Gruge

Ciclo Dura e Stano

Avalie este tópico:

3 posts neste tópico

Fala galera estou com uma duvida de como ciclar.

Estou com Durateston brasileira 250mg cada ml e Stano de 15ml 50 mg cada Ml.

Quantidade de Dura 12 e stano os 15 mls.

Idade 21 Altura 1,70 Peso: 55,5 Treino Abc com Dienta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

Dificilmente neste fórum, e mesmo em algum outro fórum que trata do mesmo assunto na Internet, uma pessoa vai se prontificar a montar o ciclo todo para alguém com a estrutura toda de semanas e dosagens.

O que é comum de ter, é as pessoas virem até o fórum com seus ciclos já montados pedindo sugestão sobre a montagem.

Existem inúmeros tópico na seção de Relatos que você pode ler e estudar.

Mas como vejo que nem montar o básico do ciclo você está conseguindo fazer, aconselho que nem faça ciclo nenhum, pois um ciclo é bem mais do que monta-lo apenas.

A pessoa deve estudar o assunto para ver principalmente quais são os riscos envolvidos, e não acho por tudo que já vi nesta área, que uma pessoa que não monta o próprio ciclo tenha portanto a compreensão necessária dos riscos envolvidos e os problemas de saúde que isso pode causar.

Vou mover seu tópico para a seção mais adequada, pois você postou na seção errada.

abraços e aguarde para ver se alguém se prontifica a ajudar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!
Em 22/08/2016 at 19:40, Gruge disse:

Fala galera estou com uma duvida de como ciclar.

Estou com Durateston brasileira 250mg cada ml e Stano de 15ml 50 mg cada Ml.

Quantidade de Dura 12 e stano os 15 mls.

Idade 21 Altura 1,70 Peso: 55,5 Treino Abc com Dienta

Amigão, não leve a mal, mas com 55kg você precisa melhorar bastante sua dieta antes de pensar em usar esteroides, pra ter essas medidas é certo que não está se alimentando direito.


 

Consultoria do Toxi (personalizada em nutrição, fármacos, fitoterapia e hormônios). Clique aqui e conheça o meu trabalho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora

Gostou? Compartilhe!
  • Conteúdo Similar

    • Por rocklock
      Boa tarde moçada, irei fazer um ciclo de enantato e diana.
      Inicialmente pretendo fazer :
      1-8 ou 1-10 enantato de testosterona 500mg semanal
      1-4 ou 1-6 dianabol 40 ou 50 mg tsd
      eu preciso de ajuda com a TPC, pesquisei mas continuei com muita duvida ainda assim, um protetor pro figado sei que precisa pq a diana é bruxa mas quantidade,dias,quando começar, quando parar exclusivamente com essas 2 drogas não achei, se puderem dar uma ajuda agradeço, irei iniciar assim que souber o que tomar e irei relatar com fotos o ciclo.
    • Por Henrique Parente
      Galera vou inicar esse meu ciclo segunda feira e vou postando a evoluçao. É o meu terceiro ciclo e sempre faço ele high doses de 8 semanas.
      Idade: 31
      Altura: 1,75
      Peso: 85kg
      Bf: 14%
      Dieta: Não cetogênica de pouco carboidrato. 3850kcal diário.
      Objetivo: "Crescer seco"

