Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo Oxandrolona por 7 semanas e 3x ao dia


felipebbasso

Post Destacado

Fala galera, estou pensando em fazer meu primeiro ciclo, segue meus dados:

- Idade -------------------------- 18
- Percentual de gordura -- 19%
- Peso –------------------------ 79 kg
- Altura –----------------------- 1.69

- Tempo de treino –--------- 3 anos

- Objetivo --------------------- hipertrofia

Como seria meu primeiro ciclo preferi fazer somente com oxandrolona sem testosterona junto.

O ciclo seria tomado por 7 semanas dividio em 3x ao di,a a cada 8 horas (gostaria de sugestões) e seria assim:

1ª semana: 40 mg/dia 

2ª semana: 50 mg/ dia

3ª e 4ª semana: 60 mg/dia 

5ª e 6ª semana: 70 mg/dia 

7ª semana: 80 mg/dia 

 

TPC:

 

Tribulus + ZMA + Silmarina - Oficial Farma

Tamoxifeno - Oficial Farma

 

Dieta no momento ( modificada todo mês por um nutricionista) :

Café-da-manhã:

 

  • 2 Fatias Pão integral ou 1 Tapioca (60g)
  • 1fc Requeijão zero gordura/Cream cheese light
  • 50g Frango fatiado/desfiado (até 3% de gordura) ou 50g Atum em água ou 4 Fatias de Peito de peru/Chester/Blanquet ou Omelete de 5 Claras
  • 1 Maçã
  • -300ml Leite desnatado (0,1-1,5% de gordura)
    -30g Whey Protein
    1 Shake de:

LANCHE 1

 

(2-3 horas após o café-da-manhã)

  • 30g Whey Protein
  • 300ml Leite desnatado (0,1-1,5% de gordura)

 

 

 

Almoço:

 

  • 250g Carne Magra/Frango/Peixe ou 1 Ovo inteiro + 6 Claras
  • 150g Carboidratos. Em dias de treino, caso necessário, consumir 220g.
  • 140g Legumes
  • 700ml Água

LANCHE 2

 

(2-3 horas após o almoço)

  • 30g Whey Protein
  • 300ml Leite desnatado (0,1-1,5% de gordura)

Jantar:

 

  • 250g Carne Magra/Frango/Peixe ou 1 Ovo inteiro + 6 Claras
  • 100g Carboidratos
  • 120g Legumes
  • 700ml Água

Ceia (Caso haja necessidade):

 

  • 150-300ml Água
  • 30g Proteína em pó (caseína ou albumina)

 

Duvidas: Como tomar a oxandrolona? Oque usar no TPC?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Cara com relação a Oxandrolona eu aumentaria uma semana para completar 8...

Pelos seus dados o Bf está um pouco alto o ideal seria abaixo de 15.

Mais vc não colocou o objetivo se é ganho de massa ou diminuir o percentual de gordura...Lembrando que a Oxandrolona afeta a libido quando usada sem alguma testo...

Agora como é seu primeiro ciclo e você quer mandar só Oxandrolona... posta as fotos e relata pra gente acompanhar a evolução... 

A TPC pra mim tá ok para uso de Oxandrolona... Acompanhando...

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Ej maromba disse:

Cara com relação a Oxandrolona eu aumentaria uma semana para completar 8...

Pelos seus dados o Bf está um pouco alto o ideal seria abaixo de 15.

Mais vc não colocou o objetivo se é ganho de massa ou diminuir o percentual de gordura...Lembrando que a Oxandrolona afeta a libido quando usada sem alguma testo...

Agora como é seu primeiro ciclo e você quer mandar só Oxandrolona... posta as fotos e relata pra gente acompanhar a evolução... 

A TPC pra mim tá ok para uso de Oxandrolona... Acompanhando...

Abraço.

Meu objetivo é definir, ganhar massa mas ao mesmo tempo diminuir o BF. O problema é que estou com 14 Kg de gordura somente no corpo e 47 L de água, e á meses estou tentando baixar essa quantidade de água mas não consigo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, também aconselharia baixar seu BF para pelo 15%. Ganhar massa e diminuir o BF exige uma dieta muito regrada, sem vacilos, alem de um treino composto por exercícios cardiovasculares e com progressão de cargas. A oxandrolona vai ajudar na perda de gordura assim como ajudara a ter algum ganho, mas sinceramente, não espere grandes resultados apenas com esse protocolo, já que a oxandrolona é indicada como adjuvante para promover ganho de massa. O meu conselho seria, baixar o máximo que conseguir o seu BF e começar o ciclo levando por pelo menos 8 semanas para ver como seu corpo reagira, sendo que apresentará uma condição mais favorável ao anabolismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei como está sendo seus treinos... mais acrescentar o Hiit ajuda bastante a baixar o Bf...

Também tem a questão do AEJ que pode ser feito finais de semana... mais aí entra a questão fisiológica de cada. Se tem adaptação ao AEJ sem ter prejuízos. 

Com relação a essa retenção de líquido vitamica C e chá verde ajuda a diminuir. Pelo menos comigo funciona.

Se acaso já estiver inserido estes protocolos no treino . Talvez você devesse fazer um ciclo de clenbuterol antes... mais aí você deve verificar se vai ser bom para você... 

Tamu junto... Abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Ej maromba disse:

Não sei como está sendo seus treinos... mais acrescentar o Hiit ajuda bastante a baixar o Bf...

Também tem a questão do AEJ que pode ser feito finais de semana... mais aí entra a questão fisiológica de cada. Se tem adaptação ao AEJ sem ter prejuízos. 

Com relação a essa retenção de líquido vitamica C e chá verde ajuda a diminuir. Pelo menos comigo funciona.

Se acaso já estiver inserido estes protocolos no treino . Talvez você devesse fazer um ciclo de clenbuterol antes... mais aí você deve verificar se vai ser bom para você... 

Tamu junto... Abraço 

Costumava saber AEJ 4x por semana, fazia 40 min e era tranquilo, vou ver se volto a fazer. Comprei Cha verdee vitamina C pra ver se ajuda a diminuir a retenção. Vlw, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A cara só oxandrolona pra homem não compensa mas já que você quer fazer tudo bem. Você disse ter 18 anos certo?Espera mais é muito cedo pra ciclar além do mais que pode causar perca de libido (pode não é que vai só com oxan).Como Oxan é uma derivada de DHT,você precisaria melhorar essa TPC.Qual é a procedência desse Tamoxifeno?Será que é confiável todos esses produtos dessa farmácia?É muito questionável isso e reveja certinho ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...