Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SHAPE FEMININO 1° ciclo com Oxodrolona


Malluzita

Post Destacado

Em 19/07/2016 em 11:41, Malluzita disse:

Estou fadada de tantas dietas e academia e n obter a minha tão sonhada barriga sequinha.

Olha, se você não for capaz de seguir uma dieta e nem um treino, é melhor nem tentar mudar seu corpo. Malu, não me leve a mal, mas diploma de médico não dá a ninguém aptidão de elaborar protocolos, aliás, como podemos ver, o que lhe passaram é bastante fantasioso. Não adianta estudar as rotas bioquímicas e farmacologia se for incapaz de trazer isso na prática. Estão te passando um protocolo bastante equivocado e você, por sua vez, está dando muito crédito a farmacologia porque nunca fez uma dieta decente: retenção de líquido, gordura abdominal pode ter contribuição do fator genético, mas é puramente uma questão de alimentação e treinamento. Você vai usar um monte de coisa, pra ter um resultado pífio e momentâneo, já que fica difícil de mantê-lo e aí terá duas opções, ou seguir usando cada vez mais coisas ou largar isso e pensar em bases.

Não é tão simples, suplementar com potássio e sódio pra evitar problemas com furosemida. É um diurético, ele elimina até hormônios...

Estou dando minha opinião de amigo, reveja o processo, mas temo que não esteja procurando por advertências, mas sim por aceitação no protocolo. De maneira alguma quero lhe ser mal educado, mas meu modesto ponto de vista é esse.

Consultoria do Toxi (personalizada em nutrição, fármacos, fitoterapia e hormônios). Clique aqui e conheça o meu trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Oi Gente! Então. .. agradeço demais a preocupação e a ajuda de todos foi por esse motivo que resolvi me inscrever no site e abrir meu tópico.  É  de suma importância a ajuda de vcs.

 

Deixa eu explica uma coisa primeiro: eu treino a uns 2 anos e meio mas algumas vezes parava ficava 1 mês sem malhar depois voltava isso pq tenho um trabalho que toma muito meu tempo. Sempre fiz dieta: quando falo dieta n é  que eu vivia morrendo de fome, mas sim que eu sempre controlava o que comia tentando manter a minha alimentação a mais saudável possível (mesmo pq a minha mãe é nutricionista então na minha casa já devem imaginar q todo mundo tem que comer bem) ingerindo muitas frutas, legumes e verduras e tirando as frituras e os doces. No mais eu nunca tinha me dedicado como estou a duas semanas ( mudei minha forma de treinar está bem mais pesada e intensa e minha alimentação tá fitnes total como diz a história.) Na verdade nunca pensei que iria comprar uma marmita e andar com uma mochila por aí super feliz. Acredito que vou aderir isso ao meu estilo de vida daqui por diante. 

Sobre os medicamentos: Gente todos os meus médicos foram contra. Mas claro a pessoa só faz o quer, eu lhe muito a respeito e sabia o risco q estava por vim. Quando Mencionei lá no inciso do posto n queria dizer que iria passar dois meses ingerindo medicamentos dos quais eu n necessitava só o obter algum tipo de estética n tá! Pensei em usar por uns 15 dias confesso! MAS Antes de tudo a minha saúde!  Eu fiz uso do Pura T4 e da Furosemida por 1 semana, vir realmente que fazia efeito foi quando abrir o posto pois iria começar a tomar a oxan. 

Mas então com muita conversa c um amigo que é médico e depois do que vcs disseram aqui. Interrompi o uso dos dois medicamentos. E substituir os mesmos pelo Óleo de Cárramo que é  natural. E que cria o mesmo efeito no corpo de forma segura e saudavel. Meu médico sugeriu que eu tomasse 2 cápsulas diárias.  Oq vocês acham? Tava pensando em tomar 3 cap.

Começei a tomar a oxan ontem 20mg. Tudo tranquilo!

