Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SHAPE FEMININO 1° ciclo com Oxodrolona


Malluzita

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Iaeee Galerinha... 

Quinta semana concluída com sucesso! Lembrando que a 7 dias aumentei a dose diária para 40mg de oxodrolona.

Aspectos:

muito mais muita força mesmo, é impressionante a quantidade de peso que estou levantando, bem como a repetições das séries. Músculos tomando forma, muita rigidez, tem hora que parece pedra dentro da carne. Suando bastante no treinos agora. 

Efeitos: 

oleosidade na face e nos cabelos (mas para mim foi bom pq tinha pele e cabelos secos). 

Leve inchaço no clitores coisa quase imperceptível. (Eu nem contaria ainda como um efeito)

a voz tá um pouco rouca, tipo de quando a gente acorda pela manhã. (Mas tá tranquilo ngm nem notou)

Libido alterado. pqp n quero falar sobre isso, literalmente é o pior kkkkkkkkk 

uns picos de irritação momentânea. 

 

 

Ps. Fotinhas da semana, minha barriga começou a dividir, não liguei para a sujeira do espelho que me deixou sardentinha kkkkk

beijos seus lindos ?

image.jpeg

image.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29 de agosto de 2016 at 19:15, Cah83 disse:

@Malluzita, tá usando algum protetor hepatico? Fez algum exame pra ver como está a função do fígado? Parabéns pela evolução! Bj ?

Entao, pra eu não ter nenhum problema com isso fui bem atenciosa com a minha alimentação, no mais às vezes tomo um comp chantinom que é p fígado só por garantia. Mas me sinto muito bem. 

Estou muito feliz com a evolução do meu corpo. Agora só falta secar um pouquinho da barriguinha que é insistente. 

E devo confessar que essa semana eu fraquejei 2 dias na minha dieta. Acho q por uma fase n muito boa que estou vivendo. Mas voltei ao foco total. E academia continua certinho. 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Malluzita, estou estou DE CARA com a sua evolução. Também tenho muita gordura abdominal e depois de 2 anos parada, estou com 36% de gordura. #choracomigo

Eu não sei se tenho coragem de ciclar, até porque não conheço nenhum profissional que poderia me acompanhar e sozinha nem a pau juvenal. :/

Mas confesso que vendo seus resultados, poxa, fiquei tentada! Te mandei inbox e estou acompanhando. Go girl, GO!

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...