Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato x Oxan - Relato


DanielB

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

3 minutos atrás, Gamma Senpai disse:

Tem muita coisa melhor que o Clomid pois você não vai querer ter um possível problema de Visão. Temos o Anastrozol (embora possa causar rebote) e o Exemestano

Outra coisa o seu tribullus é confiável? Tomei uns 4 potes e não senti nada só placebo

Na vdd, não comprei o tribulus não amigo. Eu to com um Anastro em mãos manipulado e tal.. 60 comp de 0.5mg cada.. Sobre o rebote é só fazer o desmame certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Mathross disse:

Acompanhando mano, vai que vai! Usei o mesmo protocolo de enantato + oxan no meu ciclo, só que tive problemas com a testo de ma qualidade e tive que parar! vamos ver no que vai dar ai, boa sorte, e eu faria as aplicações no gluteo é bem mais tranquilo.

Obrigaado por acompanhar irmão.. Deve ser chato perder as coisas que as vezes foi tão dificil conquistar. Até agora o meu ta dando certo, opinei pelo Enantato da Lander por justamente ser o mais facil e seguro de se arrumar, isso ao meu ver.. Mais segue firme, n desiste não.. Abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boom dia irmãos de ferro!

Ontem não deu pra min relatar aqui pois tava na correria do diia.

Quarta aplicação feita ontem com sucesso, senti que as pernas estão doendo muito meenos após as aplicaçoes e no dia seguinte tbm, na minha opinião deve ser por conta do musculo está acostumado com o processo e, eu esta aplicando bem mais tranquilo.

Obs: Ainda aplicando no Vasto.

 

Ontem comprei a proteina do soro do leite em pó porém,ao ver na net 100g do pó corresponde só a 0.9 de proteina. Alguém sabe o porque disso?

Dieta segue firme, acrescentei a pasta de amendoim sem açucar no café da manha entre outros.

No almoço estou investindo pesado no peito de frango grelhado, sempre fazendo a divisão do carbo e dos vegetais tbm.

 

Treino:

Já sinto uma força bem tooop. Fadiga ja nem falo mais nela kkkk.. Sinto tbm uma vontade insaaaana de ficar na academia treinando, sem ter hora pra ir embora mais claro, sigo o protocólo de 1h somente. Sobre o Shape, ja sinto algumas camisetas apertarem, ontem a minha mina disse que ja ve a diferença no shape tbm, não fico muito grilado nisso pq quero alcançar o meu melhor.

Por enquanto é só, mais uma vez muito obrigado por acompanharem.

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...