Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SHAPE FEMININO 1° ciclo com Oxodrolona


Malluzita

Post Destacado

Olá Pessoal, a partir de amanha começarei a relatar meu ciclo pessoal, quem puder ajudar ou dar dicas ou até mesmo acompanhar minha evolução seja Bem Vindo!

Malu

28 Anos

Sexo: Feminino

Inicio do Ciclo: 19.07.16

Termino do Ciclo: 20.08.16

 

 

MEDIDAS:

Altura: 1.70m

Peso: 60,700kg

Busto: 89cm

Cintura: 70cm

Barriga: 82cm

Quadril: 84cm

Bunda: 95cm

Coxa Direita: 51cm

Coxa Esquerda: 48cm

Panturrilha Direita: 35cm

Panturrilha Esquerda: 35cm

 

 

Tempo de Academia: 1 ano e meio (porém não foi continuo, sempre parando e voltando , entretanto pratico diversos esportes sempre.) NÃO SOU SEDENTÁRIA!

 

 

OBS. NUNCA FIZ USO DE NENHUM TIPO DE ESTEROÍDES OU ANABOLIZANTES, BEM COMO ATÉ SUPLEMENTOS COMO BCAA E WAY PROTEÍNAS.  SEMPRE PREFERIR OS MEIOS NATURAIS.

 

 

Meu uso Diário será:

 (exceto nos domingos onde só irei tomar a Oxodrolona.)

   Dieta com ingestão alimentar de  1000Kcal ao dia.

·         Suco Detox ( 1 copo de Limão com gengibre)

·         1 comprimido de Puran T4 50mg

·         1 comprimido de Furosemida 40mg

·         4 capsulas de BCAA 4.1.1

·         1 capsula de  Oxy elite Pró

·         Proteína:  Xtreme Beef Isolate ( 2 medidas + 250ml de água)

·         3 capsulas de Oxodrolona 10mg

TREINO:

 

SEGUNDA FEIRA - ACADEMIA à  parte superior ( braços, costas, tríceps e bíceps e peitoral) `+ Bicicleta

TERÇA FEIRA - ACADEMIA à  parte inferior ( perna, coxa, posterior e frontal, panturrilha.) + Esteira

QUARTA FEIRA- ACADEMIA à  abdomêm + aeróbico + Esteira

QUINTA FEIRA - ACADEMIA à  parte inferior ( perna, coxa, posterior e frontal, panturrilha.) + Esteira

SEXTA FEIRA - ACADEMIA à  parte superior ( braços, costas, tríceps e bíceps e peitoral) `+ Bicicleta

SABADO - ACADEMIA à  Caminhada x Corrida na praia ( areia fofa)

DOMINGO à  DESCANSO!

 

 

META: UMA BARRIGA CHAPADA E UMAS PERNAS INVEJADAS!

Postarei foto do antes e depois no 30° dia, e vou relatando ao passar dos das a minha rotina e meus efeitos colaterais caso surjam. (aqui vai uma fotinha da minha meta)

 

FOCO! GO! GO! GO! NOW!!!!

20160717_231130.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

29 minutos atrás, Malluzita disse:

 

 

Mallu, vai tomar 30mg/dia? 

Vc começa a sentir a os efeitos da oxan no final de segunda semana, e vc vai fazer 4 semanas? Oxan pra mulher é de 6 a 8 semanas.

Eu faria aeróbicos somente 2 vezes na semana, desnecessário fazer todos os dias.

Qual é sua prioridade, definição ou ganho de massa muscular?

 

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

21 minutos atrás, Kitana Wins disse:

Mallu, vai tomar 30mg/dia? 

Vc começa a sentir a os efeitos da oxan no final de segunda semana, e vc vai fazer 4 semanas? Oxan pra mulher é de 6 a 8 semanas.

Eu faria aeróbicos somente 2 vezes na semana, desnecessário fazer todos os dias.

Qual é sua prioridade, definição ou ganho de massa muscular?

 

Não! 

primeiro dia 1 capsula = 10mg

segundo dia 1 capsula = 10mg

terceiro dia 2 capsulas = 20mg

quarto dia 2 capsulas = 20mg

quinto dia em diante 3 capsulas = 30mg

Quero fazer um ciclo de 4 semanas com + 4 semanas totalizando 8 semanas ao todo. coloquei la como fim do ciclo pq vou tirar fotos mas o ciclo não vai parar até a o fim da 8 semana. que será dia 20.09.16 no caso.

