Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta cutting, whey e termogênico


plateplatee

Post Destacado

Olá pessoal, faço academia a uns 6 meses, tinha 92 kgs e fiz apenas aeróbico uns meses atrás e perdi 10 kgs. Há 3 meses que faço musculação, e tenho tido um ganho razoável de massa muscular, mas continuo com gordura na região abdominal, dei uma pesquisada e vi que preciso fazer um cutting, mas não sei como estruturar a dieta e o que comer, li que preciso de 100g de proteína por dia.

Hoje eu como uns 2 ovos e leite desnatado 7 hrs, 13 hrs almoço arroz integral e uns frangos, depois vou malhar 17, volto 18 e como frango com ovo, volto 22 hrs pra casa e como 3 ovos cozidos com azeite pra comer gordura. Acham que está bom pro que preciso?

Tenho 19 anos, 1,77m 82 kgs, malho às 17 hrs até 18, seg a sabado, faço musculacao primeiro depois 10 min de andada leve na esteira.

E me recomendaram comprar whey e termogênico, vou comprar o gold standard mas não sei qual termogênico usar, dicas alguém? Nunca usei whey nem termo. Valeu galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


 

Olá amigo! Primeiramente no mínimo 1,5 gramas de proteína por kilo que vc pesa. Ou seja; se vc pesa 80 kilos, 140 gramas de proteína. ( isso no MÍNIMO ) Segundo vc tem que medir a quantidade de carbo, gordura PRINCIPALMENTE, da sua dieta, já que o objetivo é perder gordura e manter a massa magra. Tem q fazer as contas. Depois q acostumar vc nem precisa mais. Pra facilitar sugiro q vc compre a base de toda suplementação de quem treina: wey, aminoácidos e uma albumina. Eu não tomo, tiro tudo na alimentação mesmo Pq onde eu moro e bastante caro suplementação de qualidade. Mas é bem difícil bater os macros só com a dieta. ( obs: dieta e o que vc come seja lá o que for). 

Finalizando, sua dieta está mto fraca. Vai perder massa magra reveja essa dieta faça bastante exercícios aeróbicos, mas não deixe de lado os pesos! Treine pesado pra manter o shape legal. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Atualmente a maioria dos termogênicos do nosso mercado é baseada em cafeína. Você pode obter a cafeína tomando café. É um termogênico caseiro.

Tome 200 ml de café sem açúcar.

Quanto à whey protein, sua escolha pela Gold da Optimum Nutrition é a escolha da maioria das pessoas. Esta é a whey protein mais vendida no mercado atualmente.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom não sei se o administrador vai concordar comigo, mas no (meu caso) como os suplementos aqui são extremamente caros, acho q em todo Brasil está assim, incluindo um termogênico descente, eu fiz uma pesquisa e descobri como fazer um termogênico caseiro.

Como a base deles sempre tem cafeína, a base do meu é  o café. Então eu faço:

Nescafé solúvel extra forte

Pó de guaraná 

Aspirina

Eu costumava tomar com franol, famosa efedrina, mas fica bastante forte e eu tava perdendo MM.

E se vc sentir algum desconforto no estômago, e só adicionar ENGOV além de conter cafeína tbm ele ajuda a proteger as paredes do intestino.

E um termogênico extremamente barato, funciona Pq eu tomo e vejo as efeitos não é prejudicial Pq as doses são baixas. Mas pode viciar.

Eu tomo: 

2 colheres de chá de Nescafé 

2 colheres de chá de guaraná em pó 

1 comp de aspirina 500 mg 

100 mls de água. 

Eu deixo a água morna no microondas,  e misturo o café com o guara, e tomo tudo de uma vez junto com a aspirina. Tomo 2 vzs por dia.

Obs: é ruim pra c******* se vc não aguentarengolir add 2 gotas de adoçante. Não tome após as 6h da tarde, terá dificuldades para dormir. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...