Ir para conteúdo
Rita Menezes

Alguma mulher já experimentou Potenay? Qual é a dosagem? Como aplico?

Avalie este tópico:

Post Destacado

Gente sou nova aqui, e tenho uma dúvida. Comprei o Potenay mas confesso que estou com medo do uso, teria alguma mulher que já usou?

Qual seria a dosagem correta? É aplicado aonde? Queria crescer a perna.... gente, por favor, se tiver algo que fiz de errado avisem por que não sei se pode postar assim.

obrigado a todos!

Ahhh...tenho 65 kg ... 1, 60 e altura .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tome cuidado com potenay!!!!!!!

Droga altamente viciante

Mto tóxica ao fígado

Prejudica os rins.

Ela tem propriedades anabólicas mas não é considerada um anabolizante.

E uma droga pra quem já tem certa experiência com anabolizantes. 

Se informe mais antes de usar alguma droga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Rita Menezes disse:

me avisem por que não sei se pode postar assim.

obrigado a todos!

 

 

Ahhh...tenho 65 kg ... 1, 60 e altura .

SÓ VAI TE DAR UM PUMP... NADA AMIS É QUE UM COMPLEXO B FODA... NAO VAI TE DAR MASSA DE VERDADE APENAS INCHAÇO E PASSAGEIRO... DOIS OU TRES DIAS... JA VI GENTE TOMANDO DE PRE TREINO NA SEXTA PRA IR PRA BALADA DEPOIS PELO PUMP ANIMAL QUE DA...KAKAKA

REVEJA ISSO AI RSRSR VALEEW

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu já usei duas vezes...sinceridade?

não vi diferença nenhuma, claro que usei bem pouco e na perna. O que senti diferente foi o gás que ele deu pra treinar.

Mas eu se fosse você nem mexia com isso, nem potenay nem vitamax. Esquece, não vale a pena. Você não vai crescer sua perna com ele, é ilusão ok?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Escrevi uma matéria sobre isso. Potenay não é Complexo A D E e não causará nenhum inchaço. A intenção da moça provavelmente era fazer uma aplicação localizada na perna. Vou deixar a matéria aqui explicando bem a droga que é potenay, ele não é local. E espero que alguém tranque esse tópico sem sentido por se tratar de aplicação local, coisa abominada do nosso mundo no esporte.
 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora


