Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo cipionato passado por endocrinologista


delacosta

Post Destacado

Bom dia galera, venho aqui relatar meu ciclo de cipionato passado por endocrinologista. 

  • Idade: 19
  • Altura: 1,74
  • Peso: 75kg 
  • Medidas: BF 13~15% no olhômetro, nunca medi
  • Braço: 41 contraído 

sei que faltam algumas informações mas  conforme for tirando vou postando

ANABOLS

  • semanas 1,3,5,7-20: Deposteron de fármacia EMS sigma farma 200mg/semana
  • semanas 2,4,6: Durasteton de farma schering plough 250mg/semana

lembrando que todas as droguinhas foram receitadas pelo meu endocrino.

Faço treino abcde 5x na semana, e jiu jitsu as terças  na parte da noite

é isso ai galera, comecei o ciclo essa semana com minha primeira aplicação no dia 25 de julho. Treino desde os 15 anos entre idas e vindas, levando os treinos realmente a sério a cerca de um ano e meio. Meus objetivos são ganhos sinceros e com qualidade, não busco aumento bruto de peso pois treino jiu jitsu e gosto de competir.

abraço

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 26/07/2016 at 11:06, delacosta disse:

Bom dia galera, venho aqui relatar meu ciclo de cipionato passado por endocrinologista. 

  • Idade: 19
  • Altura: 1,74
  • Peso: 75kg 
  • Medidas: BF 13~15% no olhômetro, nunca medi
  • Braço: 41 contraído 

sei que faltam algumas informações mas  conforme for tirando vou postando

ANABOLS

  • semanas 1,3,5,7-20: Deposteron de fármacia EMS sigma farma 200mg/semana
  • semanas 2,4,6: Durasteton de farma schering plough 250mg/semana

lembrando que todas as droguinhas foram receitadas pelo meu endocrino.

Faço treino abcde 5x na semana, e jiu jitsu as terças  na parte da noite

é isso ai galera, comecei o ciclo essa semana com minha primeira aplicação no dia 25 de julho. Treino desde os 15 anos entre idas e vindas, levando os treinos realmente a sério a cerca de um ano e meio. Meus objetivos são ganhos sinceros e com qualidade, não busco aumento bruto de peso pois treino jiu jitsu e gosto de competir.

abraço

 

 

CICLO APENAS COM TESTO? OQUE TA MUDANDO AI É APENAS ESTERES... TESTO É TESTO NÉ... MAAS PARTICULARMENTE NAO GOSTO DE DEPOST (CIPIONATO DE TESTOSTERONA) JA FIZ USO E NAO CURTE... CUIDA COM OS COLAT... ACHO Q ACGRIDE PARA CARALHO A PROSTATA HAHA E AINDA AS POSSIBILIDADES DE GINECO SAO BEEEM ALTAS... FAZER UMA BOA ADM NO INTRA CICLO...

 

JA PENSOU EM FAZER APENAS A DURATESTON E DECA??? ( AO MEU VER MUITO MAIS VIAVEL) ESSA COISA DE ESTAR MISTURANDO DROGAS DEMAIS NAO É BOM, AINDA AMIS QUANDO TÃO SIMILARES...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa noite rapaziada... Ciclo segue firme, terceira semana e to pesando 77 em jejum, com um pump absuuurdo principalmente nos braços e peito. To treinando perna e tá dando um ótimo resultado agora que tá tudo alinhado dieta treino e descanso pra extrair o máximo de ganhos. 

Em 29 de julho de 2016 at 08:40, Fellipe Rech disse:

Se alinhar a dieta e o treina, dá pra ter bons ganhos.

A ideia de alternar a Dura com o Deposteron é interessante, você mantém uma estabilidade hormonal melhor com uma dosagem mais alta de MV longa e inda se beneficia de esters de MV curta como propionato e fenil da Dura...

 

Sim meu brother, acredito que a dura seja pra já sentir de cara os efeitos antes da testo empilhar bem com o cipionato, e acredito que também pra dar uma enganada no organismo já que são 20 semanas de tratamento

 

Em 29 de julho de 2016 at 16:55, VINICIUS R. disse:

CICLO APENAS COM TESTO? OQUE TA MUDANDO AI É APENAS ESTERES... TESTO É TESTO NÉ... MAAS PARTICULARMENTE NAO GOSTO DE DEPOST (CIPIONATO DE TESTOSTERONA) JA FIZ USO E NAO CURTE... CUIDA COM OS COLAT... ACHO Q ACGRIDE PARA CARALHO A PROSTATA HAHA E AINDA AS POSSIBILIDADES DE GINECO SAO BEEEM ALTAS... FAZER UMA BOA ADM NO INTRA CICLO...

 

JA PENSOU EM FAZER APENAS A DURATESTON E DECA??? ( AO MEU VER MUITO MAIS VIAVEL) ESSA COISA DE ESTAR MISTURANDO DROGAS DEMAIS NAO É BOM, AINDA AMIS QUANDO TÃO SIMILARES...

E ae Vinicius. Cara pela estrutura do ciclo da pra perceber que o médico que me acompanha indica o uso da menor dosagem efetiva pra evitar os problemas de colaterais, mantendo uma quantidade de testosterona apenas um pouco acima do limite natural. Por esse motivo eu prefiro nao fazer uso de drogas mais supressoras como a deca, pois assim eu já estaria fugindo do princípio de fazer um ciclo que não me prejudique a ponto de ter uma gineco feia, coisa q eu já tenho pre disposição.

Minha companheiras Débora e Doralícia

image.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
Em 26/07/2016 em 11:06, delacosta disse:

Bom dia galera, venho aqui relatar meu ciclo de cipionato passado por endocrinologista. 

  • Idade: 19
  • Altura: 1,74
  • Peso: 75kg 
  • Medidas: BF 13~15% no olhômetro, nunca medi
  • Braço: 41 contraído 

sei que faltam algumas informações mas  conforme for tirando vou postando

ANABOLS

  • semanas 1,3,5,7-20: Deposteron de fármacia EMS sigma farma 200mg/semana
  • semanas 2,4,6: Durasteton de farma schering plough 250mg/semana

lembrando que todas as droguinhas foram receitadas pelo meu endocrino.

Faço treino abcde 5x na semana, e jiu jitsu as terças  na parte da noite

é isso ai galera, comecei o ciclo essa semana com minha primeira aplicação no dia 25 de julho. Treino desde os 15 anos entre idas e vindas, levando os treinos realmente a sério a cerca de um ano e meio. Meus objetivos são ganhos sinceros e com qualidade, não busco aumento bruto de peso pois treino jiu jitsu e gosto de competir.

abraço

 

 

Amigo , estoy com esses produtos em casa , me tira uma duvida , o que siginificam esses numeros apos a palavra semanas " semanas 1,3,5,7-20: Deposteron de fármacia "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...