Jump to content
Sign in to follow this  
Antonio Carlos dos Santos

PH ANOGENIM BLACK STONE LABS

Rate this topic

Recommended Posts

19 horas atrás, Antonio Carlos dos Santos disse:

Boa tarde alguem poderia me dar alguma informação a respeito desse PH Anogenim da Black Stone Labs, estoiu pensendo em usa-lo.

19 horas atrás, Antonio Carlos dos Santos disse:

Boa tarde alguem poderia me dar alguma informação a respeito desse PH Anogenim da Black Stone Labs, estoiu pensendo em usa-lo.

Anogenin Ingredients

Let’s kick things off by checking out the key ingredient that was used to create Anogenin:

5-Alpha Hydroxy-Laxogenin or Laxogenin is the primary ingredient of this anabolic activator. It has been seen to have the ability to set off key effects in the body similar to Anavar, but without the adverse reactions like toxicity to the organs, particularly the liver. And compared to its counterpart, it is given the green light by every major drug testing organization for its being all-natural.

Derived from various plant extracts, clinical tests reveal that it has a very significant effect on the body’s ability to synthesize proteins. Apart from picking up the pace on the growth and development of muscles, Laxogenin also assists in their quick repair and rejuvenation, particularly after being subjected to intense physical activity.

Moreover, it has positive effects to the regulation of the stress hormone cortisol and optimizing thyroid function as well.

Anogenin Recommended Dosage

Take a maximum of two (2) capsules of Anogenin daily with meals. Keep in mind to only use this anabolic activator in cycles of 8 to 12 weeks with a 4-week break and never exceed the recommended dosage.

Only healthy adults at least 21 years old should use it.

Not recommended for people suffering from diabetes, liver problems and hypertension.

Not for pregnant women.

The Benefits of Anogenin

Helps build muscle and control body fat

Not liver toxic.

Increases strength and power

Increases protein synthesis

Controls cortisol

Controls glucose and increases thyroid function

Safe for men and women

Non-hormonal and anti-inflammatory

Increases nitrogen retention

Virtually undetectable in steroid testing

Can be used for cycling or PCT purposes

Side Effects of Anogenin

Based on the information that I came across while researching for this review, I learned that users who have already tried taking Anogenin did not report any side effects while on the product.

Ele não é um Anabolizante propriamente dito, como os citados no tópico abaixo:

Porém, o fabricante cita uma relação Anabolismo/Androgenidade dele semelhante a da Oxandrolona, só que sem carregar efeitos tão nocivos de toxidade hepática.

O Laxogenin que é o nome do composto do produto, é devirado de uma planta, a Smilax Sieboldii.

Referências extraídas de "Phytochemistry, 1971, vol. 10, pp 1339-1346. Again in 1989, same journal vol. 28, no. 9 pp 2509-2511 (laxogenin acetate)", citam que 1976 o estudo dessa substância demostrou interesse, e foi conduzido um estudo intitulado "Estudo Experimental sobre as atividades anabolizantes de derivados de 6-ceto e de algumas sapogeninas naturais". Mas nada fora na época constatado afim de provar de forma mais aprofundada que a substância tenha mesmo um efeito Anabólico.

Alguns atletas afirmam ter visto aumentos de força em 3-5 dias, e aumento de massa muscular em 3-4 semanas. Mas até onde isso é confiável só podemos saber testando mesmo, infelizmente.

Material retirado de ProhormoneDB - Prohormones, Designer Steroids, and Bodybuilding Supplements.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By Sonserina
      Fala Galera beleza,   Venho aqui trazer para vocês meu relato do ciclo que estou fazendo com o o Typhon, pro hormonal da Dragon.   A maior finalidade desse relato é trazer informações sobre o resultado do produto, pois o marketing dele é excelente, porem resultados duvidosos, mas depois que você compra, não tem o fazer a não ser experimentar.    Vou ciclar a receita de bolo da Dragon: Typhon (PH) 1 capsula 2 vezes ao dia, Cicle Shield (protetor hepático) 1 capsula 2 vezes ao dia, MK GH 1 capsula 2 veses ao dia.   Apos o uso de 1 mes do typhon irei realizar o tpc tomando o cicle reset, com outro pote de MK GH para segurar os resultados.   Ps: O typhon e o shield eu tomo junto de manha 8hrs antes do treino, e de tarde 16hrs, e o MK GH eu tomo de noite antes de dormi e de manha antes do treino junto com o typhon.   Esse é praticamente meu primeiro ciclo, outra vez a uns 5 anos cheguei a comprar e tomar oxandrolona, porem não tomei todo, e minha rotina boemia não deixaram eu ter resultados.   Idade 29 anos.   Peso 76 kg.   Altura 1.69.   Estou com 1 ano de musculação continua    Ainda estou acima do peso, mas a 1 ano atras eu tava paradão e com 93 kg.    Meu objetivo é definição, não pretendo crescer por isso escolhi o typhon no lugar do hydra.   Depois do treino tomo whey e creatina.   Antes de começar o ciclo meu pre treino, tomava o Black Viper (termogenico) e Cardarine para queima de gordura 1 vez ao dia, ainda tenho o Black viper mas estou com medo de tomar e sobrecarregar o figado, apesar de no site eles liberarem o uso em conjunto.   Comecei na quinta feira e nesses primeiro dias sentir mais força aumentando a carga de todos os aparelhos e um inchaço momentaneamente na academia, durante o dia ele voltava ao normal.    Assim que completar 1 semana eu posto fotos novas 
    • By SuperClockMDS
      Eae galera blz vou iniciar meu ciclo de Typhon, já estou no terceiro dia mas ainda não mandei as capsulas... logo daqui a 30 minutos vou mandar a primeira capsula do dia e ir treinar.
      Meu perfil: 
      Ectomorfo 
      Tenho 20 anos (fazer 21 dia 6 de janeiro)
      Peso: 78Kg
      Altura: 1,79m
      Tempo de treino: academia 10 meses e Karatê 4 anos

