Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
13 horas atrás, Edson Rodrigues disse:

Amigo, essas técnicas são essenciais para gerar massa magra e perder gordura, mas no seu caso acredito que o melhor seria perder os quilos que possui no momento. Essas são técnicas avançadas, digo isso pois pessoas que as utilizam estão com total controle de sua dieta e BF. O ideal seria vc saber o seu BF para traçar uma estrategia de bullking, e este estar inferior a 15%.

O mais indicado a vc na minha opinião seria: Exercícios Cardiovasculares, Musculação e Dieta.

No caso dos exercícios, trabalhar na media de 30 a 40 min, utilizando a técnica HIT

Musculação: Full body, enfatizando seu ponto fraco citado, que no caso seria o peito.

Dieta: Montar um plano de Dieta, sendo que nos 2 primeiros meses o foco seria o deficit  calórico, gerando perda de gordura e posterior a isso a implementação de maior quantidade de calorias diárias, mantendo sempre a mesma LIMPA.

Você tem apenas 17 anos, não exagere e não se baseie em técnicas muito avançadas, o simples e básico sempre funcionou e vai funcionar perfeitamente.

Estou com certo receio de perder peso agora e ficar mais magro ainda, porém não tenho escolha :laugh:, o jeito é caprichar no bulking após os 2 meses.

• 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...