  • Conteúdo Similar

    • Por Befit
      Boa noite a todos!! Já treino há bastante tempo e há uns 3 anos atrás fiz o que chamam de modulação hormonal e hoje já desmistificamos essa belezura do nome e sabemos que nada mais é do que um ciclo hormonal voltado para a estética, principalmente....claro que junto ao médico, torna-se mais seguro em matéria de saúde. Mas bem, resumindo, eu tive que ir morar em outro país e parei de uma vez com o ciclo, já no final, sem realizar o desmame e sem TPC. Ganhei 9kg de rebote, levei mais de 1 ano pra recuperar meu metabolismo de volta e agora estou de volta querendo ciciar, dessa vez começando mais devagar, testando os colaterais e até onde posso ir, com alternativas menos agressivas. 
      Tenho 1,67, 58kg...estou com 19% de gordura pela última bio, realizada há 2 meses atrás, não creio que tenha baixado pois ando com dificuldade de baixar % e ganhar massa também.
      Sou quase formanda em nutrição e estou estudando bastante sobre EAs no preparo de atletas para campeonatos. Mas como sempre, os artigos acadêmicos e científicos fogem um pouco da experiencia real com os mesmos. Tenho uma genética boa, treino há muitos anos, mas estou numa fase estagnada, coloco biquini e a insatisfação toma conta. Celulite e gordura local demais nas coxas. Queria dividir com vocês conhecimento e experiência com ciclos femininos. Quem puder me auxiliar, fico grata.
      Dieta ajustada, treino intenso e iniciei com apenas 5mg de Ox que tentarei manter por 2 semanas até aumentar para 10 e posteriormente 15mg para fazer o desmame após. Li vários relatos interessantes aqui no fórum, mas quem puder me orientar com experiencias reais pessoais. Agradeco muito. Tá complicado demais pra mim baixar esse % ao mesmo tempo que preciso muito de massa magra.
    • Por carolinel
      Oi eu sou a Carol, tenho 29 anos, 1,77 e peso 59 kilos. 
      Estou fazendo o ciclo de Oxandrolona 12,5mg/dia  pois dividi meus comprimidos em 4 partes. 
      Malho 6 vezes na semana com 15 min de aerobico as x 30 minutos dependendo de como me sinto e yoga 1 x na semana as vezes 2..
      Meu objetivo e ganhar massa magra mas nao pretendo crescer de tamanho e sim secar.
      Minha dieta praticamente :
      cafe da manha:
      3 ovos 
      Almoco:
      arroz integral 70g, feijao preto 60g, 110g de frango, salada de alface tomate, e brocolis ou abobrinha 100g, cafe puro e as x 10g de chocolate amargo 70% ou uma fatia de abacaxi e 2 morangos e meio kiwi com flaxseed ( fibras).
      lanche da tarde:
       coxinha feita com batata doce e recheada com peito de frango( 2 partes de batata doce para 1 de frango) aprox 100 de batata doce e 50 de frango empanadas com flaxseed (fibras farinha de sementes)
      segundo lanche da tarde obs: se sinto necessidade ou pre treino
       1 colher de sopa de manteiga de amendoim ou  castanha de caju ou  pistache, ou faco uma ( barra de ptn com 25 de PTN , 5 gm de CHO e 6g gordura)
      jantar:
       macarrao integral 100 g e 100g de frango com molho de tomate feito com tomate pelado.
      ceia:
      1 avocado com proteina e cacu em po.
      (A dieta as x varia mas geralmente e isso, claro que as x tomo whey e como castanha pq e o que tem na minha bolsa).
      Bom ja fazem 10 dias que estou ciclando estou comendo direitinho e treinando tambem, faco uma refeicao livre no final de semana mas sem exageros e bebo uma taca de vinho nessa mesma refeicao.
      Senti pouca diferenca no meu corpo mas aumentei 2 cm de gluteo ( que eu nao quero).
      Vou alterar a minha dieta um pouco.
      Logo vou postar uma foto de quando eu comecei  ciclo e hoje.
      A bebo muita agua durante o dia e cha tambem.
      =)
       
    • Por Aliniie
      O doutor me passou este ciclo para apenas 30 dias, depois voltarei lá e ele me disse que vai passar outro. Treino a 5 anos, tenho 25 anos, 1.69 de altura. Achei bem forte e estou pensando em tomar 1 capsula por dia, ao invés de 2, gostaria de alguma opinião.
      Lembrando que são 30mg de oxo e 20mg de testo por dia!


    • Por Emanuelly Rocha
      Olá, boa noite.
      Meu nome é Emanuelly.
      Tenho 21 anos, treino a 3 anos, porém, fiquei 7 meses sem treinar e estou voltando agora, perdi 10kg por conta de uma gastrite, e hoje meu peso atual é de 48kg.
      Já tive experiencia com Deca, aos 18 anos, ganhei 5kg de massa, porém perdi tudo. Gostaria de saber se a boldenona pode ser tomada pura, ou só misturada, vi em alguns sites e videos que a maioria mistura ela com testosterona, porém tenho receio do efeito que isso vai me causar. Qual o ciclo ideal pra boldenona? Me recomendaram a trembolona, mais vi que os efeitos são bem maiores. Estou na duvida.
    • Por Marclene Cabral
      Tenho 3 caixas de Hormotropin de 12ui que ganhei de uma amigo e estão por vencer. Queria saber se vale a pena usa-los e se verei algum mínimo de diferença na redução de BF no meu corpo? Se valer a pena, como posso fazer o manuseio do mesmo?
      Treino sempre pesado pq gosto do estilo de vida Bodybuilder, não sou atleta de competição (ainda) mas gosto de disputar comigo mesmo e prover sempre o meu melhor.
      Obs: Não tenhi como eu fazer Aej e treino início da noite.
×
Esta popup será fechada em 10 segundos...