Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
delacosta

Ciclo cipionato passado por endocrinologista

Avalie este tópico:

Post Destacado

Bom dia galera, venho aqui relatar meu ciclo de cipionato passado por endocrinologista. 

• Altura: 1,74
  • Peso: 75kg 
  • Medidas: BF 13~15% no olhômetro, nunca medi
  • Braço: 41 contraído 

sei que faltam algumas informações mas  conforme for tirando vou postando

ANABOLS

• semanas 1,3,5,7-20: Deposteron de fármacia EMS sigma farma 200mg/semana
  • semanas 2,4,6: Durasteton de farma schering plough 250mg/semana

lembrando que todas as droguinhas foram receitadas pelo meu endocrino.

Faço treino abcde 5x na semana, e jiu jitsu as terças  na parte da noite

é isso ai galera, comecei o ciclo essa semana com minha primeira aplicação no dia 25 de julho. Treino desde os 15 anos entre idas e vindas, levando os treinos realmente a sério a cerca de um ano e meio. Meus objetivos são ganhos sinceros e com qualidade, não busco aumento bruto de peso pois treino jiu jitsu e gosto de competir.

abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se alinhar a dieta e o treina, dá pra ter bons ganhos.

A ideia de alternar a Dura com o Deposteron é interessante, você mantém uma estabilidade hormonal melhor com uma dosagem mais alta de MV longa e inda se beneficia de esters de MV curta como propionato e fenil da Dura...

Compartilhar este post

Link para o post
Em 26/07/2016 at 11:06, delacosta disse:

Bom dia galera, venho aqui relatar meu ciclo de cipionato passado por endocrinologista. 

ANABOLS

é isso ai galera, comecei o ciclo essa semana com minha primeira aplicação no dia 25 de julho. Treino desde os 15 anos entre idas e vindas, levando os treinos realmente a sério a cerca de um ano e meio. Meus objetivos são ganhos sinceros e com qualidade, não busco aumento bruto de peso pois treino jiu jitsu e gosto de competir.

abraço

CICLO APENAS COM TESTO? OQUE TA MUDANDO AI É APENAS ESTERES... TESTO É TESTO NÉ... MAAS PARTICULARMENTE NAO GOSTO DE DEPOST (CIPIONATO DE TESTOSTERONA) JA FIZ USO E NAO CURTE... CUIDA COM OS COLAT... ACHO Q ACGRIDE PARA CARALHO A PROSTATA HAHA E AINDA AS POSSIBILIDADES DE GINECO SAO BEEEM ALTAS... FAZER UMA BOA ADM NO INTRA CICLO...

JA PENSOU EM FAZER APENAS A DURATESTON E DECA??? ( AO MEU VER MUITO MAIS VIAVEL) ESSA COISA DE ESTAR MISTURANDO DROGAS DEMAIS NAO É BOM, AINDA AMIS QUANDO TÃO SIMILARES...

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite rapaziada... Ciclo segue firme, terceira semana e to pesando 77 em jejum, com um pump absuuurdo principalmente nos braços e peito. To treinando perna e tá dando um ótimo resultado agora que tá tudo alinhado dieta treino e descanso pra extrair o máximo de ganhos. 

Em 29 de julho de 2016 at 08:40, Fellipe Rech disse:

Se alinhar a dieta e o treina, dá pra ter bons ganhos.

A ideia de alternar a Dura com o Deposteron é interessante, você mantém uma estabilidade hormonal melhor com uma dosagem mais alta de MV longa e inda se beneficia de esters de MV curta como propionato e fenil da Dura...

Sim meu brother, acredito que a dura seja pra já sentir de cara os efeitos antes da testo empilhar bem com o cipionato, e acredito que também pra dar uma enganada no organismo já que são 20 semanas de tratamento

Em 29 de julho de 2016 at 16:55, VINICIUS R. disse:

CICLO APENAS COM TESTO? OQUE TA MUDANDO AI É APENAS ESTERES... TESTO É TESTO NÉ... MAAS PARTICULARMENTE NAO GOSTO DE DEPOST (CIPIONATO DE TESTOSTERONA) JA FIZ USO E NAO CURTE... CUIDA COM OS COLAT... ACHO Q ACGRIDE PARA CARALHO A PROSTATA HAHA E AINDA AS POSSIBILIDADES DE GINECO SAO BEEEM ALTAS... FAZER UMA BOA ADM NO INTRA CICLO...

JA PENSOU EM FAZER APENAS A DURATESTON E DECA??? ( AO MEU VER MUITO MAIS VIAVEL) ESSA COISA DE ESTAR MISTURANDO DROGAS DEMAIS NAO É BOM, AINDA AMIS QUANDO TÃO SIMILARES...