 

Minha prioridade é secar a barriga, porém quero trabalhar as pernas para ganhar massa muscular e defini-las!

Estou com uma duvida, corre o risco de eu ficar sem menstruar, usando oxodrolona?

mas caso vc esteja achando a dosagem ruim me fala pois nunca tomei, estou sendo orientada por uma fisioculturista da minha cidade.

Editado por Malluzita
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Malluzita disse:

 

Hum... 8 semanas, agora entendi.

Perguntei tua prioridade, pq ou ganha massa, ou define, ambos ao mesmo tempo fica bem complicado.

Pra mim o melhor caminho é: baixar o bf ao máximo possível antes do ciclo, fazer bulk e em seguida cutt.

Sobre a menstruação, sim pode acontecer.

Dosagem: olha, na vdd achei esse protocolo meio "esquisito". Normalmente a mulherada inicia oxan com 20mg/dia e, dependendo dos colaterais, lá pelo final da segunda semana, aumenta pra 30mg. Aumentar a dose pra 30mg no quinto dia ou iniciar com 30 no primeiro dia dá na mesma. 

Esse fisiculturista que está te orientando justificou o porque desse protocolo? Se não, pergunte a ele. Fiquei bem curiosa.

1. É seu primeiro ciclo?

2. Sabe seu bf?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A principio a prioridade é secar e definir! Perguntei a ela pq o inicio do protocolo ja com 30mg se o costume no caso para as demais seria diferente. Ela disse que a maioria começa com 10mg até chegar nos 30mg, só que 10mg seria muito pouco p mim, mandou eu ficar tranquila e tomar duas capsulas se eu reagir bem dois dias após eu jpa começasse a ingerir 3 por diante. kkkkkk como eu já falei n entendo nada disso, pois nunca tomei! Mas tô bem confiante que vai dar certo kkkkk e ela tá super me acompanhando, além do que conto com a sua ajuda tb, então vamos ver no que dar... AMANHA É O GRANDE DIA! :biggrin: #TENSA

1. É meu primeiro ciclo de tudo!  até hj só malhei e fiz dieta normal.

2. Fiz um teste para ver meu percentual de gordura, segue;

RESULTADO:

Seu percentual de gordura é aproximadamente 20,29%. — gordura o suficiente para o corpo desenvolver as funções vitas mas não o suficiente para comprometer sua saúde. Você tem 47,8 quilos de massa magra e 12,2 quilos de gordura. Em geral, um percentual de gordura corporal entre 6% e 25% para homens e 12% a 31% para mulheres é considerado saudável. Porém, é considerado um percentual de gordura baixo e atletico entre 6% e 14% para homens e entre 12% e 20% para mulheres.

Esta calculadora é baseada primeiramente na medida da cintura. Se você tem mais gordura na sua região abdominal comparado com as outras regiões do seu corpo, seu percentual de gordura pode estar superestimado. Se você acumula mais gordura no bumbum e quadril, seu percentual de gordura pode estar subestimado.

 

Sexta Feira posto fotos de como estou agora para você analisar se 8 semanas vou obter um bom resultado! :unsure:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
46 minutos atrás, Malluzita disse:

A principio a prioridade é secar e definir! Perguntei a ela pq o inicio do protocolo ja com 30mg se o costume no caso para as demais seria diferente. Ela disse que a maioria começa com 10mg até chegar nos 30mg, só que 10mg seria muito pouco p mim, mandou eu ficar tranquila e tomar duas capsulas se eu reagir bem dois dias após eu jpa começasse a ingerir 3 por diante. kkkkkk como eu já falei n entendo nada disso, pois nunca tomei! Mas tô bem confiante que vai dar certo kkkkk e ela tá super me acompanhando, além do que conto com a sua ajuda tb, então vamos ver no que dar... AMANHA É O GRANDE DIA! :biggrin: #TENSA

1. É meu primeiro ciclo de tudo!  até hj só malhei e fiz dieta normal.