1-4 semana: 2 capsula de Typhon (9h e 17h)
      1-4 Semana: Cobavital no almoço apenas (pois quando chego do treino não consigo comer direito) 

TPC: 
      4-5 Semana: Tamoxifeno 20mg +
      4-6 Semana: (antes de dormir) Tribulus terrestris 600mg + Maca Root 100mg + Trichillia catigua 100mg + Muirapuama 100mg + Ginkgo biloba 100mg + Panax ginseng 100mg
      5-7 Semana: Tamoxifeno 10mg
      4-8 Semana: Silimarina 500mg
      OBS: Comprei Cabertrix caso tenha sensibilidade por Prolactina, coisa que vi muito usuário relatar sobre isso.

Primeiro dia mandei apenas uma capsula : Senti nada de diferença (apenas um pump rapido)
      Segundo dia (domingo): mandei duas capsula e senti nada
      Terceiro dia (Segunda): ao acorda me senti mais disposto, ontem dormir tarde e hoje acordei cedo... estrenho!

• By SuperClockMDS
      Precisa de receita para  compra no site da Ultrafarma? 
      Fiz um pedido de Tamoxifeno, Cabertrix e Covavital. Nisso vou ter que retirar na agencia de correio, gostaria de saber se vou precisar de receita ou sei lá. 
    • By SuperClockMDS
      Eae meus amigos do anabolismo constate! 
      Ganhei um Typhon num sorteio da academia e gostaria de saber quais produtos posso utilizar na TPC. 
      Tem grande risco dele me gerar uma Ginecomastia? Como posso prevenir? 

Detalhes
      Typhon é um suplemento P.H Categoria 3 e proporciona ganhos secos e duradouros que são perceptíveis após a primeira e segunda semana de uso.

Os ganhos acima de 8kg de massa muscular em um curto ciclo de 4 semanas são comumente relatados pelos usuários. Ganhos de força também são visíveis para a maioria das pessoas que relataram um aumento de 15% a 25% em sua força depois de usar este suplemento.
      BENEFÍCIOS TYPHON
      Aumento da massa muscular magra; Aumento da força; Ganhos com baixa ou nenhuma retenção hídrica; Ganhos de acima de 6kg; Não converte em estrógeno; Aumento da vascularização; Definição muscular; Redução da gordura corporal.
    • By Murilo Henrique
      Ola, sou novo no fórum, criei minha conta apenas para esse tópico, mas ja li e acompanhei relatos aqui como em outros fórum.

Estou para fazer um ciclo com PH, para ganho de peso e gostaria de tirar algumas duvida e  saber de algumas experiências.

Antes de falar sobre como desejo fazer e dúvidas, gostaria de informar que, sim já li sobre PH, talvez não seja a melhor forma, talvez pelo meu peso e minha estrutura eu não precisaria (PRECISARIA SIM PQ JA TENTEI DE TUDO), os colaterais, é oral, etc, etc...
      Eu peso 57 kg, tenho 1,77, sou magro, ja fiz academia por um ano com suplementos, dieta, gastei dinheiro, mas poucos ganhos, e perdas rápida, acredito que sou magro de ruim (CERTEZA), então para tentar ganhar um peso resolvi recorrer aos pro-hormonal, acredite se desse eu usaria 'aes', mas NÃO DÁ! Então vou recorrer aos PH.

Então... Seguinte, pesquisei ja sobre os dois PH citados no título, Tiamat e Hydra, vou dizer o pouco que acho sobre eles, e pq estou em dúvida.
      Tiamat: Sobre que entendi vai ser um PH para eu ganhar uma massa, talvez de uma forma menor que o Hydra, mas acredito que depois do tpc, tenha menas perca e retenção de líquido.
      Hydra: Acredito que seja mais ganhos de massa, mas também vi também que pode ocorrer bastante retenção de líquido, e colaterais, e bastante perca pós tpc.

Não consegui achar nenhum relato confiável, confesso que do tiamat até achei, mas do hydra muitas incertezas, e pelo fato de ele parecer melhor que o tiamat mas com muitas incógnitas me deixou com essa indecisão.

OBS: Estou em duvida do PH, mas no uso do dois irei fazer um dieta bulking, pretendo investir muito nela (MINHAS ECONOMIA ;-;), Minha dúvida realmente é o PH!

Desculpem se errei em algo, ou a ignorância, sou novo no fórum e nesse assunto, se deixei de informar algo digam que repassarei.
  • Create New...