Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Dieta | Objetivo categoria Mens Physique


Douglas Cursino

Post Destacado

Recentemente fiz ma consultoria esportiva com um grupo que costuma a formar bons atletas, o consultor me pediu um tipo de físico que imagino que gostaria de ficar, informei que a categoria Men's Physique seria mais adequada a minha vontade, ele me passou uma dieta, gostaria que avaliassem, são 2 meses de dieta e treino passado pelo headcoach, estarei postando fotos antes e depois , apos a conclusão da dieta.

Gostaria da opinião de vocês.

Medida

2rf4yll.png

 

Dieta

 

2ppdb80.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • 5 semanas depois...

Bom tarde, Pessoal

- Do dia 25 de julho até hoje tive uma perda de 4kg de 78 para 74 em media.

- Estou seguindo a dieta minuciosamente, com balança em tudo mais.

- ME sinto mais fino meu corpo mais seco, a gordura abdominal diminuiu, meu rosto afinou

- Hoje é meu aniversario entao vou comer umas porcarias, um pouco de bolo,salgadinho e talvez pizza nada em acesso, ai parei até o fim da dieta rs.

- A recomendação é que nao existe dia do lixo, vc pode fazer uma refeição off estipulado por um tempo, tipo de 15 em 15 dia, estou a 32 dias comendo só o que foi recomendado na dieta.

- Fiquei em duvida sobre sucos, foi recomendado, tomar moderamente clight e refrigerante zero, os maiores consumos podem ser feito de suco de limao com adoçante, café, ou chá zero.

- Não faço nenhum aerobico, somente musculação, mas segundo a recomendação de 3 a 5 na semana de aerobico de 30min vai dar excelentes resultados.

 

Lembrando, objetivo mens physique.

 

Editado por Douglas Cursino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/09/2016 at 11:01, zulu07 disse:

Analisando as fotos e a dieta primeiro você vai baixar o bf primeiro ne? Como esta parte dos aeróbicos?

Exatamente , estarei diminuindo a bf primeiro.

Sinceramente aeróbicos estou fazendo raramente, não estou me sentindo muito motivado para aeróbicos, acho que o pouco carbo não me da muito pique, mas me adptei bem a dieta não me sinto mal, mas como ele falou é uma opção não regra.

Não estarei fazendo a consulta de retorno amanhã, porque preciso viajar e só vou conseguir remarcar para 16 de novembro,  a agenda do cara é cheia, então estarei prolongando essa dieta até o proximo retorno.

Nesse caso vou fazer a medição das minhas medidas, pesar e verificar o bf, também postarei umas fotos.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Boa tarde, pessoal

Não consegui voltar no nutricionista dia 14 de setembro então terei que prolongar, nova data somente dia 16 de novembro,  estarei mantendo a dieta.

 

Segue fotos atuais dia 11/10/16 ( tem um video mp4 anexo) em torno de 3 meses de dieta 100% natural

2h88qgz.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/07/2016 at 09:15, Douglas Cursino disse:

Recentemente fiz ma consultoria esportiva com um grupo que costuma a formar bons atletas, o consultor me pediu um tipo de físico que imagino que gostaria de ficar, informei que a categoria Men's Physique seria mais adequada a minha vontade, ele me passou uma dieta, gostaria que avaliassem, são 2 meses de dieta e treino passado pelo headcoach, estarei postando fotos antes e depois , apos a conclusão da dieta.

 

 

 

esse grupo  que vc diz que fez consultoria seria a overal team? e esse hedcoach seria o rubens gomes ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...