer casamento. :laugh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...