Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ciclo enantato deca dianabol (com fotos)


DouglasBigfire

Post Destacado

fala galera, hoje iniciei meu primeiro ciclo, montado pelo grande Jason ( projetoGiga) de acordo com minhas características e individualidade. o cara é sinsitro e confio muito no trabalho dele.

para montar meus treinos , e me auxiliar durante o ciclo , terei a ajuda do meu brother leadro twin, o cara é sinsitro tbm, sabe muito !!!

bom , estarei aqui relatando meu dia dia durante o ciclo, a fim de ajudar e também ser ajudado !

sobre mim : 24 anos, ectomorfo , 4 anos de treino. 

nao entrarei em detalhes sobre minha dieta e meu treino, pois acho que isso eh bem pessoal! aconselho  procura de um bom profissional para isso.

 

O CICLO : 

Objetivo do ciclo: Ganhos Secos

Ciclo
Semana 1 a 12
Enantato ou Cipionato de testosterona - 250mg nas segundas e quintas-feiras. 

Semana 5 a 12
Decaonato de nandrolona (deca) - 250mg nas segundas e quintas-feiras. 
Anastrozol - 1mg por dia.

Semana 9 a 12
Metandrostenolona (dianabol)- 20mg de 12 em 12 horas.

 

TPC 
Iniciar 21 dias depois da última administração do ciclo.

Dias 1 ao 15
Tamoxifeno - 20mg de 12 em 12 horas. 120 caps
Silimarina - 70mg de 12 em 12 horas. 30 caps    
Sinvastatina - 10mg por dia. 15 caps

Dias 16 ao 60
Tamoxifeno - 20mg por dia.


Opcional e Recomendado durante toda a TPC:
Brócolis - 500g por dia ou Indole-3-Carbinol - 200mg de 12 em 12 horas. 120 caps indole
Chá de boldo - 200ml ao acordar.
Ioimbina - 5mg de 12 em 12 horas (só homens e apenas em caso de queda de libído).

 

 

dia 24.07 1 dia antes do inicio (2)2.jpg

dia 24.07 1 dia antes do inicio (3)3.jpg

dia 24.07 1 dia antes do inicio (4) - Copia.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


MANOLO... 1MG DE ANASTRO TSD É MUITO... JOGA DS/DN... SUA LIBIDO VAI CAIR DEMAIS... E VAI DA UMA BREKADA NOS SEU RESULTS... BULKING NEH...

E A MET JOGA NAS PRIMEIRAS SEMANAS EM QUICK START... QNDO TERMINA JÁ VAI TA BATENDO A TESTO E DECANOATO... AI É SO ALEGRIA... VAI COMEÇAR COM GANHO LEGAL DE ARRANCADA E EMENDAR COM OS DAS OUTRAS DROGAS COM A MV BEEEM MAIS LONGA...

OUTRA COISA... A MV DA MET É DE APROX. 6 HORAS... RAXA DE 6 EM 6 E NÃO DE 12 EM 12 BROTHER... VAI MANTER MELHOR OS NIVEIS... E O CATABOLISMO FICA EM OFF HEHE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, fisiculturismo disse:

Pode anexar fotos das drogas também?

Também pode dar mais detalhes sobre o projetoGiga do Jason?

mais tarde posto a foto das drogas.

em relacao ao projeto, eh uma assessoria online, tu manda um email p ele, ele te explica com funciona e tal, e te manda um questionário, e tu responde de acordo com dados pessoais e objetivos.

1 hora atrás, VINICIUS R. disse:

MANOLO... 1MG DE ANASTRO TSD É MUITO... JOGA DS/DN... SUA LIBIDO VAI CAIR DEMAIS... E VAI DA UMA BREKADA NOS SEU RESULTS... BULKING NEH...

E A MET JOGA NAS PRIMEIRAS SEMANAS EM QUICK START... QNDO TERMINA JÁ VAI TA BATENDO A TESTO E DECANOATO... AI É SO ALEGRIA... VAI COMEÇAR COM GANHO LEGAL DE ARRANCADA E EMENDAR COM OS DAS OUTRAS DROGAS COM A MV BEEEM MAIS LONGA...

OUTRA COISA... A MV DA MET É DE APROX. 6 HORAS... RAXA DE 6 EM 6 E NÃO DE 12 EM 12 BROTHER... VAI MANTER MELHOR OS NIVEIS... E O CATABOLISMO FICA EM OFF HEHE

fala brother. obrigado pelas dicas, mas vou seguir o protocolo que ele me passou, como eu disse confio de mais no trabalho do cara.

obejtivo sao ganhos secos! grande abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, DouglasBigfire disse:

mais tarde posto a foto das drogas.

em relacao ao projeto, eh uma assessoria online, tu manda um email p ele, ele te explica com funciona e tal, e te manda um questionário, e tu responde de acordo com dados pessoais e objetivos.

fala brother. obrigado pelas dicas, mas vou seguir o protocolo que ele me passou, como eu disse confio de mais no trabalho do cara.

obejtivo sao ganhos secos! grande abraco

lol ganhos secos com cipio, deca e meta? salvo equivoco meu mais está bem fora do entendimento geral brother... ainda mais com essa finalização com Dbol totalmente controversso  (SE FOR PESQUISAR CHEGARA A MESMA OPINIÃO...)  seu protocolo com seu objetivo... de parceiro da uma revisada nisso ai parça... TMJ ABRASS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, VINICIUS R. disse:

lol ganhos secos com cipio, deca e meta? salvo equivoco meu mais está bem fora do entendimento geral brother... ainda mais com essa finalização com Dbol totalmente controversso  (SE FOR PESQUISAR CHEGARA A MESMA OPINIÃO...)  seu protocolo com seu objetivo... de parceiro da uma revisada nisso ai parça... TMJ ABRASS!

to ligado irmao! to ciente que essas drogas sao de ganhos brutos !!! ja pesquisei bastante. inclusive comentei isso com o jason! ele me disse que o anastrazol vai segurar o estradiol, e vai manter os ganhos secos, e é claro que minha genetica, vai me favorecer, e a dieta tambem. 

mas de qlqer forma, é isso hahaha a parada e ficar gigante!! tamo junto brow abracos! ah e vou usar enantato! 

Editado por DouglasBigfire
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
4 horas atrás, DouglasBigfire disse:

mais tarde posto a foto das drogas.

em relacao ao projeto, eh uma assessoria online, tu manda um email p ele, ele te explica com funciona e tal, e te manda um questionário, e tu responde de acordo com dados pessoais e objetivos.

Jason tem site?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, fisiculturismo disse:

Jason tem site?

brother, site eu nao sei, mas tem a pagina no face, com as informacoes, la vc encontra o email e tudo mais 

https://www.facebook.com/projetogiga/?fref=ts abc

galera, as drogas usadas serão da biotech labs, recomendada pelo propio jason! segue a foto : as 2 menores sao de deca e o maior enantato, a dianabol nao tirei pois sao 2 potes brancos sem nada escrito  

IMG-20160725-WA0010.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera hoje minha primeira aplicação, por volta das 11 da manha, me impressionei pelo fato de nao ter doido nada! NADA msm, um amigo aplicou pra mim, estava me preparando ainda e ele falou pronto kkkk nem acreditei, enfim, dia 1 tudo normal, n tive dor durante o dia no gluteo, treino normal, dieta 100% ... vamo q vamo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...