Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Dura e Deca- 8 Semanas


GustavoSousa

Post Destacado

Como fiz um topico sobre duvidas, sobre esse ciclo, a uns 2 meses atras, agora estou começando o ciclo. Estou na 2 aplicação.
 

Ciclo Deca e Dura de 8 semanas - 1º Ciclo
 
1 - 8 semanas > Durateston 500mg semanais
1 - 8 semanas > Deca 400mg semanais
 
 
Protetores:
1 - 8 > Anastrazol 1mg dsdn
 
Transição:
9 > Anastrazol 0,5mg dsdn
10 > Anastrazol 0,5mg ds2dn
11 > Anastrazol 0,5mg ds3dn
 
TPC:
1 - 2 > Tamoxifeno 40 mg / dia
3-6>Tamoxifeno 20 mg / dia



1ª Aplicação foi dia 02/08 no glúteo, dor bem local, porem não atrapalhou no andar e nem a sentar. Em relação ao treino nada a declarar pelo pouco tempo de uso.
2ª Aplicação foi dia  05/08 no outro lado do glúteo, esse está doendo pra caralho, to andando mancando, mas nadaaaaaa tão infernal. Treino com o psicológico já alto.


DIETA: Não tenho uma dieta muito bem organizada, mas a 4 meses venho mantendo uma alimentação muito diferente e um pouco mais saudável. So com a dieta obtive um bom resultado já. Não como mais porcarias, nem mt menos refrigerantes. Meu almoço todo santo dia é no restaurante universitário, logo é bem simples: Verdura, feijão, arroz e carne . Minha janta todo dia é comida de fora, arroz chines com frango. ou arroz integral com brocolis e frango ou arroz tropical com azeitona,brocolis,ovo e frango. Sempre a mesma coisa a 4 meses kkk. Meu café da manha que não é boa. Sempre tomo iorgute com banana ou maça e uma bolacha nesfit da pequena. 
Os lanches são sempre uma bolacha e 3 dedos de iorgute ou uma banana. 

Anastrozol eu to usando 1mg dia sim dia não. Por dificuldade de dividir o pequeno comprimido, decidi usar as 1mg mesmo. Já tive ginecomastia a uns 5 anos. Por isso to tomando para previnir.

Ainda sinto uma dor na 1 aplicação, porem leve, devo aplicar novamente no gluteo ? Ou mudo o músculo, se mudar irei pra o vasto lateral da coxa.

Criticas ou duvidas, pode arrochar.

 
Link para o comentário