Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Oxondrolona/ Dieta/Treino


anahi

Post Destacado

Oi pessoal!!! Sou nova, como membro, no fórum mas sempre que preciso esclarecer alguma duvida acompanho os posts dos outros e queria a ajuda de vcs para o meu primeiro ciclo.

  1. Oxandrolona manipulada de 15mg/comprimido -  Já comecei o ciclo, há 15 dias tomando de 12/12h. Comecei 2 semanas antes do ciclo a tomar o tamoxifeno de 20mg 1 cap por dia. Ainda continuo tomando ele.
  2. Objetivo: Hipertrofia do quadríceps/ Gluteo
  3. Tempo de treino: treino direto a 5 anos c/ algum intervalo muito pequeno nesse período. Tenho o corpo bem definido porem sem volume aparente.

 

  • DADOS:

Idade: 30 anos

Altura: 1,59

Peso 56kg

BF: Em torno de 21

Cintura: 69cm

Quadril: 102cm

Coxas: 58cm

Panturrilha: 36

Braço: 26

 

  •  TREINO: 

Musculação – 5 A 6x por semana

                       

Treino A:

Extensora 2x30

Agachamento afundo posição sumô 4x10

Leg press - 3x12 combinado com Avanço passada

Extensora 1x60 com 1 minuto de isometria sem peso

Cadeira Adutora 3x15 combinado com 1min de isometria posição sumô com peso

Cadeira Abdutora 10normal/10inclinado/10segundos de isso 3x

Mesa flexora - 3x12

Flexão plantar sentado + em pé peso corporal 4x20

 

Treino B/D:

Supino Vertical (12) combinado com Graviton peg aberta (10) + peg pronada (10) 2x

Remada + puxador frente 3x12

Puxador frontal combinado com crucifixo 2x10

Desenvolvimento com halteres sentado combinado com arnold 3x12

Abdução + flexão de ombro 3x10

Rosca na polia + tríceps corda 3x12

 

 

Treino C:

Levantamento Terra afundo (10) + 10 curto 4x

Cadeira Abdutora 15 + extensão polia 10 4x

Elevação de quadril no guiado 8 (descansa 8 seg) + 8 (descansa 8 seg) + 8 (descansa 8 seg) 4x

Stiff com Barra 4x10 + 10 curta

Flexão plantar no guiado 4x20

 

 

 

  • DIETA

 

1.    (06:30h) Shake Whey com abacate ou banana + 2 cap de óleo de cartamos (as vezes ponho 2 colheres de farinha de linhaça marrom)

2.    (7:30/8h) tapioca grande + 3 ovos fritos em óleo de coco + 1 colher queito tipo cotage

3.    (10:30/11h) Almoço : Arroz integral + frango ou carne + salada (as vezes tem uma farofinha tbm)

4.    (12h) banana + creatina com agua + 4 cap de bcaa

5.    (12:30 as 14h) treino

6.    (14/14:30) Pos treino Shake de 120 carbo com 30g proteína

7.    (16:30h) 2 fatias pao integral whey protein + 2 ovos + 1 col de queijo tipo cotage ou com 6 fatias de blanquet + 1 col de queijo tipo cotage

8.    (19/20h) Jantar: macarrão integral com atum ou frango ou a carbonara

9.    (22h) Shake 30g whey 8g de carbo + 5g de glutamina

 

 

Conforme dito anteriormente, é o meu primeiro ciclo então, estou em dúvida quanto a dosagem por que por serem 15mg por capsula fico pensando se seria melhor tomar as 3 por dia. No entanto até o momento não tive colaterais, já li que o ideal para mulher são ate 30g por dia.

Tenho tbm uma ampola de deca, seria o caso acrescentar? Ou seria melhor colocar mais 1 cap de Ox?

Mas eu tenho muito medo dos colateriais, porque já tenho histórico de problemas com acne e não gostaria de ter aumento no clitóris. Tenho silicone na mama (por isso não tirei o tamoxifeno até agora) #medo

 

 

Já treino há bastante tempo, mas nunca cheguei ao nível que queria. Sempre fui muito magra e hj, apesar de todos acharem meu corpo lindo, ainda não estou 100% satisfeita.
Conto com vcs 
:ph34r:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Visitante FitCoupleHim
58 minutos atrás, Fellipe Rech disse:

Olá @PrincesaXena !

Gostei da estrutura do ciclo, 15mg é uma dose legal para começar, podendo subir a 20/25 de acordo com a resposta que seu corpo lhe der.

 

Vou acompanhar.

Abraço

 

Ficou meio confuso se são 15mg/dia ou 15mg 12/12 (30mg/dia)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Ficou meio confuso se são 15mg/dia ou 15mg 12/12 (30mg/dia)

Bom, disse que é 15mg/cp. Acho que ela ta tomando 30mg/dia... ou será que entendi errado tbm? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, fisiculturismo disse:

Bem-vinda @PrincesaXena! Pode anexar umas fotos do seu shape antes do ciclo e ir atualizando as fotos durante o protocolo com os esteroides?

Sim!! Vou tentar postar agora!

9 horas atrás, Kitana Wins disse:

Bom, disse que é 15mg/cp. Acho que ela ta tomando 30mg/dia... ou será que entendi errado tbm? 

Oi!! Isso mesmo , são 15mg cada cápsula. Estou tomando de 12/12h então totaliza 30mg por dia. Acontece que a instrutora/ fisiculturista Q me acompanha mandou tomar 3 comprimidos por dia! Dai partiu a confusão! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@PrincesaXena A única ampola de deca que você tem não fará diferença. Então eu não utilizaria. :happy: Poderia guardar para outro protocolo. Sua coach explicou a função do tamoxifeno no seu ciclo? Fiquei curioso. Até onde sei o tamoxifeno ajuda no perfil lipídico, e manutenção do ciclo menstrual. Como você sabe, é é uma droga usada no tratamento e prevenção do câncer de mama devido ao estrógeno e não devido à testosterona.  Portanto, ele é um anti-estrógeno: ele bloqueia o estrógeno no receptor estrogênico mamário. Ademais, o estrógeno já diminui, quanto uma mulher está em esteroides.

Estarei acompanhando. Bons ganhos !

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...