    • Por Carolina Machite
      Eu sempre fui curiosa e sendo assim sempre busquei me informar sobre assuntos relevantes. E quando este mundo do fisiculturismo passou a fazer parte da minha vida não foi muito diferente, peraí, deixa explicar, não que eu seja uma atleta e muito menos uma viciada em dietas e treino pesado, mas faz parte do meu trabalho estar informada sobre os assuntos que cercam este mundo, devido a isso vários temas foram aguçando minha curiosidade e fazendo com que eu buscasse sempre me informar e mais ainda, que quebrasse alguns falsos paradigmas que nunca existiram, mas que algum desinformado fez questão de publicar, mas se quer explicar.
      Como toda mulher eu também admiro corpos perfeitos e tenho como meta transformar o meu corpo. Devido a isso adquiri hábitos de me informar sobre técnicas no treinamento, dietas, pude conhecer várias pessoas bacanas que entendem muito do assunto e também posso contar com as dicas do meu namorado que entende muito do assunto e que sempre me ajuda esclarecendo algumas perguntas bestas, mas quem melhor que ele para me responder? Alias o tema deste texto foi em grande parte esclarecido por ele e também com a ajuda de vários atletas e preparadores físicos.
      Acredito que boa parte das mulheres que se preocupam em manter o corpo se inspiram nas musas Juju Salimeni, Sabrina Sato, Eva Andressa, Gracyane Barbosa e várias outras, o que não falta na mídia atual são exemplos de mulheres lindas, com corpos de parar o trânsito, algumas mais sequinhas, outras mais saradas, mas todas servindo diariamente de estímulo para milhares de mulheres.
      Beleza, todas lindas, corpos perfeitos, mas a pergunta é: “Como adquirir um corpo tão perfeito?”, ou para quem não tem paciência a pergunta seria, “Como adquirir um corpo tão perfeito em um curto espaço de tempo?”.
      Vamos combinar que seguir dieta é algo muito difícil para quem nunca foi regrado na vida e mais difícil ainda é seguir uma dieta com um objetivo específico, seja ele secar, definir, crescer, requer tempo para preparar, determinação para não furar e muita paciência, porque não sei se sou a única, mas cortar refrigerantes, chocolates e várias outras comidas deliciosas me deixa muito mal humorada!
      Acredito que devido a isso tudo que citei acima algumas pessoas busquem por meios mais rápidos e eficazes na hora de iniciar um treinamento intenso e ver resultados rápidos. Eis que surgem os ciclos para as corajosas! O porquê do corajosas?
      É simples, ou melhor, a explicação é simples, porque o ciclo é bem complexo e requer sim coragem, afinal você estará colocando substâncias desconhecidas dentro do seu corpo e terá que arcar com todas as mudanças que seu corpo apresentará e outra coisa, não pode pensar que só porque está ciclando poderá comer tudo que ver pela frente e achar que não irá engordar. Isso não existe! Se for ciclar atenção redobrada com alimentação, treinos e também suplementação.
      Há algum tempo atrás em conversa com um amigo educador físico eu questionei ele sobre um ciclo para resultados rápidos, mas minha maior curiosidade era sobre os efeitos colaterais da combinação dos esteróides Stanozolol e Oxandrolona, de acordo com meu amigo “ciclo show”, associa com uma dieta bacana para secar, treino pesado e resultados em 3 meses! Que mara isso hein? Tudo que uma mulher sempre desejou, apenas 3 meses e pronto, vamos arrasar no verão? NEGATIVO!
      Ele me deu uma aula muito bacana sobre isso, mas eu como sou curiosa ao extremo esperei pelo meu salvador da pátria e lá fui eu recorrer ao namorado de novo. Claro que para meu amigo não poderia fazer perguntas idiotas, então guardei as dúvidas para o namoradão, que me falou tudo sobre os efeitos colaterais da combinação, que não são poucas.
      Primeiro ele me alertou para o fato de que um ciclo é muito pouco para resultados, claro que se você se dedicar muito você até nota sim uma diferença, mas não pense que vai trincar abdômen, pernas torneadas e já pode parar. Para isso você precisa de pelo menos 3 bons ciclos, ou seja, muitas mudanças no seu corpo em todos os sentidos.
