Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SHAPE FEMININO 1° ciclo com Oxodrolona


Malluzita

Post Destacado

Olá gente sou nova aqui e quero fazer meu primeiro ciclo com oxandrolona. 

#Malluzita vc poderia me passar seu e-mail para a gente conversar, por favor!

Em 28/07/2016 at 14:46, Malluzita disse:

E aí galera 10° dia: 

Tudo tranquilo!

Sintomas: músculos mais rígidos. Aumento de força. 

Colaterais: muita falta de apetite. Suando mais do que o costume. Um pouco de queda de cabelo ( bem do q já estou acostumada quando faço dietas) e um líbido alterado me deixando maluca kkkkkk minha voz está voltando ao normal acredito ter sido só por causa do tom alterado mesmo na noite passada. 

No mais é  isso. ahhh perdi mais 1cm de cintura e 1cm barriga ? #foco

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


oieee meu povo!

 

fechei meu 30° dia e minha 4° semana de boa totallllllll!!!!!!!

Minhas medidas não mudaram muito porém como a meta é secar e definir já imaginei que isso aconteceria, visivelmente mudei bastante, mais definição muito mais força! vou postar fotos assim que a minha querida internet colaborar hahaha

sobre os efeitos colaterais: um pouco de oleosidade na face e na cabeça, como tenho a pele seca e os cabelos isso foi até bom, libido bastante alterado ( isso não é bom kkkkkk), e a voz um pouquinho rouca.

AUMENTEI A DOSE PARA 40mg diários para iniciar a 5° semana!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

segue foto do antes e depois!

30° dia ( encerramento da 4° semana) 

uso de 30mg de oxodrolona + muita dieta + muita malhação 

 #vamosnofoco:wub:

a foto não mostra tão bem quanto pessoalmente e até aumenta um pouco, porém acreditem estou visivelmente bem mais magra e com mais definições no braços e nas pernas e minha querida e  insuportável  barriguinha está finalmente desaparecendo quando estou de roupa ela já nem se nota mais. as celulites das pernas e da bunda foram 90% eliminadas, sem falar que foi só 1 mÊs né... vamos para o próximo, com o aumento da oxodrolona para 40mg. 

2 30 dias.JPG

Editado por Malluzita
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
10 horas atrás, Malluzita disse:

Dianabol n é só usado em homens n? Ele via oral poder combinado com a oxodrolona ?

Dianabol junto com oxandrolona fica agressivo ao fígado. Mulheres que usam Dianabol geralmente estão pouco preocupadas com os efeitos virilizantes (voz, clitóris, cabelo, acne, etc). Em todo caso, seja qual for o anabolizante, o problema nem é o tipo, mas a dose. 280 mg de oxandrolona por semana pode ser mais virilizante do que 5 ou 10mg de dianabol por dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...