Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de primobolan e masteron: qual testosterona acrescentar?


Eduardo95

Post Destacado

Tava a fazer um ciclo de primobolan com masteron mas pelas pesquisas que fiz vi que não é aconselhável fazer um ciclo com apenas estas drogas devido aos niveis de estradiol que ficam demasiado baixos, então antes que desse cagada decidi parar. E estou pensando continuar o ciclo mas juntando uma testosterona para que os niveis de estradiol não diminuam em demasia.
o que aconselham pessoal? qual a melhor testosterona para usar com primobolan e masteron? 
Qual a melhor forma de tomar estas drogas?
Obrigado pessoal, preciso mesmo de algúem entendido nesta matéria que me ajude a tirar estas dúvidas.
abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


4 horas atrás, Eduardo95 disse:

Tava a fazer um ciclo de primobolan com masteron mas pelas pesquisas que fiz vi que não é aconselhável fazer um ciclo com apenas estas drogas devido aos niveis de estradiol que ficam demasiado baixos, então antes que desse cagada decidi parar. E estou pensando continuar o ciclo mas juntando uma testosterona para que os niveis de estradiol não diminuam em demasia.
o que aconselham pessoal? qual a melhor testosterona para usar com primobolan e masteron? 
Qual a melhor forma de tomar estas drogas?
Obrigado pessoal, preciso mesmo de algúem entendido nesta matéria que me ajude a tirar estas dúvidas.
abraço

O problema mais crítico em se fazer um ciclo sem uma Testosterona de base na minha opinião, é que todos os Anabolizantes, uns mais e outros menos, acabam por inibir o eixo HPTA, o que faz com que a produção natural de Testosterona fique prejudicada, o que pode fazer com que a pessoa durante o ciclo fique com baixas doses de Testosterona.

Se eu fosse escolher uma Testosterona de base para acompanhar um ciclo de Primobolan e Masteron, eu iria de Cipionato de Testosterona ou Enantato de Testosterona.

Eu acho que as vezes as pessoas se preocupam demais com retenção, mas se no seu caso tiver essa preocupação e optar por usar Cipionato de Testosterona ou Enantato de Testosterona, pesquise também a possibilidade de usar um Inibidor de Aromatase (IA). 

Seria conveniente fazer um exame para medir os níveis de Estrogênio antes para avaliar se é viável ou necessário o uso de IA, pois a ideia é usar uma dose que mantenha os níveis de Estrogênio dentro dos limites aceitáveis, e que não faça com que eles baixem muito além do normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/08/2016 at 08:33, Eduardo95 disse:

Tava a fazer um ciclo de primobolan com masteron mas pelas pesquisas que fiz vi que não é aconselhável fazer um ciclo com apenas estas drogas devido aos niveis de estradiol que ficam demasiado baixos, então antes que desse cagada decidi parar. E estou pensando continuar o ciclo mas juntando uma testosterona para que os niveis de estradiol não diminuam em demasia.
o que aconselham pessoal? qual a melhor testosterona para usar com primobolan e masteron? 
Qual a melhor forma de tomar estas drogas?
Obrigado pessoal, preciso mesmo de algúem entendido nesta matéria que me ajude a tirar estas dúvidas.
abraço

man , eu faria essa mistura com enantato ou propionato ( a testo nao muda muita coisa o importante e ter certeza que e legitima) testo+ primo+ masteron ex, prop+ maste+ primo 

vou te dar um conselho como parece que e seu primeiro ciclo ( se nao for desconsidere) eu fazerei testo+ masteron. 2 drogas e o suficiente , fora que primo tem muita falsificaçao, por ser junto com o halotestin as drogas mais caras , entao muitos labs vedem primo mais na verdade oque vc leva e masteron ou bold , escrito primo no vial e bem mais cara. fora que tb e uma droga que muitos labs subdosam , entao se vc nao tem uma fonte muito boa ( se for seu 1 ciclo eu duvido muito) eu nao ariscaria em usar primo de fontes nao tão confiaveis 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...