Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de durateston: 250 mg segundas e quintas (primeiro ciclo)


Vinícius Morais13

Post Destacado

Então galera cheguei agora no fórum então se eu postei em lugar errado me desculpe.

Dados(tenho poucos)

Idade:21

Peso:68

Bf: 10%

Dieta bem montada 

Treino intenso

CICLO DURATESTON

1-8 SEMANAS (250MG/1ML)

Vou tomar 250mg segunda 250mg quinta

EXEMPLO : 
 
1 º semana aplicações : segunda 1 ampola de 250 mg de dura e outra ampola de 250 mg na quinta feira!
 
2 º semana aplicações : segunda 1 ampola de 250 mg de dura e outra ampola de 250 mg na quinta feira!
 
3 º semana aplicações : segunda 1 ampola de 250 mg de dura e outra ampola de 250 mg na quinta feira!
 
4 º semana aplicações : segunda 1 ampola de 250 mg de dura e outra ampola de 250 mg na quinta feira!
 
5 º semana aplicações : segunda 1 ampola de 250 mg de dura e outra ampola de 250 mg na quinta feira!
 
6 º semana aplicações : segunda 1 ampola de 250 mg de dura e outra ampola de 250 mg na quinta feira!
 

7º semana aplicações : segunda 1 ampola de 250 mg de dura e outra ampola de 250 mg na quinta feira! 

8º semana aplicações : segunda 1 ampola de 250 mg de dura e outra ampola de 250 mg na quinta feira!

 

Irei usar da marca Lander

             TPC      

1º - 14º dia 100 mg de (CLOMID) ou (INDUX) + 40 mg de (tamoxifeno)
 
15º - 28º dia 50 mg de (CLOMID) ou (INDUX) + 20 mg de (tamoxifeno)
 
 
 
Exemplo:
 
21 dias após a ultima aplicação de durateston incia o TPC assim :
 
DO 1 AO 14 DIA TOMANDO ESSA DOSAGEM - 100 MG DE (CLOMID) OU (INDUX) E 40 MG DE (TAMOXIFENO) POR DIA !
 
E
 
DO 15 AO 28 DIA TOMANDO ESSA DOSAGEM - 50 MG DE (CLOMID) OU (INDUX) E 20 MG DE (TAMOXIFENO) POR DIA !
 
( SÃO 28 DIAS DE TPC )
 
 
E aí galera acha que está tudo bem? Vou ter resultados? Lembrando que fiz exame a uma semana e está tudo ok.
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Ola colega seja bem vindo.

O seu ciclo é aquela clássica e básica montagem da Durateston 8 semanas, mas é um ciclo básico que funciona, e já companhei dezenas de casos iguais onde os resultados foram muito bons.

Só deixar registrado que o principal é sempre a alimentação estar boa na minha opinião, e isso acaba regendo se o ciclo dará certo ou não.

Foque também bem no treino, descanso e na disciplina num modo geral.

Vou mover seu tópico para um local mais adequado e aguarde e opinião dos demais colegas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Mestre disse:

Ola colega seja bem vindo.

O seu ciclo é aquela clássica e básica montagem da Durateston 8 semanas, mas é um ciclo básico que funciona, e já companhei dezenas de casos iguais onde os resultados foram muito bons.

Só deixar registrado que o principal é sempre a alimentação estar boa na minha opinião, e isso acaba regendo se o ciclo dará certo ou não.

Foque também bem no treino, descanso e na disciplina num modo geral.

Vou mover seu tópico para um local mais adequado e aguarde e opinião dos demais colegas.

E você acha que a tpc ta boa?

E vejo muitos falando que Lander é bastante dolorid, procede?

Ah e uma dúvida,ja viu aquela tpc da Farma forma ou oficia Farma? Se me lembro bem é silimarina+zma+tribulus

Ela presta?? 

 

8 horas atrás, Mestre disse:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Vinícius Morais13 disse:

E você acha que a tpc ta boa?

E vejo muitos falando que Lander é bastante dolorid, procede?

Ah e uma dúvida,ja viu aquela tpc da Farma forma ou oficia Farma? Se me lembro bem é silimarina+zma+tribulus

Ela presta?? 

 

 

São várias as coisas que podem ser citadas em uma TPC, mas Silimarina+ZMA+Tribulus não é adequado na minha opinião.

Eu sugiro você ler o tópico abaixo para ter uma noção mais abrangente sobre a TPC:

Qualquer dúvida depois é só falar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...