Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deca x Dura por 8 semanas: TPC?


studentbodybuild

Post Destacado

Olá pessoal tenho 18 anos, faço academia a 2 anos aproximadamente, já fiz há um tempo atrás porém parei e pratiquei algumas artes marciais, mas estou treinando serio a aproxi 2 anos, já tive ganhos bem perceptíveis, ANTES DE TUDO SIGO DIETA. tenho 1.80 e 77kg e estou PENSANDO SERIAMENTE em ciclar deca x dura da landerlan ia ser assim meu ciclo galera :

 8 semanas de ciclo

500mg dura por semana

250mg deca por semana

sobre o tpc pessoal, antes eu era meio gordinho ate tenho algumas estriais e tipo meu mamilo é um pouco desenvolvido só o mamilo como se tivesse um caroço mas não tem caroço, é gineco ? não sinto dor nenhuma nem nada do tipo é apenas um incomodo estético e quando o mamilo fica duro some ai o peito fica certinho.

A RESPEITO DO TPC

pensei em bastante coisa porém me recomendaram :

10mg de tamoxifeno por 20 dias

2 cap de tribulus

li sobre vitamina E seria bom adicionar ? algum protetor tbm seria necessário ?

Ai pessoal gostaria que enfatizassem mt no meu tpc se acha q falta algo QUERO FAZER TUDO DA FORMA CORRETA ME MANDEM TÓPICOS PARA ESTUDO CASO ACHEM Q A MATÉRIA Q TEM NO TÓPICO CAIRIA BEM PARA EU ADQUIRIR MAIS EXPERIENCIAS SOBRE TAL CICLO , todos os comentários são bem vindos, grato desde já galera !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...