Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Quero fazer um ciclo para ganho de massa magra (de preferência).

Posso fazer assim?

• Segunda 1ml dura + 2ml deca
  • Quinta 1ml dura + 2ml deca

Isso repetido por 6 semanas.

Pensei na stano....mas como ando me lesionando nos treinos resolvi fazer com a deca que pelo que li, evita lesões. 

Detalhe é que tenho sobrepeso, engordo com facilidade. Malhar só para redução de peso para mim não rola.

Postado
11 minutos atrás, Japa muscle disse:

Boa tarde pessoal!

Acabei de me cadastrar aqui, sempre leio os tópicos.

Me ajudem por favor.

Quero fazer um ciclo para ganho de massa magra(de preferência).

Posso fazer assim?

Segunda 1ml dura + 2ml deca

Quinta 1ml dura + 2ml deca

Isso repetido por 6 semanas.

Pensei na stano....mas como ando me lesionando nos treinos resolvi fazer com a deca que pelo que li, evita lesões. 

Detalhe é que tenho sobrepeso, engordo com facilidade. Malhar só para redução de peso para mim não rola.

Olá colega.

Vou responder aqui então ao invés de responder lá no facebook.

Ficaria mais fácil ajudar, se pudéssemos entender melhor seu caso.

Seria legal saber mais sobre você, como peso, idade, altura, % de gordura, a quanto tempo treina e qual seria o seu objetivo com essa rotina.

Fico no aguardo e vou mover seu tópico para a seção de dúvidas.

abraços.

Postado
18 minutos atrás, Mestre disse:

Olá colega.

Vou responder aqui então ao invés de responder lá no facebook.

Ficaria mais fácil ajudar, se pudéssemos entender melhor seu caso.

Seria legal saber mais sobre você, como peso, idade, altura, % de gordura, a quanto tempo treina e qual seria o seu objetivo com essa rotina.

Fico no aguardo e vou mover seu tópico para a seção de dúvidas.

abraços.

Blz, obrigado!

Vamos lá.

36 anos

Altura: 180Cm

Peso: 100kg

Gordura: 28%(se não me engano)

Malho faz muito tempo, mas estava parado e voltei faz 3 meses.

Se fico parado logo começo a engordar, por isso voltei. 

Gostaria de malhar e ficar grande, mas reduzindo o percentual de gordura. Tenho facilidade em engordar, se paro as atividades aeróbicas começo a engordar.

Em 2005 malhei direto por uns 2 anos(2003 à 2005), cheguei a ficar bem grande e tudo, mas depois acabei parando por uns 2 anos ou mais. Malhei em 2011 e consegui reduzir bem a gordura, mas novamente parei. Agora, malhando sério por uns 3 meses..quero crescer e secar, na medida do possível. Detalhe é que em algumas semanas viajo para o Japão, mas como dependo de documentos, não sei exatamente quando será. Acho que 6 semanas eu ainda tenho, mais que isso não sei.

Postado
15 horas atrás, Japa muscle disse:

Blz, obrigado!

Vamos lá.

36 anos

Altura: 180Cm

Peso: 100kg

Gordura: 28%(se não me engano)

Malho faz muito tempo, mas estava parado e voltei faz 3 meses.

Se fico parado logo começo a engordar, por isso voltei. 

Gostaria de malhar e ficar grande, mas reduzindo o percentual de gordura. Tenho facilidade em engordar, se paro as atividades aeróbicas começo a engordar.

Em 2005 malhei direto por uns 2 anos(2003 à 2005), cheguei a ficar bem grande e tudo, mas depois acabei parando por uns 2 anos ou mais. Malhei em 2011 e consegui reduzir bem a gordura, mas novamente parei. Agora, malhando sério por uns 3 meses..quero crescer e secar, na medida do possível. Detalhe é que em algumas semanas viajo para o Japão, mas como dependo de documentos, não sei exatamente quando será. Acho que 6 semanas eu ainda tenho, mais que isso não sei.

Não vou te enganar dizendo que esse ciclo vai fazer você diminuir o seu % de gordura pois não vai.

O ideal seria você baixar esse percentual de gordura antes de iniciar um ciclo, e já iniciar o ciclo com o % de gordura o mais baixo possível.

O impacto de um Anabolizante na diminuição do % de gordura é mínimo, onde a maior parcela de contribuição para se ter uma diminuição do % de gordura vem da alimentação e treino, onde muitas vezes um termogênico aliado à dieta e ao treino traz maiores resultados.

Eu sinceramente não acho que esse é um momento ideal para você começar um ciclo.

abraços e aguarde a opinião dos demais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...