Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vit Thor 15000 da MidWay é Bom ?


Post Destacado


  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

1 hora atrás, Milena Alves disse:

Comecei a tomar o Vit Thor 15000  da Midway há algumas semanas , quanto tempo verei alguns resultados ' ? e eu também estou malhando há duas semanas '

Primeiramente eu não gosto da midway, acho q são produtos mto fracos e pouco eficientes. Pelo menos em mim nunca deram resultado. 

Segundo que o vit thor é um hipercalorico, serve para ganho de peso, pra quem está mto abaixo do peso, mais existem hipercaloricos muito melhores no mercado. Lógico,  são mais caros.

Terceiro: para quem é iniciante a musculação tem efeitos (resultados) rápidos. Lógico que não vai virar uma Eva Andressa  da noite para o dia. Mas verá pequenas mudanças ao logo do tempo. Isso se vc fizer o MÍNIMO  que um praticante de musculação precisa fazer, treino, dieta e descanso.

E uma sugestão. O vit thor tem muita gordura e carbo e pouca proteína, ou seja Vc vai aumentar de peso com ganho de gordura tbm.

Eu sugiro que vc adquirira uma proteína de qualidade e um aminoácido.

Mas como iniciante se preocupe mais com a dieta do que com suplementos, afinal ele são suplementos ou uma complementação da sua dieta. A dieta vem em primeiro lugar. Existem tópicos sobre dietas no fórum caso queira saber mais.

Mantenha o foco! 

Editado por Cavalo de Fogo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Milena Alves disse:

Comecei a tomar o Vit Thor 15000  da Midway há algumas semanas , quanto tempo verei alguns resultados ' ? e eu também estou malhando há duas semanas '

FUUTZZ... COMO TA O SHAPE EO OBJ? É HIPERCALORICO... (GOSDURA APP)

JA TOMEI E É HORRIVEL, GOSTO DE SOJA, E PARECE Q TE AREIA NO MEIO...

VAI DE GSUPLEMENTOS SE QUER CUSTO X BENEF....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...