E ae Vinicius. Cara pela estrutura do ciclo da pra perceber que o médico que me acompanha indica o uso da menor dosagem efetiva pra evitar os problemas de colaterais, mantendo uma quantidade de testosterona apenas um pouco acima do limite natural. Por esse motivo eu prefiro nao fazer uso de drogas mais supressoras como a deca, pois assim eu já estaria fugindo do princípio de fazer um ciclo que não me prejudique a ponto de ter uma gineco feia, coisa q eu já tenho pre disposição.

Minha companheiras Débora e Doralícia

image.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post
Em 26/07/2016 em 11:06, delacosta disse:

ANABOLS

abraço

Amigo , estoy com esses produtos em casa , me tira uma duvida , o que siginificam esses numeros apos a palavra semanas " semanas 1,3,5,7-20: Deposteron de fármacia "

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por Filipin12
      Olá galera 

Me chamo Felipe, tenho 18 anos, 1,87 e aprox 90 kg (meu bf está bem alto).
      Quero voltar e botar o Shape, mas não quero ter q esperar muito igual fiz à um tempo atrás antes  de uma lesão na coluna, foi onde decidi fazer uso de esteroides anabolizantes. Quero fazer um ciclo conservador mas extrair máximo rendimento. Pretendo fazer de oxandrolona + uma testo

Após passar essa quarentena fazer
      1,2 mês de dieta mais regrada  e treino+ Sibutramina 10mg (para abaixar um pouco o BF)
      E no 3 mês fazer um primeiro ciclo   

(//// mas estou em dúvida em qual fazer////)
      (Oxandrolona 80 mg (por dia)
      (Oxandrolona 60 mg (por dia), propionato oral 60 mg (por dia).
      (Oxandrolona 60 mg (por dia), propionato injetavel 100 mg (1 vez por semana).
      (Oxandrolona 60 mg (por dia), Cipionato injetavel 100 mg (1 vez por semana).

E queria conselhos sobres
                  -oque usar na TPC  
                  -se posso tomar sibutramina durante o ciclo
                  -relatos de uso da sibutramina 
    • Por bloko
      Montei um ciclo com as sugestões do @Apollo Galeno que fizemos em outro tópico e vou manter o relato aqui.
      Primeiro ciclo.
      Idade 32 anos
      altura 1,71
      peso 67kg
      Tronco Normal: 96,50 cm
      Cintura: 78,50 cm
      Abdômem: 81,50 cm
      Quadril: 100,50 cm
      Braço Relaxado Dir: 30,50 cm
      Antebraço Dir: 26,50 cm
      Coxa Dir: 50,30 cm
      Panturrilha Dir relaxada: 37,30 cm
      BF 15.09%
      Tempo de treino 2 meses de musculação, faço outros esportes
      objetivo 'ciclo estético', ganhar peso rápido e da forma mais "limpa", que se mantenha o possível após o ciclo sem grandes colaterais. Ganhando pouco volume e mantendo definição
      Aes: cipionato 200mg  GOLD e oxandrolona 10mg GOLD
      - Cipionato 200 mg / semana (3 aplicações por semana )
      - Oxandrolona 20 mg/dia (tomar de 12/12 hs) pretendo aumentar no decorrer
      Devo tomar por apenas 6 semanas, se eu chegar a 71kg ou mais encerro na sexta semana.
      Tenho dúvidas sobre o final do ciclo, se corto abruptamente tudo ou vou aos poucos. Minha testo esta boa agora, mostrei os exames no outro tópico (em 650 se não me engano), quero que ela volte ao normal o mais rapido que der quando terminar o uso.
      Tenho também Anastrozol 1mg GOLD que pretendo usar durante o ciclo. E consigo HCG com um amigo se for indicado pra melhor tpc.
      Treino:
      ABC peito e triceps segunda, costa e biceps quarta, perna e ombro sexta - faço 4 exercícios de grupos musculares grandes e 2 ou 3 exercícios de grupos pequenos. Faço apenas 1 série até a exaustão sendo de 8 a 12 repetições no máximo com 5 segundos na contração e 5 segundos na volta, cada exercício dura em média 80 a 120 segundos (treino que peguei alguns anos atrás de hipertrofia que trabalha muito bem os musculos)
      Terça e quinta Bjj
      Finais de semana surf
      Total 3 dias hipertrofia e 3 dias aerobico
      Dieta:
      259g proteina 368g carboidrato 70g gordura = 3.195kcal
      cafe da manha 4 ovos + banana + 40g de aveia
      almoço 150g arroz + 100g feijao + 2 bifes salada a vontade
      lanche pre treino 250ml agua dose whey top growth  + banana + 20g aveia
      pós treino 250ml agua dose whey top growth  + banana
      janta 150g arroz + 100g feijao + 2 bifes salada a vontade
      ceia 2 ovos + 30g pipoca (geralmente coloco estes ovos nos shakes e na ceia como apenas pipoca)
      Suplementos:
      Tomo regularmente: Vit D 5.000UI, omega 3, creatina glutamina e bcca
      Comprei para o ciclo OPTIMEN multivitaminicio que parece ser paulada - segue foto do suplemento