2. Fiz um teste para ver meu percentual de gordura, segue;

RESULTADO:

Seu percentual de gordura é aproximadamente 20,29%. — gordura o suficiente para o corpo desenvolver as funções vitas mas não o suficiente para comprometer sua saúde. Você tem 47,8 quilos de massa magra e 12,2 quilos de gordura. Em geral, um percentual de gordura corporal entre 6% e 25% para homens e 12% a 31% para mulheres é considerado saudável. Porém, é considerado um percentual de gordura baixo e atletico entre 6% e 14% para homens e entre 12% e 20% para mulheres.

Esta calculadora é baseada primeiramente na medida da cintura. Se você tem mais gordura na sua região abdominal comparado com as outras regiões do seu corpo, seu percentual de gordura pode estar superestimado. Se você acumula mais gordura no bumbum e quadril, seu percentual de gordura pode estar subestimado.

 

Sexta Feira posto fotos de como estou agora para você analisar se 8 semanas vou obter um bom resultado! :unsure:

 

Se a foto for atual, você não tem 20,29% de bf neeeeeeem matando... no olhômetro eu chutaria algo entre 14% -17% ... olhômetro, deixando bem claro isso !!! rsrsrsr O ideal é fazer uma avaliação com um profissional qualificado, seja com adipômetro (por dobras), seja por bioimpedância.

Concordo com a @Kitana Wins que este protocolo está estranho. Colaterais de fato, só sentirá lá pela 2ª ou 3ª semana. Se está sendo orientada e confia na pessoa que está te orientando, tranquilo. 

Se corre o risco de não menstruar??? SIM, pode não menstruar, desregular, diminuir o fluxo, ou menstruar normalmente. Cada indivíduo responde de uma forma diferente.

Na minha humilde opinião, tua dieta está com poucas calorias. Você calculou tua tmb???

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
1 hora atrás, Malluzita disse:

Não lindo a foto não é minha, apenas uma ilustração de como quero ficar. Sexta posto minhas fotos para vcs conferir o meu shape atual. Sou magra porém concentro gordura no abdômen ?

Hahahaah tá certo... abs = 80% alimentação limpa e adequada.

apenas corroborando o que a Kitada Wins disse, defina uma meta... ganhar ou perder. Já calculou tua tmb?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Malluzita disse:

Não lindo a foto não é minha, apenas uma ilustração de como quero ficar. Sexta posto minhas fotos para vcs conferir o meu shape atual. Sou magra porém concentro gordura no abdômen ?

Furosemida, T4, Oxan? Moça quem passou tudo isso pra você? O que vai fazer após o fim do ciclo pra restaurar as funções alteradas? Você sabe o que tudo isso vai fazer com você? O protocolo todo está não só errado, como também está perigoso, e quando falo perigoso falo em risco para a vida. São poucas calorias e muito fármaco.

Perdoe-me a sinceridade, mas você explorou muito mal as medidas naturais que tem a seu dispor, como treino e dieta, e já está apostando na farmacologia. Tem muita coisa a se melhorar aí antes de usar todas essas coisas. Do meu ponto de vista, você pensa ter feito todo o possível com métodos naturais e agora está partindo para algo mais sério, mas eu lhe asseguro que tem muitas alterações que podem ser feitas antes de pensar no uso de medicamentos e hormônios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então... Como me preocupo com a minha saúde antes de começar a tomar o Puran T4 e o Furosemida pesquisei bem sobre os dois medicamentos e além disso estou com o auxílio de dois amigos médicos.  A princípio só vou utilizar o Puran T4 nos primeiros 20 dias. (Só para pegar o ritmo de malhar mais pesado e com instensidade) caso eu ache que esteja bom em 2 semanas mesmo ja paro. O Furosemida usarei nos primeiros 28 dias posteriormente o uso dele será um dia sim um dia não. Estou apta a tomar ele pois retenho líquido, mas colocando em minha dieta o sódio e o potássio que ele possa vim a baixar um pouco. (Lembrando que não tomo nem o PuranT4 nem a Furosemida aos sábados e domingos) em resumo em 8 semanas (total de 60 dias) terei ingerido 20 comprimidos de Puran T4 e 40 comprimidos de Furosemida. Agora sobre a oxan... devo lhe ser sincera não entendo nada e quase todos os meus amigos disseram p eu n tomar pelo fato de já ser magra. Só que como vc disse: oq acontece é  exatamente isso! Estou fadada de tantas dietas e academia e n obter a minha tão sonhada barriga sequinha.  Porém vamos lá já já tomarei a 1 como de oxan. E desde já agradeço pela ajuda de todos!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...