Hoje treino pesado + 20min de esteira caminhando e correndo + 10min de bike. 

2 cápsulas de oxan. 8/8horas

Ingestão de calorias por alimentos: 1000Kcal ao dia. 

PS.  Lembrando q o intuito é secar e definir. (Sexta posto fotos atuais do início do ciclo).

Ah propósito próxima segunda vou inserir 1 cap de oxy elite pró ao dia. 

Tenham um Bom Dia! E mais uma vez muito obrigada!

 

 

Respondendo a pergunta a cima:

Não, eu não tomava contraceptivo hormonal antes do ciclo nem vou tomar durante o ciclo! (Acredito q já faz 1 ano q n tomo )

Editado por Malluzita
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
10 horas atrás, Malluzita disse:

Oi Gente! Então. .. agradeço demais a preocupação e a ajuda de todos foi por esse motivo que resolvi me inscrever no site e abrir meu tópico.  É  de suma importância a ajuda de vcs.

 

Respondendo a pergunta a cima:

Não, eu não tomava contraceptivo hormonal antes do ciclo nem vou tomar durante o ciclo! (Acredito q já faz 1 ano q n tomo )

 

Bom, já é um grande adianto, então. As meninas costumam colocar um foto de frente e outra de costas durante o ciclo. Como você já disse que colocará na sexta, então está tudo certo. :happy: Outra coisa interessante é tirar as medias antes e depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

30 minutos atrás, Foston disse:

Bom, já é um grande adianto, então. As meninas costumam colocar um foto de frente e outra de costas durante o ciclo. Como você já disse que colocará na sexta, então está tudo certo. :happy: Outra coisa interessante é tirar as medias antes e depois.

 

6 horas atrás, morena25 disse:

Acompanhando! Comecei um ciclo a 2 semanas com oxan também! :wub:

Ah Bacana! Posta fotos do seu antes p gente ver? Sentiu algo de anormal? Nessas duas semanas? Quanto tempo será o ciclo?

30 minutos atrás, Foston disse:

Bom, já é um grande adianto, então. As meninas costumam colocar um foto de frente e outra de costas durante o ciclo. Como você já disse que colocará na sexta, então está tudo certo. :happy: Outra coisa interessante é tirar as medias antes e depois.

Hahahaha sexta sem falta eu posto e vc faz sua análise da gordinha aqui :P

Editado por Malluzita
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Gente! :wub:

Bem começei meu ciclo quarta feira dia 19.07 c 20mg de oxa. Estou no meu terceiro dia e por incrível que pareça ou loucura da minha cabeça já noto algo diferente acontecendo nas minhas pernas: estão mais ridigidas meus músculos estão mais duros algo assim. E ganhei 1,5cm em cada uma kkkk  mais acredito que seja pq os treinos foram muito intensos então elas devem estar inchadas ainda vai saber né kkkk.  Por enquanto tudo tranquilo! De ontem p hoje estou meia sem fome. Mas me forçando a comer nos horários marcados (ingestão de 1000kcal diarias) afinal o foco aqui é  secar e definir. No mais estou dormindo umas 7 horas por dia. E a propósito estava meio inchada pq sabia que minha menstruação estava próxima e hoje ela desceu certinha. Vou relatar isso. Já que eu mesma tinha perguntado pq lir vários relatos de atrasos com outras mulheres. 

 

Sobre as FOTOS:

Primeiro vou postar um antes e depois de 2 meses atrás quando começei uma dieta para poder me reeducar e enfim fazer meu primeiro ciclo.

Lembrando que nessa montagem não tinha tomado absolutamente nada foi só a alimentação mesmo que mudou ok! E de mês passado para hoje, já perdi mais 2kg. 

PS.  Como disse toda minha gordura é muito concentrada no meu abdômen!  Amanhã posto fotos de biquíni de corpo todo para a gente poder comparar daqui a 8 semanas!

PhotoGrid_1469194256685.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...