É isso galera, estando tudo ok por aqui o ciclo deve iniciar segunda feira 20.01.2020
      Aceito todas as opiniões e sugestões, foi exatamente pra isso que criei o tópico e vou fazer o relato.
      Estou fazendo primeiro ciclo e tenho a intenção de que seja o unico. Depos é manter o peso com dieta e equilibrio. Mas agora como tenho trabalho muito corrido e sou ativo, metabolismo acelerado, mesmo fazendo dieta não consigo passar dos 70 "ao natural". Vim estudando bastante e acho que vale a pena fazer este ciclo 🤞💪🙏
      conto com a sugestao dos mais experientes

• Por vacalouca
      Olá, 
      Já tenho uma certa experiencia com os AE's e gostaria de tentar um protocolo um pouco diferente. 
      Gostaria do parecer dos mais experientes por gentileza.
      Protocolo de 10 semanas pra bulk, dependendo da resposta, seguindo de um outro protocolo cutting por mais 6 ~ 8  semanas.
      Drogas:
      Bulk
      Testo cipionato, 200mg a cada 6 dias durante 10 semanas (Devido a problemas de stress e agressividade preciso manter uma dose menor).
      Hemogenim, primeiro contato, 50mg dia repartido em duas tomadas. Vou mandar ele por 4 semanas.
      Dianabol, 50mg tsd durante 6 semanas, esse é o veneno que eu gosto.
      Cutting
      Testo propionado 100mg dsdn durante 6 ~ 8 semanas
      Estanozolol injetavel 50mg dsdn durante 6 ~ 8 semanas
      Primobolan enantato 100mg a cada 6 dias, prefiro usar ele pra gineco do que os IA's.
      Intra ciclo
      HCG 250ui a cada 4 dias
      Exemestano 25mg dsdn (se necessário) não gosto muito de tomar.
      Silimarina 400mg dia
      Dieta adequada ao objetivo, claro.
      Foto do shape:

• Por FATERA
      Idade; 19 Anos  Peso; 62 Kg  Altura; 1,68  BF; 10%  Nunca tive contato com AEs;  Braço; 35cm frio - 37cm Quente Bom galera, este será meu primeiro ciclo, meu médico que passou, chegamos as determinadas conclusões.

1-10 - Deposteron (200mg a cada 4 dias)

TPC: Como estou com acompanhamento médico, ele disse que com minha idade deixaria o eixo voltar ao normal, recomendou SEMPRE apalpar as mamas, a cada 15 dias tenho retorno marcado com ele para avaliar TUDO, desde possíveis colaterais como gineco até resultados gerais. Ele disse que caso ele veja necessidade usará algum remédio para não aromatizar, por isso pediu os retornos rápidos, e claro, me passou o whats para acompanhar mais de perto ainda. TPC iremos montar mais pro final do ciclo, e segundo ele, SE for necessário.

Bom galera, é isso, estarei em bulking (limpo - 1 refeição lixo a cada 15 dias), estou ansioso para ver os resultados. 

Alguma coisa para acrescentar, o ciclo está tranquilo ?
    • Por Ocoelho
      Tenho outros tópicos no fórum quanto a outras dúvidas sobre o ciclo mas decidi também criar o relato aqui para deixar de forma mais organizada caso alguém tenha interesse em acompanhar.
      Todas as drogas são de farmácia e faço acompanhamento com médico endocrinologista.
      - Altura: 1,73m
      - Peso: 74.3kg em jejum (início)
      -  Percentual de gordura(BF): 15,2% (início)
      - Tempo de treino: 1 ano sem errar
      - Objetivo: bulking
      - Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc): 

1° mês: início 03/06/
      Fotos: https://imgur.com/a/mWx22Qa (ainda no início, natural)
                 https://imgur.com/a/mQrsJdR (fim do primeiro mês)
      ________________________________________________________________________________________________________________________________
      2° mês: início 04/07/ 
      Fotos: https://imgur.com/a/mQrsJdR (ínicio do segundo mês)
                 https://imgur.com/a/scc7KlB (fim do segundo mês início do terceiro)
      ________________________________________________________________________________________________________________________________
      3° mês: início 02/08

Peso em jejum: 80.7kg (15.1% de bf)
      Objetivo: bulking

Deposteron - 400mg/semana (200mg terças e sextas)

ANASTROZOL 0,3MG - 1x ao dia
      OCITOCINA 10UI - 1x ao dia
      HCG 350 UI - 5 gotas ao dia 1x ao dia

Treino: ABCDAB

Dieta: 2700kcal - 338c + 75f + 169p

Fotos: https://imgur.com/a/scc7KlB ( início do terceiro mês)
      DIETA: https://www.myfitnesspal.com/food/diary/Koelhowalski
      _______________________________________________________________________________________________________________________________
      EXAMES: Antes do ciclo
  • Criar novo...