Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 Dura por semana?


caio aicuens

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
21 horas atrás, caio aicuens disse:

Galera ! ja ciclei , certo ? joguei diana e dura 2 meses , vim aki humildimente saber se vale a pena jogar uma dura por semana ! 

se alguém pode me ajudar a dizer o tempo +ou- pra ficar aplicando sem estagnar

algum remedio pra previnir a ginecomastia ? sem ser raloxifeno  

Uma durateston por semana vai suprimir seu eixo a toa, porque a dose é praticamente de reposição hormonal, é mais ou menos o que eu uso o ano todo em minha TRT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Foston disse:

Uma durateston por semana vai suprimir seu eixo a toa, porque a dose é praticamente de reposição hormonal, é mais ou menos o que eu uso o ano todo em minha TRT.

Sim oque estava pensando, é ficar mandado assim durante 3 meses ! vc acha que essa dose não vai ser efetiva ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É efetivo sim irmão, vai dar bons ganhos se sua dieta e rotina estiver certinha. Provavelmente vc terá  ganhos menores do que quem usa duas ou mais, no entanto com menos efeitos colaterais e menos retenção. 

Na minha humilde opinião, o uso de uma ampola de durateston por semana vai fazer com que seus ganhos sejam mais limpos e vc perca menos no pós ciclo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, caio aicuens disse:

Sim oque estava pensando, é ficar mandado assim durante 3 meses ! vc acha que essa dose não vai ser efetiva ?

 

O problema é que você vai suprimir o eixo - que é o principal problema de um ciclo. Assim sendo, a lógica seria você fazer um ciclo de verdade, ainda que com menos drogas, o  que parece ser seu objetivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,uma dura por semana vai te dar ganhos mas na minha opinião, vai valer mais a pena tu mandar duas,  como o amigo aqui emcima disse, vai suprimir seu eixo, então é melhor tu tomar duas ampolas, que seus ganhos vão ser muito maiores. 

Editado por FirefoxRC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 26/07/2016 at 14:49, Foston disse:

O problema é que você vai suprimir o eixo - que é o principal problema de um ciclo. Assim sendo, a lógica seria você fazer um ciclo de verdade, ainda que com menos drogas, o  que parece ser seu objetivo.

Concordo com o Foston, se já vai comprometer o eixo, então não desperdice a oportunidade! Também uso em TRT 200mg de cipionato a cada 14 dias.

Para evitar a ginecomastia o mais eficiente é o tamoxifeno, e não o raloxifeno!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 08/08/2016 em 12:56, eplinhares disse:

Concordo com o Foston, se já vai comprometer o eixo, então não desperdice a oportunidade! Também uso em TRT 200mg de cipionato a cada 14 dias.

Para evitar a ginecomastia o mais eficiente é o tamoxifeno, e não o raloxifeno!

Oque é TRT amigo ? Desculpe a pergunta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...