Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo: Enantato, Deca, Diana


VictorFuturoMen's physique

Post Destacado

Primeiramente, ciclo já iniciado previsto neste protocolo

Enantato - 1/10- 600 mg por semana

Deca - 1/10- 400 mg por semana

Diana - 1/4- 1ª e 2ª semana 30mg dia , 3 ª semana 40mg, 4ª semana 50mg

Peso - 72kg

Bf - 10%

Dieta

Total de Proteína - 226, 3,2 grama por kg corporal

Total de Carbo - 325, 4,5 grama por kg corporal

Total de Caloria - 3639

Gostaria de Dicas sobre o ciclo dieta e TPC, Agradeço

Attt.

 

Dieta New.xlsx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 20/08/2016 at 01:24, VictorFuturoMen's physique disse:

 

Falta fontes de gorduras boas na sua dieta e mais legumes e verduras. Fico com receio da contagem de calorias estar errada, porque tem medidas como "porções" e normalmente só podemos saber quantas calorias tem certo alimento pela gramagem dele.

Sobre o ciclo, minha opinião pessoal é de usar o Dianabol no final e diminuir um pouco a testosterona e/ou da deca, 1g de esteroides é bastante coisa pra um iniciante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/08/2016 at 10:50, Toxi disse:

Falta fontes de gorduras boas na sua dieta e mais legumes e verduras. Fico com receio da contagem de calorias estar errada, porque tem medidas como "porções" e normalmente só podemos saber quantas calorias tem certo alimento pela gramagem dele.

Sobre o ciclo, minha opinião pessoal é de usar o Dianabol no final e diminuir um pouco a testosterona e/ou da deca, 1g de esteroides é bastante coisa pra um iniciante.

Agradeço as dicas, irei adicionar uma porção de abacate antes de dormir e aumentar os legumes e verdura no almoço e jantar, em relação a contagem de caloria as porcões nao foram contadas pois adicionei logo apos fecha a contagem.

Em relação ao Dianabol ja tinha iniciado ja estou na 2 semana e ja tive resultados, a testo qual dosagem seria recomendado na sua opinião ?

Estou querendo fazer um exame de testo total so para verificar a qualidade do lab , em semana seria bom para fazer esse exame ?

Agradeço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho q um mês após o inicio do ciclo um tempo bom, mas pode ser feito antes. Os efeitos no corpo demoram p aparecer mas no sangue eles já estão com a dosagem estável. 

Alguns são contra a estratégia de Front Load, mas eu acho interessante, pois a deca demora umas 4 a 5 semanas para aparecer os efeitos em plenitude, portanto a diana irá te dar força e quando ela acabar, a deca entrará em ação.

Eu já fiz o ciclo tamto com diana no início e diana no final. As duas estratégias funcionaram bem em mim. O bom do front load é q no final eu não terminei o ciclo com o shape tão embassado quanto quando usei no final rs

Boa Sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...