Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hcg Nasal


Mathross

Post Destacado

Pessoal boa tarde! Poderiam me ajudar, algum de você ja fez uso de Hcg Nasal?

Comprei esse Hcg nasal da oficial farma para fazer um teste e acabei comprando dois potinhos, no rotulo diz pra aplicar 3 jatadas por dia (cada jatada tem 166,66UI), dará um total de 500ui dia / 2500ui semana e em 15 dias os 5.000ui.

a pergunta é eu tenho dois potinhos, eu devo fazer o uso de ambos dando um total de 10.000UI ou faço uso apenas de um deles e guardo o outro? 

desculpe pelas perguntas é que sou leigo no assunto e queria saber se alguém pode me ajudar, vlw 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


9 horas atrás, Mathross disse:

Pessoal boa tarde! Poderiam me ajudar, algum de você ja fez uso de Hcg Nasal?

Comprei esse Hcg nasal da oficial farma para fazer um teste e acabei comprando dois potinhos, no rotulo diz pra aplicar 3 jatadas por dia (cada jatada tem 166,66UI), dará um total de 500ui dia / 2500ui semana e em 15 dias os 5.000ui.

a pergunta é eu tenho dois potinhos, eu devo fazer o uso de ambos dando um total de 10.000UI ou faço uso apenas de um deles e guardo o outro? 

desculpe pelas perguntas é que sou leigo no assunto e queria saber se alguém pode me ajudar, vlw 

É tão eficiente quanto o HCG oral, ou seja, nada. Acabou desperdiçando seu dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/08/2016 at 00:09, Toxi disse:

É tão eficiente quanto o HCG oral, ou seja, nada. Acabou desperdiçando seu dinheiro.

coomprendido! obrigado pela força, vou comprar o choriomon que não tem erro! 

Em 20/08/2016 at 00:15, Gamma Senpai disse:

Ainda mais que é só um comando para você voltar a ativa. 10 mil UI é muito não acha não?

siim siim, é que acabei pensando na efetividade do Hcg nasal, mas vou usar o choriomom pra nao ter erro dividir a aplicação em duas de 2500UI e boa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...