Ir para conteúdo
Rita Menezes

Alguma mulher já experimentou Potenay? Qual é a dosagem? Como aplico?

Avalie este tópico:

Post Destacado

Gente sou nova aqui, e tenho uma dúvida. Comprei o Potenay mas confesso que estou com medo do uso, teria alguma mulher que já usou?

Qual seria a dosagem correta? É aplicado aonde? Queria crescer a perna.... gente, por favor, se tiver algo que fiz de errado avisem por que não sei se pode postar assim.

obrigado a todos!

Ahhh...tenho 65 kg ... 1, 60 e altura .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tome cuidado com potenay!!!!!!!

Droga altamente viciante

Mto tóxica ao fígado

Prejudica os rins.

Ela tem propriedades anabólicas mas não é considerada um anabolizante.

E uma droga pra quem já tem certa experiência com anabolizantes. 

Se informe mais antes de usar alguma droga.

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, Rita Menezes disse:

me avisem por que não sei se pode postar assim.

obrigado a todos!

Ahhh...tenho 65 kg ... 1, 60 e altura .

SÓ VAI TE DAR UM PUMP... NADA AMIS É QUE UM COMPLEXO B FODA... NAO VAI TE DAR MASSA DE VERDADE APENAS INCHAÇO E PASSAGEIRO... DOIS OU TRES DIAS... JA VI GENTE TOMANDO DE PRE TREINO NA SEXTA PRA IR PRA BALADA DEPOIS PELO PUMP ANIMAL QUE DA...KAKAKA

REVEJA ISSO AI RSRSR VALEEW

Compartilhar este post

Link para o post

eu já usei duas vezes...sinceridade?

não vi diferença nenhuma, claro que usei bem pouco e na perna. O que senti diferente foi o gás que ele deu pra treinar.

Mas eu se fosse você nem mexia com isso, nem potenay nem vitamax. Esquece, não vale a pena. Você não vai crescer sua perna com ele, é ilusão ok?

Compartilhar este post

Link para o post

Escrevi uma matéria sobre isso. Potenay não é Complexo A D E e não causará nenhum inchaço. A intenção da moça provavelmente era fazer uma aplicação localizada na perna. Vou deixar a matéria aqui explicando bem a droga que é potenay, ele não é local. E espero que alguém tranque esse tópico sem sentido por se tratar de aplicação local, coisa abominada do nosso mundo no esporte.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Conteúdo Similar

• Por Miriansoller
      PRETENDO FAZER UM CICLO DE  BOLDENONA+OXAN OUU STANO +OXAN QUAL SERIA MELHOR ???
      foto so shape atual

• Por Sereiafit
      Tenho 27 anos, três filhos,  malho a 4 anos e sofro com o biotipo de falsa magra. Sempre fui esquelética,  tenho 1,67m e antes de malhar pesava 45kg.
      Após ser mãe continuei magra porem com gordura localizada. Após todo esse tempo de treino consegui chegar aos 62kg porem com bf alto. 
      Em maio fiz um ciclo com Oxandrolona onde cheguei a usar 40mg. Baixei meu bf para 20% (antes estava com 25% praticamente tudo na barriga e flancos), ganhei massa e cheguei aos 64kg.. No pós ciclo perdi 1,5kg.
      Agora eis a questão:  comecei outro ciclo com 10mg de oxan e gostaria de manter essa dosagem porém tenho duvidas se há influencia negativa no resultado a baixa dosagem tendo em vista que antes usei uma alta dosagem. Quero fazer 10 semanas com essa dose, tentando baixar um pouco  o bf mas principalmente ganhar massa nos membros inferiores.
      Peso: 63kg - bf 20,8%
      Cintura: 70 cm
      Peito: 87 cm
      Coxa media: 55cm??
      Panturrilhas: 34cm???
      Glúteos: 98cm
      Ciclo:
      10 semanas: Oxan 5 mg de 12 em 12h
      Dieta atual
      Café 6:30h
      1 cs de aveia
      2 cs de extrato de proteína de soja
      1 cs de farinha de castanha do Pará 
      3 cs de leite desnatado em pó 
      1 banana e 
      1 c de sobremesa de canela em pó
      3 ovos cozidos
      9:00h PÓS TREINO LIQUIDO
      WHEY +creatina
      PÓS TREINO sólido (30minutos após treino)
      omelete com 4 ovos, 60g de sardinha e 2 colheres de batata doce em pó 
      12:00h ALMOÇO
      150g de peito de frango
      50g arroz integral 
      Salada a vontade
      15:00h Lanche da tarde
      100g de patinho moído + abobrinha verde
      19:00h Janta
      100g de peito de frango + brocolis e salada verde
      22:00h CEIA
       100g de abacate + 2 colheres de leite em pó desnatado

Sempre comi igual pedreiro e confesso q estou passando fome comendo isso kkkkkk... Mas tenho mantido o peso e percebido a diminuição dos flancos que estavam gigantes.
       O que acham da dosagem? Alguma sugestão? 
      Ahhh e já comecei a tomar a oxa ha 5 dias. Quem puder ajudar estarei mto grata ??
      Sobre as fotos segunda feira vou tirar e posto?

