Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução em 6 meses treinando em casa


Post Destacado

Olá galera! Sou novato no fórum e gostaria de passar minha evolução p vcs. Perdi cerca de 22 kilos em 6 meses. Eu treinava dês dos 16 anos, mas depois que me casei assumi muitas responsabilidades e acabei desmotivado. Fiquei dos 19 até os 23 anos no sedentarismo. Mas um belo dia dei uma olhada no espelho e senti vergonha do que eu tinha me tornado, pura preguiça e falta de motivação. Tirei essas fotos gordas no começo e depois de 6 meses tirei as outras. Fui de 93 kilos para 71 kilos. Treinava em casa mesmo, corria todo santo dia, e fazia uma dieta restrita que eu mesmo bolei p mim. Nao tomava nenhum tipo de suplementação nem recursos ergogenicos. Sempre mantive o foco no objeto. Isso já faz 3 anos ou mais. Continuei treinando em casa até quando não deu mais. Atualmente treino numa academia há 8 meses. Voltei para os 90 kilos, só que agora bem diferente de antes. Continuo natural da natureza, por enquanto. Kkkk

20160729_145115.jpg

Editado por Cavalo de Fogo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


 

Em 01/08/2016 at 18:58, batataney disse:

Muito bom...

Parabéns pela a evolução e também pela sua determinação fera...

Abraços...

Valeu brother!  O objetivo é ajudar a galera. 

Agora já estou no cut dos 90 kilos acho q vou bater nos 85 com uns 9% mas a meta é 90 natural 8%. Se não der...

Aí a gente desnaturaliza. Kkkkk

Editado por Cavalo de Fogo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...