Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo com oxandrolona: mais barriga?


nani_

Post Destacado

Olá pessoal! Iniciei em 29/07 meu ciclo com ox! Treino há aprox 2 anos. Tenho um biotipo magro, com barriga :/. Resolvi apelar porque estou com 30 anos e não consigo secar a barriga! Se perco barriga, perco perna tb!! Nunca usei nenhum anabolizante antes! Resolvi optar pela ox por causa dos colaterais! Sou bem cagona! Ainda não senti diferença nenhuma no corpo, achei que estou com mais barriga :/, só. Segue medidas:

  • 1,73. 
  • 68kg
  • quadril: 100
  • coxa: 59
  • panturrilha: 34,5
  • braco: 27
  • peito: 96 ( por causa do silicone)
  • cintura alta: 74
  • cintura baixa: 81 

inicio do ciclo: 29/07- 20 mg/ dia

pretendo aumentar pra 40, na semana que vem.

Alimentacao: treino de manhãzinha então antes de treinar como uma fruta e castanhas+ bcaa. Pôs treino: proteína+ tapioca ou pão integral com queijo e frango ou peito de peru. Almoço: carne ou frango, arroz, feijão, legumes e verduras. Tarde: fruta + ovos. Jantar: igual o almoço. Antes de dormir tomo colágeno!

Não sei meu percentual de gordura corporal! Mas acho q é bastante, tenho muita barriga. 

Colaterais: tive o intestino solto, mas já tá melhor. Percebi que minha barriga inchou mais...

Essas foram as melhores fotos que consegui! Estou sozinha e não tem quem tire. 

Gostaria de dicas, se possível, é uma opinião sincera!

 

image.jpeg

image.jpeg

image.jpeg

image.jpeg

image.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


9 minutos atrás, fisiculturismo disse:

Olá @nani_, você está usando a oxandrolona com o objetivo principal de secar ou ganhar massa muscular?

Pode anexar fotos da oxandrolona?

@fisiculturismo Estou usando com objetivo de secar a barriga, sem perder a pouca perna que tenho!! Você quer a foto do vidro da ox??

Editado por nani_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
2 horas atrás, nani_ disse:

@fisiculturismo Estou usando com objetivo de secar a barriga, sem perder a pouca perna que tenho!! Você quer a foto do vidro da ox??

Sim, anexe a foto.

No seu caso, o mais recomendado seria uma análise melhor da dieta. Esteroides só são tolerados para quem deseja superar os limites genéticos de hipertrofia. O uso em situações cujos objetivos podem ser obtidos sem essas drogas não parece ser a melhor escolha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, fisiculturismo disse:

Sim, anexe a foto.

No seu caso, o mais recomendado seria uma análise melhor da dieta. Esteroides só são tolerados para quem deseja superar os limites genéticos de hipertrofia. O uso em situações cujos objetivos podem ser obtidos sem essas drogas não parece ser a melhor escolha.

Segue a foto @fisiculturismo:

image.jpeg

image.jpeg

3 horas atrás, Jeeh 1510 disse:

Acompanhando..    Continue relatando pra gente.  Pretendo iniciar um ciclo na próxima segunda feira .    Abraço e bons ganhos .  

Obrigada @Jeeh 1510

Hoje estou completando uma semana, cravada, do ciclo. Percebi aumento da libido, aumento de força, aumento de oleosidade na pele (todavia, como tenho a pele seca, pra mim isso tá sendo ótimo! Por enquanto?). Ahhh, estou suando muito!!!! Hoje suei demais durante o treino! Minhas calças estão um pouco mais justas na coxa. E eu ganhei meio kg. Espero que não seja na barriga!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 04/08/2016 em 19:47, nani_ disse:

Tenho um biotipo magro, com barriga :/. Resolvi apelar porque estou com 30 anos e não consigo secar a barriga! Se perco barriga, perco perna tb!! Nunca usei nenhum anabolizante antes! Resolvi optar pela ox por causa dos colaterais

Oi nani, é normal perder medidas no corpo qdo objetivo é baixar o %BF, o organismo não queimar gordura localizada e sim num todo...anabolizante não faz milagre, irá te ajudar desde que sua dieta, treino e descanso estejam corretos e em harmonia com o seu objetivo.

Em 04/08/2016 em 19:47, nani_ disse:

Alimentacao: treino de manhãzinha então antes de treinar como uma fruta e castanhas+ bcaa. Pôs treino: proteína+ tapioca ou pão integral com queijo e frango ou peito de peru. Almoço: carne ou frango, arroz, feijão, legumes e verduras. Tarde: fruta + ovos. Jantar: igual o almoço. Antes de dormir tomo colágeno!

Não sei meu percentual de gordura corporal! Mas acho q é bastante, tenho muita barriga. 

Seria melhor montar uma dieta certinha com tudo que é necessários "Kcal / Prot / Carbs / Gorduras / Vitaminas, etc..." coloque as quantidades dos alimentos que consome no dia...

Uso esse site pra montar minhas dietas :

https://www.yazio.com/pt/calculadora-calorias

Outra coisa, poste sua rotina de treinos pra turma poder avaliar e opinar...e lembre-se que os Aes ajudam a dar um Up mas pra isso "dieta/treino/descanso" tem que estar em 1º lugar :biggrin:

Acompanhando e boa sorte...

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá toop hein @nani_ ???

É isso aí, resultados aparentes mesmo .  Continue mostrando sua evolução pra nós, isso serve como motivação .  Parabéns !  Estou ansiosa pra começar o meu .  rs

Já tem quantos dias de ciclo ? E os benditos colaterais ?    :sad:

Editado por Jeeh 1510
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...