Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá pessoal, faço academia a uns 6 meses, tinha 92 kgs e fiz apenas aeróbico uns meses atrás e perdi 10 kgs. Há 3 meses que faço musculação, e tenho tido um ganho razoável de massa muscular, mas continuo com gordura na região abdominal, dei uma pesquisada e vi que preciso fazer um cutting, mas não sei como estruturar a dieta e o que comer, li que preciso de 100g de proteína por dia.

Hoje eu como uns 2 ovos e leite desnatado 7 hrs, 13 hrs almoço arroz integral e uns frangos, depois vou malhar 17, volto 18 e como frango com ovo, volto 22 hrs pra casa e como 3 ovos cozidos com azeite pra comer gordura. Acham que está bom pro que preciso?

Tenho 19 anos, 1,77m 82 kgs, malho às 17 hrs até 18, seg a sabado, faço musculacao primeiro depois 10 min de andada leve na esteira.

E me recomendaram comprar whey e termogênico, vou comprar o gold standard mas não sei qual termogênico usar, dicas alguém? Nunca usei whey nem termo. Valeu galera.

Postado

Olá amigo! Primeiramente no mínimo 1,5 gramas de proteína por kilo que vc pesa. Ou seja; se vc pesa 80 kilos, 140 gramas de proteína. ( isso no MÍNIMO ) Segundo vc tem que medir a quantidade de carbo, gordura PRINCIPALMENTE, da sua dieta, já que o objetivo é perder gordura e manter a massa magra. Tem q fazer as contas. Depois q acostumar vc nem precisa mais. Pra facilitar sugiro q vc compre a base de toda suplementação de quem treina: wey, aminoácidos e uma albumina. Eu não tomo, tiro tudo na alimentação mesmo Pq onde eu moro e bastante caro suplementação de qualidade. Mas é bem difícil bater os macros só com a dieta. ( obs: dieta e o que vc come seja lá o que for). 

Finalizando, sua dieta está mto fraca. Vai perder massa magra reveja essa dieta faça bastante exercícios aeróbicos, mas não deixe de lado os pesos! Treine pesado pra manter o shape legal. Boa sorte.

Postado

Obrigado amigo, no caso você diz que preciso comer mais proteinas pra nao perder massa magra correto? Eu pretendo comprar o whey gold standard e um termogenico tinha pensado em comprar albumina como vc disse mas tem muito carbo, acho que nao é bom pra quem quer definir hehe, valeu

• Administrador
Postado

Atualmente a maioria dos termogênicos do nosso mercado é baseada em cafeína. Você pode obter a cafeína tomando café. É um termogênico caseiro.

Tome 200 ml de café sem açúcar.

Quanto à whey protein, sua escolha pela Gold da Optimum Nutrition é a escolha da maioria das pessoas. Esta é a whey protein mais vendida no mercado atualmente.

Postado

Bom não sei se o administrador vai concordar comigo, mas no (meu caso) como os suplementos aqui são extremamente caros, acho q em todo Brasil está assim, incluindo um termogênico descente, eu fiz uma pesquisa e descobri como fazer um termogênico caseiro.

Como a base deles sempre tem cafeína, a base do meu é  o café. Então eu faço:

Nescafé solúvel extra forte

Pó de guaraná 

Aspirina

Eu costumava tomar com franol, famosa efedrina, mas fica bastante forte e eu tava perdendo MM.

E se vc sentir algum desconforto no estômago, e só adicionar ENGOV além de conter cafeína tbm ele ajuda a proteger as paredes do intestino.

E um termogênico extremamente barato, funciona Pq eu tomo e vejo as efeitos não é prejudicial Pq as doses são baixas. Mas pode viciar.

Eu tomo: 

2 colheres de chá de Nescafé 

2 colheres de chá de guaraná em pó 

1 comp de aspirina 500 mg 

100 mls de água. 

Eu deixo a água morna no microondas,  e misturo o café com o guara, e tomo tudo de uma vez junto com a aspirina. Tomo 2 vzs por dia.

Obs: é ruim pra c******* se vc não aguentarengolir add 2 gotas de adoçante. Não tome após as 6h da tarde, terá dificuldades para dormir. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...