Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Primeiramente, ciclo já iniciado previsto neste protocolo

Enantato - 1/10- 600 mg por semana

Deca - 1/10- 400 mg por semana

Diana - 1/4- 1ª e 2ª semana 30mg dia , 3 ª semana 40mg, 4ª semana 50mg

Peso - 72kg

Bf - 10%

Dieta

Total de Proteína - 226, 3,2 grama por kg corporal

Total de Carbo - 325, 4,5 grama por kg corporal

Total de Caloria - 3639

Gostaria de Dicas sobre o ciclo dieta e TPC, Agradeço

Attt.

Dieta New.xlsx

Postado
Em 20/08/2016 at 01:24, VictorFuturoMen's physique disse:

Falta fontes de gorduras boas na sua dieta e mais legumes e verduras. Fico com receio da contagem de calorias estar errada, porque tem medidas como "porções" e normalmente só podemos saber quantas calorias tem certo alimento pela gramagem dele.

Sobre o ciclo, minha opinião pessoal é de usar o Dianabol no final e diminuir um pouco a testosterona e/ou da deca, 1g de esteroides é bastante coisa pra um iniciante.

Postado
Em 21/08/2016 at 10:50, Toxi disse:

Falta fontes de gorduras boas na sua dieta e mais legumes e verduras. Fico com receio da contagem de calorias estar errada, porque tem medidas como "porções" e normalmente só podemos saber quantas calorias tem certo alimento pela gramagem dele.

Sobre o ciclo, minha opinião pessoal é de usar o Dianabol no final e diminuir um pouco a testosterona e/ou da deca, 1g de esteroides é bastante coisa pra um iniciante.

Agradeço as dicas, irei adicionar uma porção de abacate antes de dormir e aumentar os legumes e verdura no almoço e jantar, em relação a contagem de caloria as porcões nao foram contadas pois adicionei logo apos fecha a contagem.

Em relação ao Dianabol ja tinha iniciado ja estou na 2 semana e ja tive resultados, a testo qual dosagem seria recomendado na sua opinião ?

Estou querendo fazer um exame de testo total so para verificar a qualidade do lab , em semana seria bom para fazer esse exame ?

Agradeço 

Postado

eu acho q um mês após o inicio do ciclo um tempo bom, mas pode ser feito antes. Os efeitos no corpo demoram p aparecer mas no sangue eles já estão com a dosagem estável. 

Alguns são contra a estratégia de Front Load, mas eu acho interessante, pois a deca demora umas 4 a 5 semanas para aparecer os efeitos em plenitude, portanto a diana irá te dar força e quando ela acabar, a deca entrará em ação.

Eu já fiz o ciclo tamto com diana no início e diana no final. As duas estratégias funcionaram bem em mim. O bom do front load é q no final eu não terminei o ciclo com o shape tão embassado quanto quando usei no final rs

Boa Sorte!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...