Ir para conteúdo
Gruge

Ciclo Dura e Stano

Avalie este tópico:

Post Destacado

Fala galera estou com uma duvida de como ciclar.

Estou com Durateston brasileira 250mg cada ml e Stano de 15ml 50 mg cada Ml.

Quantidade de Dura 12 e stano os 15 mls.

Idade 21 Altura 1,70 Peso: 55,5 Treino Abc com Dienta

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dificilmente neste fórum, e mesmo em algum outro fórum que trata do mesmo assunto na Internet, uma pessoa vai se prontificar a montar o ciclo todo para alguém com a estrutura toda de semanas e dosagens.

O que é comum de ter, é as pessoas virem até o fórum com seus ciclos já montados pedindo sugestão sobre a montagem.

Existem inúmeros tópico na seção de Relatos que você pode ler e estudar.

Mas como vejo que nem montar o básico do ciclo você está conseguindo fazer, aconselho que nem faça ciclo nenhum, pois um ciclo é bem mais do que monta-lo apenas.

A pessoa deve estudar o assunto para ver principalmente quais são os riscos envolvidos, e não acho por tudo que já vi nesta área, que uma pessoa que não monta o próprio ciclo tenha portanto a compreensão necessária dos riscos envolvidos e os problemas de saúde que isso pode causar.

Vou mover seu tópico para a seção mais adequada, pois você postou na seção errada.

abraços e aguarde para ver se alguém se prontifica a ajudar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 22/08/2016 at 19:40, Gruge disse:

Fala galera estou com uma duvida de como ciclar.

Estou com Durateston brasileira 250mg cada ml e Stano de 15ml 50 mg cada Ml.

Quantidade de Dura 12 e stano os 15 mls.

Idade 21 Altura 1,70 Peso: 55,5 Treino Abc com Dienta

Amigão, não leve a mal, mas com 55kg você precisa melhorar bastante sua dieta antes de pensar em usar esteroides, pra ter essas medidas é certo que não está se alimentando direito.

Consultoria do Toxi (personalizada em nutrição, fármacos, fitoterapia e hormônios). Clique aqui e conheça o meu trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Conteúdo Similar

• Por André Soares Gomes
      Bem, eu to a um tempo treinando, e ultimamente estou pensando em ciclar, porém estou calmamente premeditando e lendo sobre as coisas, e bem, eu tava montando o ciclo, queria q vcs dessem suas opiniões a respeito do mesmo.
      Status:70KG 1,72, 15%BF, to estagnado
      Ciclo:
      1-12)Enantato de Testo 300/500MG(por semana, eu vou escolher a melhor dosagem a partir do que o meu corpo reagir)
      6-12)Diana 30MG
      1-3)HCG 1000UI 2x/Semana
      Simalirina
      TPC:
      1-8)Tamox 40MG
      Vitamina E 1000UI
      Tribulus
      ZMA
      Silimarina(Se der algum problema hepático)

• Por Vini0000XX
      Olá. Estou montando um ciclo gostaria de opiniões.
      Tenho 1,70. Com 73KG. Meu objetivo é ganhar de 7 a 10 KG com esse ciclo.
      Vamos lá:
      O ciclo teria a duração de 12 semanas de Deposteron. 2 ampolas por semana (uma segunda e uma quinta.)
      Durante o ciclo vou tomar:
      Vitamina C (500 MG), Vitamina E (500MG) e Vitamina D (600MG)   ( Administrado umas de manhã outras após o treino ou após a janta. )
      Antes do Treino:
      BCAA, Multivitamínico e Whey.
      Vcs acham exagero tomar um Vasodilatador aqui também?
      (Uma vez que se eu for somar os comprimidos que tomarei por dia ficaria tipo: 2 Vitamina C + 2 Vitamina E + 2 Vitamina E + 4 BCAA + 1 multivitamínico+ 4 Vasodilatador  ou seja 15 comprimidos. Qual opinião de vocês? Muita coisa? Normal?)
      Pós-Treino:
      BCAA