• Por Missy
      Olá... 
      Comecei há pouco meu primeiro ciclo de Oxandrolona.. com muito receito dos possíveis efeitos colaterais, mas também com muita vontade de diminuir meu percentual de gordura e ganhar uns "musculinhos" mais bonitinhos.
      Sempre fiz academia, jiu jitsu,muay thay, funcional, crossfit, natação e o que mais me desse desafio. Mas nos últimos três anos passei por uma fase ruim, engordei, parei com exercício e lascou-se tudo.
      Voltei a malhar em abril/2017 e em agosto/2017 comecei a tomar jeito de novo, controlando a boca.
      Eu iniciei uma dieta restringindo o máximo de carboidratos há três meses, fiz jejum intermitente também e não comi nada industrializado.
      O peso inicial era de 92,200 kg e 44,4% de BF e hoje estou com 79 kg e 37% de gordura. Sem nenhum tipo de medicação, ou termogênico ou qualquer coisa que pudesse acelerar o processo.Tenho 1,70 de altura.

Uma das minhas dúvidas é em relação à dose, pois o médico me receitou 2 mg 3 x dia (6mg por dia).
      O meu personal quer que eu pelo menos dobre a dose, por achar que é muito baixa e que não dará um resultado legal, embora tenha sugerido 15mg/dia.

Como dei uma estacionada na perda de peso e vou iniciar os remédios, tracei uma dieta com um pouco mais de carbo, pra pode malhar melhor:

Café - 
      3 ovos, suco verde com limão ou mamão

pré-treino
      tapioca com chia e geléia diet e café ou banana com aveia

pós treino
      whey e as vezes misturo com abacate

almoço
      ovo ou PTN soja (sou vegetariana) ou feijão
      algum legume refogado e salada

lanche tarde
      castanha ou nozes e uva passa ou uma fruta

jantar
      como pouco a noite ou às vezes nem como, e se rolar, quase sempre é um pedaço de queijo branco ou omelete.

Não tomo, por não saber se é uma boa, BCAA, glutamina, caseína ou outras coisas ainda.

Estou bastante feliz com os resultados que já consegui e ansiosa para continuar a melhorar e evoluir.
      Vou tentar seguir aqui e ir mostrando os resultados, mesmo porque tive uma dificuldade em ver evoluções femininas com a oxa.

Se alguém tiver alguma orientação que possa me ajudar, será muito bem vinda!!

Valeu !!
    • Por LeLotus
      Então pessoal, estou fazendo meu primeiro Ciclo e estou usando Stano um dia o outro não, até aí tudo bem porém vem acontecendo uma coisa onde eu faço a aplicação fica dolorido, durinho e roxinha, mais aparentemente vai saindo com o tempo.. ( Não tive nenhuma reação até agora nada, já estou na 5 aplicação) A MINHA PERGUNTA É : O fato de ficar roxo significa que não foi intramuscular ? E se não foi , significa que não vai fazer efeito a aplicação? Vale ressaltar que tomo todos os devidos cuidados e aplico sim colocando toda a agulha ( pois já me perguntaram isso) já testei empurrar um pouco pois meu glúteo é grande e acredito que tem uma camada boa de gordura. Em fim por favor me ajudem gostaria muito de saber se está ou não correto e fazendo efeito, des de já agradeço ?
    • Por ThaisBruna
      Treino há 3 anos, sou ex gordinha. (96kg). Pretendo fazer meu primeiro ciclo, porém estou na duvida, pois ainda tenho uma pouco de retenção.
      Pesquisei sobre a Oxandrolona, e vi que é ideal para meu objetivo, que seria secar e definir.
      Segue as minhas informações:
      Altura: 1.74 Peso atual: 78 kg Idade: 23 anos Pretendo começar o ciclo em outubro, porém tenho medo de acabar ganhando muito peso.
      Farei da seguinte forma:
      1-2 5mg 3-4 10mg 5-8 15mg 9-10 10mg 11-12 5mg Ps.: Estarei postando fotos no decorrer do ciclo.
      Segue dieta atual:
      Ref 01
      4 claras
      4 biscoitos de arroz integral
      Café c/ stevia
      Ref 02
      1 fruta
      30 gr de pasta de amendoim
      Ref 03
      150 gr de proteina
      Salada
      Ref 04
      100 gr de proteina
      1 fruta
      20 gr de pasta de amendoim
      Ref 05 (pre treino)
      100 ml de leite desnatado
      2 col de abacate
      2 col de aveia
      Ref 06 (pós treino)
      1 Scoop de whey protein
      Ref 07
      100 G de proteina
      Salada

Esta popup será fechada em 10 segundos...