      Com certeza alguém questionou quando leu isso: “3 CICLOS?” Sim, 3 bons ciclos para que o resultado comece a ser o que deseja e claro que isso também significa um investimento, pois as substâncias não são baratas, então apelar para ciclos de esteróides é para quem realmente é determinado, quer resultados e não vá se preocupar com o quanto vai gastar!
      Como funciona o ciclo?
      Primeiramente como disse acima antes de iniciar qualquer ciclo você deve analisar todas as consequências, prós e contras e também sua determinação, pois os resultados não serão milagrosos caso não haja esforço da sua parte.
      Ambas as substâncias podem ser encontradas em comprimidos, mas alguns profissionais recomendam que use a combinação Oxandrolona em comprimidos, uma vez que ela não é encontrada injetável e o Stanozolol que também é encontrado em comprimidos, mas que seja injetável, diminuindo um possível problema no fígado.
      Diversas são as marcas para ambos e na própria internet você consegue adquirir, mais um alerta, a quantidade de substâncias falsas na internet é bem grande, então os cuidados devem ser redobrados, tendo em mente que você estará colocando algo desconhecido em ser corpo!
      Uma dúvida frequente pelas mulheres é a mg a ser consumida da Oxandrolona, caso você consiga uma receita e mande manipular irão te questionar se você deseja de 10 ou 20 mg, o recomendado por alguns profissionais é que a mulher use 40mg por dia, tudo irá depender do profissional que estará te auxiliando neste processo.
      No caso do Stanozolol injetável você poderá encontrar produtos de 20 ou 30 ml, lembrando que neste caso trata-se de um produto injetável, então se não tem conhecimento não tente fazer este procedimento sem auxílio para não fazer do seu sonho um pesadelo!
      O indicado é que use 1 ml alternando os dias – segunda, quarta e sexta ou terça, quinta e sábado e assim sucessivamente –, em média um ciclo irá durar de 6 a 7 semanas e será necessário um intervalo para iniciar o próximo que será relativo, algumas pessoas optam por intervalos curtos e outras esperam até 6 meses para o próximo, independente do tempo deve-se manter a dieta e os treinos diários.
      Uma dica é inserir em sua suplementação um multivitamínico, assim aproveitará melhor os esteroides.
      Mas e os efeitos colaterais?
      Eu sempre tenho em mente o que um amigo me disse uma vez e sempre dou este exemplo quando alguma amiga me pergunta sobre ciclos: “Carol, você não vai dormir e acordar igual à mulher conga!”, uau que motivante não? Ou seria aliviante? É, eu recebi esta resposta com um certo alívio.
      São vários os efeitos colaterais, porém alguns não representam perigo eminente, como o aparecimento de espinhas, modificação na libido e em algumas pessoas dores de cabeça e sonolência. Mas é necessário que fique alerta aos efeitos nocivos, como a mudança na voz, aumento de pelos na face e no corpo, queda de cabelo, inchaço, alterações no ciclo menstrual e aumento do tamanho do clitóris. Apesar de incomum, poderão ocorrer problemas no fígado, então deve notar sinais como urina escura, fadiga, dores abdominais, vômitos e náuseas.
      É necessário lembrar de que este texto não tem como objetivo incentivar o consumo de quaisquer substâncias e sim de informar. Aproveito para afirmar que o uso indevido de esteróides anabolizantes podem sim levar a óbito e que o uso deve ser acompanhado por profissionais.
    • Por ferrazarantes
      Tenho 37 anos. 1,70 - 78Kg
      Treino semanal ABCABC (segunda a sabado)
      Pretendo fazer um ciclo de 6 semanas.
      1-6 Primobolan 300mg/sem
      1-6 Oxandrolona 30mg/dia
      1-6 Testosterona bioidêntica gel

      Alguém poderia me indicar qual seria a TPC ideal?
    • Por bbebianno
      Amigos, tenho uma pergunta que realmente considero séria. Seguinte, estou na minha quinta semana de oxandrolona, estou tomando 90 mg essa semana, faço uma dieta super correta, faço tudo da forma correta. Só que sábado agora é meu aniversário, e um amigo me falou que eu poderia no dia não tomar a oxandrolona e beber, mas não beber muito, e que voltasse no dia seguinte a tomar de forma correta.
      Pensei em manter a dieta até a hora da festa, e aí sim beber algumas cervejinhas e comer algumas coisas, e no dia seguinte voltar a dieta normal e tomar ela de novo, e voltar a minha vida sem bebida. Isso procede ou é algo muito errado?
      Por favor me ajudem!
      Grande abraço galera!!!