**Fora a dieta que ainda vou pesquisar e montar uma também.

Qual opinião de vocês? Acc críticas. Desculpa a ignorância. Não é meu primeiro ciclo. Eu estudo o máximo mais ainda tenho muitas dúvidas. 
      Ahhh eu devo começar a tomar as vitaminas antes de começar o ciclo?
    • Por Kiliador
      Vou começar um novo ciclo, já ciclei mas com quantidades mais baixas e apenas esteroides orais. (oxandrolona+clemb e dianabol no inicio)
      Desta vez tenho a dieta em dia , a ser acompanhado por um coach online , e com o treino regularizado também.
      Peso: 70kgs
      Altura: 1,87m
      Treino: 2/3 anos. Défice calórico com a dieta flexível durante cerca de 12 semanas, de momento com 1785 calorias - 170 carbs 45 gordura 175 prot.  ABC 2x semana. Estou a terminar o défice para entrar num reverse diet e entrar num bulk limpo até Janeiro.
      Como sou inexperiente em relação a esteróides injectaveis e vai ser a primeira vez em alguns destes, queria uma ajuda.
      O Ciclo é o seguinte:
      Utilizo Silimarina 1 semana antes e durante as 8 semanas de ciclo. 140 mg /sem
      Enantato de Testosterona, Winstrol (comprimido) , Primobolan (comprimido), Clembuterol (comprimido).
      da 1 à 5 semana – 500mg enantato 2ml/sem  + Primobolan 300 mg /sem em que vai ser 100 ds/dn + Clembuterol 1 g dividida por 4 semanas 1ª- 0,15 mg 2ª- 0,2 3ª- 0,325 4ª-0,325
      da 5 à 7 semana – 750mg de Testosterona enantato  /sem + Primobolan 400 e 450mg /sem +300 mg winstrol /sem +0 clemb
       8 semana – 1g testosterona enantato /sem + primobolan 0 mg/sem + 0 clemb + 300 mg winstrol
      TPC
      Pós ciclo:
      Esperar 2 semanas até a vida do enantato terminar.
      9 e 10 - clean (sem nada)
      11 a 14 - Novaldex 20mg /sem ( tamoxifeno) + 100 mg de Clomid durante as primeiras duas semanas de tpc e 50mg nas seguintes 2 + pregnyl 500 Ui /semana nas ultimas 3 semanas.
      PS: Vou colocar um ficheiro excel para verificarem e digam o que acharem melhor, obrigado.

ciclox2.ods
    • Por li138
      Olá! Sou nova no fórum. Irei iniciar meu primeiro ciclo segunda que vem(18/09), mas ainda tenho um certo receio , então gostaria de algumas opiniões sobre a dosagem. 
      Meus dados:
      Altura: 1,63 m
      Peso 55 kg
      Cintura: 64 cm
      abdômen: 70 cm
      coxa direita: 56 cm 
      quadril: 95 cm
      braço direito contraído: 33 cm
      Percentual de gordura: 16%
      Tempo de treino: 1 ano e meio (sem interromper)
      Objetivo: hipertrofia
      Dieta (nutricionista):
      8:00 - Pão Integral com 2 ovos mexidos com azeite e 2 fatias de queijo frescal 
      11:00 (pré-treino) - 2 scoops de whey + 1 Banana + 1 colher de sobremesa de pasta de amendoim 
      13:15 (almoço) - 100 g (2 colheres) de arroz, 100g de feijão, 2 porções de carne e salada à vontade
      16:00 - 2 fatias de pão integral com requeijão light e peito de frango desfiado ou atum
      20:20 - 6 castanhas + 5 damascos secos 
      22:40 (janta) - 250 ml de leite integral batido com meio abacate + duas colheres de aveia e meio scoop de whey.
      Treino de musculação: segunda, terça, quinta e sexta (12:00 - 13:00) ; Dança : quarta (17:30 - 19:30)
      Suplementação alem do whey: creatina, ômega 3 e Polivitamínicos 
      Ideia de ciclo: oxandrolona 5 mg de 12 em 12 (10 mg/dia) hr por 8 semanas. 
      Obs: tive bons resultados já treinando , mas ultimamente estou com dificuldades em ganhar massa.
      Desde já agradeço a quem opinar . 

• Por hallspreta
      Estou planejando meu primeiro ciclo. Não devo iniciá-lo de imediato, não tenho pressa com isso (afinal, tenho a vida toda pra crescer). Tenho pesquisado a respeito há um tempo e pelo que absorvi, montei o que se segue:

Treino: 7 anos contínuos
      Altura: 1,68 m
      Peso: 70 kg
      BF: 12% (por alto)
      Peito: 102 cm
      Coxa: 61 cm
      Braço: 35 cm frio

Ciclo
      1-4 Dianabol 20mg/dia
      1-9 Cipionato 200mg/semana

TPC (14 dias após última aplicação)
      1-14 Tamoxifeno 40mg/dia
      15-30 Tamoxifeno 20mg/dia

Outros:
      Taurina 1600 mg (contínuo)
      Vit C 500 mg (contínuo)
      Multivitamínico Growth (dose 3 ou 4x)

Dúvidas:
      Devido ao meu peso não ser alto e ser meu primeiro ciclo, acredito que as dosagens de testosterona estejam suficientes. Tenho dúvidas quanto ao uso do Dianabol, se seria melhor usá-lo como está, como um kickstart, ou jogá-lo no final do ciclo. Já vi os 2 esquemas aqui.
      Seria interessante adicionar outra droga entre a última aplicação e o início da TPC, aproveitando a MV do Cipionato?
      Usar IA? (Acredito que pela quantidade de testo, não haja muito risco de aromatização excessiva, porém tenho um mamilo um pouco proeminente, que talvez seja coisa da minha cabeça, mas tenho receio)
      Vi também que apenas o tamoxifeno como TPC para um ciclo estruturado de forma semelhante seria suficiente (porém me parece ser um pouco fraco). Seria interessante usar HCG intra ou pós-ciclo? E quanto ao Clomid?
Esta popup será fechada em 10 segundos...