Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado (editado)

acompanhando o bagulho aqui brother...estou num protocolo de stano x enantato (cutting) 

36 anos

92kg

1.82alt

18,5bf

foto do perfil atual.

stano 1ml dsdn (inclusive fds, feriado, que se foda, pq o musculo não quer saber disso não..rs)

enantato 1ml seg-quinta 250mg

dieta baixo carbos integrais (sempre)

proteina na casa de 30gr por refeição.

(omega 3, 1 colher de chia, linhaça) pq isso? meu intestino trava com baixo carboidrato;

treino 2ª a 6ª feira carga normal c/ negativa bem devagar + 04x semana 1:30hrs de pedalada me

édia à alta intensidade pós treino.

Vou relatar a evolução do ciclo pra galera....bons ganhos.

1412828_217792131731175_1123778533_o.jpg

Editado por pintinho
inclusão de foto
  • Administrador
Postado
16 minutos atrás, pintinho disse:

acompanhando o bagulho aqui brother...estou num protocolo de stano x enantato (cutting)

36 anos

92kg

1.82alt

18,5bf

foto do perfil atual.

stano 1ml dsdn (inclusive fds, feriado, que se foda, pq o musculo não quer saber disso não..rs)

enantato 1ml seg-quinta

dieta baixo carbos integrais (sempre)

proteina na casa de 30gr por refeição.

(omega 3, 1 colher de chia, linhaça) pq isso? meu intestino trava com baixo carboidrato;

treino 2ª a 6ª feira carga normal c/ negativa bem devagar + 04x semana 1:30hrs de pedalada me

édia à alta intensidade pós treino.

Vou relatar a evolução do ciclo pra galera....bons ganhos.

@pintinho, crie um tópico pra relatar sua experiência! ?

Postado

fala amigos, fiquei sumido pela semana. mas to de volta. primeira semana concluida, semana normal, nao obsevei resultado nenhum ainda, tanto no shape, tanto em aumento de força , rendimento etc... semana 100% tanto nos treinos como na dieta, simbora pra mais uma semana! acredito que vou comecar a ver resultados la pra quinta semana só, qnd entrar a deca. abracos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...