Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo de dura! TPC apenas de Clomid?


Marcossilva1

Post Destacado

Ola galera, tenho 22 anos,
peso 75g
altura:1,70m
bf: nao sei 

 treino a 3 anos e to querendo fazer o meu primeiro ciclo to pensando em fazer apenas de dura, bem básico 

seria assim:

1 – 6 semanas > Durateston 500 mg por semana (250 mg na segunda + 250 mg na quinta)

TOTAL DE DURATESTON UTILIZADOS 12 AMPOLAS DE 250 MG EXEMPLO :

1 º semana aplicações : segunda 1 ampola de 250 mg de dura e outra ampola de 250 mg na quinta feira!

2 º semana aplicações : segunda 1 ampola de 250 mg de dura e outra ampola de 250 mg na quinta feira!

3 º semana aplicações : segunda 1 ampola de 250 mg de dura e outra ampola de 250 mg na quinta feira!

4 º semana aplicações : segunda 1 ampola de 250 mg de dura e outra ampola de 250 mg na quinta feira!

5 º semana aplicações : segunda 1 ampola de 250 mg de dura e outra ampola de 250 mg na quinta feira!

6 º semana aplicações : segunda 1 ampola de 250 mg de dura e outra ampola de 250 mg na quinta feira! ou até 8 semanas, o que acham?? tpc to pensando em apenas clomid sera que chega? e como tomar o clomid?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Ciclo de testosterona OK, eu acho o melhor para primeiro ciclo. Seria bom voce colocar dieta e rotina para ter uma ideia das coisas, só os hormonios nao fazem milagre.

Só clomid em TPC é furada.. A dose vai ter que ser muito alta e ainda vai te encher de colaterias, principalmente no psicologico... Se quer optar por um SERMs ou usa Raloxifeno ou Tamoxifeno.

E sempre manter o aporte vitaminico em dia durante todo ciclo e TPC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bah valeu vou usar o tamoxifeno entao! usar só ele dai?

minha dieta
8h manha 4 claras e batata doce
meio dia frango, arroz integral, batata doce, e feijão 2 claras, coloco o minimo de arroz e feijao 
a tarde sanduíche integral de frango
as 18h vou treinar de 1h a 1:30 como o cardio junto 
20hao chegar a noite em casa como o mesmo do meio dia, com 4 claras dai 
23e antes de dormir como fruta (maça) ou (banana)
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ba cara, sua dieta nao está bem estruturada.. Você precisa calcular o quanto de calorias precisa e a partir dai distribuir isso nos macronutrientes conforme tuas refeições.

Mais do que um carbo por refeiçao, arroz+batata, não vejo sentido algum.. Se atenha a comer um dos dois.. Mesma coisa 2 proteinas, coma 1 uma proteina por refeiçao e va variando durante o dia..
Elabore uma dieta de acordo, com quantidades de alimentos distribuidos certo... Comer batata doce pode ser 300 g como pode ser 50 g, nao me diz muita coisa.

Tem um topico otimo aqui para voce se guiar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...