Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Dura e Deca- 8 Semanas


GustavoSousa

Post Destacado

Como fiz um topico sobre duvidas, sobre esse ciclo, a uns 2 meses atras, agora estou começando o ciclo. Estou na 2 aplicação.
 

Ciclo Deca e Dura de 8 semanas - 1º Ciclo
 
1 - 8 semanas > Durateston 500mg semanais
1 - 8 semanas > Deca 400mg semanais
 
 
Protetores:
1 - 8 > Anastrazol 1mg dsdn
 
Transição:
9 > Anastrazol 0,5mg dsdn
10 > Anastrazol 0,5mg ds2dn
11 > Anastrazol 0,5mg ds3dn
 
TPC:
1 - 2 > Tamoxifeno 40 mg / dia
3-6>Tamoxifeno 20 mg / dia



1ª Aplicação foi dia 02/08 no glúteo, dor bem local, porem não atrapalhou no andar e nem a sentar. Em relação ao treino nada a declarar pelo pouco tempo de uso.
2ª Aplicação foi dia  05/08 no outro lado do glúteo, esse está doendo pra caralho, to andando mancando, mas nadaaaaaa tão infernal. Treino com o psicológico já alto.


DIETA: Não tenho uma dieta muito bem organizada, mas a 4 meses venho mantendo uma alimentação muito diferente e um pouco mais saudável. So com a dieta obtive um bom resultado já. Não como mais porcarias, nem mt menos refrigerantes. Meu almoço todo santo dia é no restaurante universitário, logo é bem simples: Verdura, feijão, arroz e carne . Minha janta todo dia é comida de fora, arroz chines com frango. ou arroz integral com brocolis e frango ou arroz tropical com azeitona,brocolis,ovo e frango. Sempre a mesma coisa a 4 meses kkk. Meu café da manha que não é boa. Sempre tomo iorgute com banana ou maça e uma bolacha nesfit da pequena. 
Os lanches são sempre uma bolacha e 3 dedos de iorgute ou uma banana. 

Anastrozol eu to usando 1mg dia sim dia não. Por dificuldade de dividir o pequeno comprimido, decidi usar as 1mg mesmo. Já tive ginecomastia a uns 5 anos. Por isso to tomando para previnir.

Ainda sinto uma dor na 1 aplicação, porem leve, devo aplicar novamente no gluteo ? Ou mudo o músculo, se mudar irei pra o vasto lateral da coxa.

Criticas ou duvidas, pode arrochar.

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Eai Galerinha, tudo indo tranquilamente. Minha Serie na academia foi pra ABCD, porque a engenharia elétrica tá pegando na facul... Mas to gostando, falha muito boa com a serie.

3ª Aplicação foi na terça 09/08: Arrisquei no glúteo da 1 aplicação, tava menos dolorido, e foi bem tranquila, as dores forem bem menores e o uso de gelo de vez enquanto alivou.

Nenhum problema em relação a auto aplicação, agulha 30x7, não ta voltando nada. To usando a mesma agulha que tiro a Deca, não ta entrando 100% na pele, mas nao tá machucando não. 

4ª Aplicação será Hoje 12/08. Não sei se foi a mudança da serie, que ficou bem mais puxado pelo descanso maior que dou. Dei uma aumentada em tudo, e continuo fazendo corretamente, com falha muito boa. 

Ainda nada visivel, na balança aumento de 1,6 kg. Nada em relação a ginecomastia, já que to tomando o anastrozol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai marombeiros. Dia 16/08 foi minha 5ª aplicação, que por sinal foi a pior aplicação, cometi alguns erros.

Quando puxei a seringa para ver se acertei algum vaso, veio aquele espaço de vaco, porem quando voltou ficou uma considerável bolha de ar, ou seja nao tirei o ar todo da seringa, isso provoca mais dor, pelo pouco que li, mas nada grave. Segundo problema foi que saiu uma consideravel quantidade de sangue, e acho q volta tambem um pouco de dura e deca. Mas acho q esse sangramento não é nada grave, somente q acertei um vaso. Sim, a aplicação foi no gluteo.

Academia ta 100%. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, eplinhares disse:

Acompanhando, quero começar um parecido! Quanto à aplicação de gelo, se não me engano, melhor compressa morna! Gelo aumenta a cristalização do composto, enquanto que calor melhora a diluição!

Bem lembrado, já tinha lido em outro relato que em relação ao morno ou ao gelo, o morno deixa o local quente e o corpo tentaria expulsar o corpo estranho que no caso seria o anabolizantes. Como era só um comentário vou rever isso aí. Abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terminando a 3ª semana, a 6 ª aplicação foi bem tranquila no outro gluteo, pouca dor. 

O gluteo no qual sangrou um pouco, realmente foi diferenciado a dor. Ele inchou um pouco mais que as demais aplicações e a dor é mais localizada, tive febre no outro dia da aplicação. Mas hoje já está tudo ok. 20/08. Se ele continuar como está, nao vou sobrecarregar o outro lado. Vou aplicar no vasto lateral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai.

Entrando na 4ª semana, 7ª aplicação 23/08 foi tranquila no gluteo. To ficando muito oleoso, eu já era um pouco, mas meu rosto ta foda. Espinhas uma ali outra acula, nada dramatico. A qualidade dos treinos estão muito boas, sempre aguentando mais e aumentando um pouco de cada. Os resultados não estão muito aparentes ainda, mas já ouvi uns 4 comentarios kkkk. 

 

Estou colocando bolsa de água morna sempre no outro dia das aplicações, dor pequena mas gosto de botar, não sei se é melhor sem botar mesmo, alguém puder responder ?! 

Abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...