Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Inicio da terceira semana de ciclo!!!

Aplicaçao de enantato tranquila, aplicaçao de stanozolol ardeu um pouco na hr mas nd demais, sexta feira me senti meio zonzo e fui medir a pressao estava em 14x9. Hoje antes da aplicaçao medi a pressao denovo e ainda estava em 14x9 e entao ja comecei a usar o maleato de enalapril.

A dilataçao melhorou bastante ja, as espinhas ja começaram a aparecer ( que droga), a pele esta mais fina e meu peso vem subindo consideravelmente mais tarde farei a pesagem novamente e postarei aki, nao estou tendo tempo para tirar novas fotos mas creio q n va demorar muito.

Amanha começo o uso de HCG, 250ui terça 250 ui sabado.

Postado

Ontem a noite foi treino de peito!!

Treino muito foda, os pesos que costumo treinar ja aparecem estar leves! A definiçao e o pump na hr do treino estao insanos.

Hj mais uma aplicaçao de stanozolol ( PQP que dor).

E hj começou o HCG q trem q arde na hr da aplicaçao.

Agora mais tarde vou tomar mais 01  comp de anastrazol.

Estou tomando o maleato de enalapril e n estou mais sentindo efeitos da PA.

Vascularizaçao melhorou bastante!

Postado
18 horas atrás, Gamma Senpai disse:

Acompanhando! Perfeito. Eu treino a 2 anos vou esperar completar 3 anos e vou fazer meu primeiro ciclo com Enantato de Testo e Masteron.Precisa de receita o Enalapril?

Ciclo muito bom esse seu!

Nao precisei de receita nao.

Postado

Estive sumido por uns dias, no inicio da quarta semana de ciclo passei muito mal n sei se foi o stanozolol ou algo que comi ou se peguei uma virose, diarreia so de agua desidratei n estava comendo quase nd fui no hospital tive q tomar soro na veia umas 3 vezes.

Tomei so a testo durante esses dias que estava ruim

Agora estou na quinta semana de ciclo voltei com o stano nessa segunda e ja comecei com a oxandrolona, tinha perdido 2kg com a "virose" recuperei o peso q estava estou com 77kg!

Oxandrolona estou sentindo como se tivesse um buraco no meu estomago sinto fome demais kkkk, de ontem pra hj ganhei 2kg, acho q estava me alimentando mal nos dias q estava doente e agr deu um UP.

Vamos q vamos tentar chegar nos 80KG seco

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...