Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo com Boldenona para diminuir gordura corporal e aumentar massa magra


Loraah

Post Destacado

Bom esse é meu primeiro ciclo :biggrin:, vou utilizar BOLDENONA, Comecei hoje 18/07, apliquei 1 ml, vou fazer o ciclo semanal, são 10 ml, me alimento corretamente, como quero secar um pouco mais cortei os carboidratos. Vou passar minhas medidas para acompanharem. 

  • Altura 1,75
  • Peso 68 Kg
  • Braço: 26 cm 
  • Coxa 54 cm 
  • Panturilha:36 cm 
  • Cintura 72 cm 
  • Percentual de Gordura 20% 

Minha intenção é diminuir a gordura Corporal e aumentar a massa magra. 

Aceito Ajuda e dicas :wub::wub::tongue:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

@Loraah poderia nos contar melhor como é esse ciclo semanal?

Cuidado com má interpretação dos esteroides, eles por si só não queimam gordura e nem aumentam a massa magra, mas são um acompanhamento da dieta e treino, certifique-se de que esses dois pontos estejam bem adequados pra você, assim os resultados serão muito interessantes.

Boa sorte e bom ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Toxi disse:

@Loraah poderia nos contar melhor como é esse ciclo semanal?

Cuidado com má interpretação dos esteroides, eles por si só não queimam gordura e nem aumentam a massa magra, mas são um acompanhamento da dieta e treino, certifique-se de que esses dois pontos estejam bem adequados pra você, assim os resultados serão muito interessantes.

Boa sorte e bom ciclo.

Eu sei que eles não fazem milagres apenas ajudam 
estou fazendo uma dieta acompanhada de uma nutri faço ate final de semana para não sair do meu foco , não estou comendo carboidratos apenas proteínas e gorduras boas mas em menos quantidade  claro. 
Treino todos os dias com personal 1 hora e meia de treino 
optei pela Bold para ajudar nos resultados estou tomando junto com Sílibom para o fígado.

 

50 minutos atrás, Tiiago93 disse:

Está pegando orientação com alguém ou comprou a bold e está fazendo por conta própria?!

Especifique de uma forma para melhor entendimento.

Estou com orientação do Personal 
Até por que nunca tomei nada e minha primeira vez, pesquisei muito sobre o Bold. 

12 horas atrás, fisiculturismo disse:

Vai tomar 1 ml por semana durante 10 semanas?

Pode anexar umas fotos do shape atual e umas fotos dos produtos?

Sim durante 10 semanas 
Sim mais tarde vou postar . 

Editado por Loraah
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Loraah disse:

Bom dia !
Tenho uma dúvida , onde moro é muito frio. 
O que é melhor para tomar um polivitamínico ou multivitamínico? 
Ou tem outro que possam me indicar? 

Como vai tomar a bolde? 1ml por semana?

Eu indico sempre o Daily Vits da Now Foods, é o melhor custo/benefício em termos de multivitamínico. Supera qualquer nacional, compro no site evitamins.com

Sobre o silibom, penso ser completamente desnecessário, primeiro porque a Boldenona não causa agressão hepática, é mais provável ter um problema renal com ela do que no fígado e em segundo lugar porque silimarina não tem comprovada eficácia para esse fim. Veja o tópico abaixo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Toxi disse:

Como vai tomar a bolde? 1ml por semana?

Eu indico sempre o Daily Vits da Now Foods, é o melhor custo/benefício em termos de multivitamínico. Supera qualquer nacional, compro no site evitamins.com

Sobre o silibom, penso ser completamente desnecessário, primeiro porque a Boldenona não causa agressão hepática, é mais provável ter um problema renal com ela do que no fígado e em segundo lugar porque silimarina não tem comprovada eficácia para esse fim. Veja o tópico abaixo.

 

Vou tomar 1ml por semana. 
Vou dar uma olhada nesse então.

Nossa vou parar de tomar então , vou ter que beber muita água ne ?
Gostei do texto. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma dúvida , hoje quando estava malhando senti uma leve fraqueza
minha alimentação é a seguinte
Manhã 5 ovos com 1 gema, café sem açucar e 50g de abacate
Ceia: Banana , 1 colh de aveia, linhaça e canela
Almoco: Vegetais tipo A e B e Carne de Frango
antes de malhar tomo 1 copo de yourgute desnatado 
Café 5 ovos 1 gema, queijo branco ou peito de peru 
Janta Vegetais tipo B e carne de frango !

Comecei tem 2 semanas com essa alimentação estou na terceira  e nessa semana comecei a tomar Bold pode ser a falta de carboidrato ou tem haver com a bold?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá! 

Eu não estou entendendo pq vc está tomando boldenona.   Apesar de dizerem que ela não causa virilizacao,  causa sim.  Outra coisa,  para secar você não precisa tomar anabolizantes, acho que está queimando cartucho de graça. A indicação deles nem é essa. Tome quando estiver focada em hipertrofia.  Pq não faz um ciclo com clembuterol então,  para dar uma acelerada?  Associado a dieta vai te dar um otimo resultado. Acho que vai servir muito mais para o seu objetivo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...