Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testosterona bioidêntica em gel é menos agressiva do que a injetável?


Edson Rodrigues

Post Destacado

Bom dia pessoal, estou com dúvidas sobre a Testosterona Bioidêntica em Gel, parece ser menos agressiva que a injetável, porem continua sendo um fármaco e por sua vez ira gerar alterações hormonais, assim como poderá gerar resultados de hipertrofia, alinhado a dieta, treino e descanso.

Alguém aqui já fez uso deste tipo de ergogênico? Valeria a pena investir em ciclo com o mesmo?

Obs: o Ciclo em questão seria Testo Bioidêntica Gel + Oxandrolona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
22 horas atrás, Edson Rodrigues disse:

Bom dia pessoal, estou com dúvidas sobre a Testosterona Bioidêntica em Gel, parece ser menos agressiva que a injetável, porem continua sendo um fármaco e por sua vez ira gerar alterações hormonais, assim como poderá gerar resultados de hipertrofia, alinhado a dieta, treino e descanso.

Alguém aqui já fez uso deste tipo de ergogênico? Valeria a pena investir em ciclo com o mesmo?

Obs: o Ciclo em questão seria Testo Bioidêntica Gel + Oxandrolona

Eu faço uso do gel ou propionato continuamente, pois estou em TRT. Testosterona bioidêntica é usada para reposição (TRT). Ela é medida em percentagem. Homens geralmente usam entre 5 a 10% (o máximo) e mulheres entre 0,2 a 1,2%. Faz-se o calculo da dosagem ideal para manter os níveis entre 600 a 960ng/dl. O uso dela também vai suprimir o eicho HPT. Quem faz TRT não está preocupado com o eixo, pois reposição, de regra, é para sempre. Então, por isso, é contraproducente usá-la num ciclo de esteroides. A menos para aqueles que tem medo de injeção. A única vantagem que eu vejo sobre as agulhas é que ela mantém os níveis mais estáveis de testosterona no sangue, contribuindo para coibir a aromatização. De toda sorte o uso dela vai suprimir o eixo como qualquer outra testosterona ou análogos, requerendo uma TPC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/07/2016 at 09:40, Edson Rodrigues disse:

Bom dia pessoal, estou com dúvidas sobre a Testosterona Bioidêntica em Gel, parece ser menos agressiva que a injetável, porem continua sendo um fármaco e por sua vez ira gerar alterações hormonais, assim como poderá gerar resultados de hipertrofia, alinhado a dieta, treino e descanso.

Alguém aqui já fez uso deste tipo de ergogênico? Valeria a pena investir em ciclo com o mesmo?

Obs: o Ciclo em questão seria Testo Bioidêntica Gel + Oxandrolona

SERIA A TRANSDERMICA??? SE SIM... CARAAA! SE FOSSE BOM A MAROMBADA NAO TOMAVA AGULHADA IGUAL BONECO DE VODOO POR AIIW HAHA JOGANDO NA INTRAMUSC. JA E TENSO MAGINA ISSO AEW... SEILA AO MEU VER NAO PARECE MUITO EFICIENTE...

OUTRO FATO A SER OBSERVADO ACERCA DOS TRANSDERMICOS, E QUE É USADO UM COMPOSTO PARA QUE POSSA PENETRAR EM SUA PELE ATE A CORRENTE SANGUINEA, O X DA QUESTÃO É... A PELE É O ORGÃO MAIS SUJO DO CORPO HUMANO, VC PODE ABSORVER MUITA COISA RUIM, CLARO, MEMSO COM ASSEPSIA NO OOCAL E TAL... É ALGO A TER MUITO CUIDADO...

 

EU FICARIA COM O COM O BOM E VELHO SHOT NA INTRA MESMO... VALEW PARÇA! TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 horas atrás, Edson Rodrigues disse:

E tem sido produtiva a utilização? Digo isso em relação a ganhos.

 

Desde já agradeço a resposta!

Sim, bastante ! Mantenho minha testosterona sempre alta, consigo ganhar massa, vigor, disposição, etc. Rendimento no trabalho ... mesmo com 44 anos na academia poucos me acompanham. Faço supino com 110-130, desenvolvimento com 70 kg. rs Só agachamento que eu cortei porque o lombar dá sinais de hérnia, que eu nunca procurei ver se é. :laugh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/07/2016 at 16:44, VINICIUS R. disse:

SERIA A TRANSDERMICA??? SE SIM... CARAAA! SE FOSSE BOM A MAROMBADA NAO TOMAVA AGULHADA IGUAL BONECO DE VODOO POR AIIW HAHA JOGANDO NA INTRAMUSC. JA E TENSO MAGINA ISSO AEW... SEILA AO MEU VER NAO PARECE MUITO EFICIENTE...

OUTRO FATO A SER OBSERVADO ACERCA DOS TRANSDERMICOS, E QUE É USADO UM COMPOSTO PARA QUE POSSA PENETRAR EM SUA PELE ATE A CORRENTE SANGUINEA, O X DA QUESTÃO É... A PELE É O ORGÃO MAIS SUJO DO CORPO HUMANO, VC PODE ABSORVER MUITA COISA RUIM, CLARO, MEMSO COM ASSEPSIA NO OOCAL E TAL... É ALGO A TER MUITO CUIDADO...

 

EU FICARIA COM O COM O BOM E VELHO SHOT NA INTRA MESMO... VALEW PARÇA! TMJ

Valeu Vinicius, realmente o que falou tem todo o sentido. Vou tirar mais dúvidas com meu médico na próxima consulta! TMJ

Em 29/07/2016 at 19:02, Foston disse:

Sim, bastante ! Mantenho minha testosterona sempre alta, consigo ganhar massa, vigor, disposição, etc. Rendimento no trabalho ... mesmo com 44 anos na academia poucos me acompanham. Faço supino com 110-130, desenvolvimento com 70 kg. rs Só agachamento que eu cortei porque o lombar dá sinais de hérnia, que eu nunca procurei ver se é. :laugh:

Valeu Foston, achei muito interessante mesmo esse tipo de ergogênico, porem como vc mesmo mencionou na primeira resposta e como o Vinicius mencionou na resposta dele, acredito que as agulhadas ainda seriam as mais indicadas para a finalidade que quero.

Muito obrigado irmão. e Parabéns pela evolução!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
13 horas atrás, Edson Rodrigues disse:

Valeu Vinicius, realmente o que falou tem todo o sentido. Vou tirar mais dúvidas com meu médico na próxima consulta! TMJ

Valeu Foston, achei muito interessante mesmo esse tipo de ergogênico, porem como vc mesmo mencionou na primeira resposta e como o Vinicius mencionou na resposta dele, acredito que as agulhadas ainda seriam as mais indicadas para a finalidade que quero.

Muito obrigado irmão. e Parabéns pela evolução!! 

Valeu, Edson !

Para quem ainda mantém a produção natural de testosterona, o ideal realmente são os ciclos curtos seguido de uma boa TPC. Dependendo do ciclo ainda recomendo o uso concomitante do HCG em shots dia sim dia não de 200 unidades para manter os testículos sem atrofia. Sobre o gel, até mesmo por uma questão de custo / benefício, as agulhadas fazem mais sentido. Testosterona em gel é mais interessante para quem faz TRT ou para mulheres que querem elevar seus níveis a uns 120ng/dl em uso contínuo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...